Complicado - Everton Cebolinha

268 6 2
                                    

Hoje tem jogo do grêmio em Porto Alegre e a Deborah já estava animadíssima para irmos à arena do Grêmio.

Everton nos deu ingressos para a área vip, e não tinha como uma gremista roxa como ela não ficar ansiosa.

- Everton é a melhor pessoa ever! - Exclama.

- É sim. - Concordo, comendo uma torta de frango.

Everton era além de jogador famoso, um amigo nosso. Nós o conhecemos por meio de amigos em comum e passamos a nos ver com frequência, indo juntos a eventos e sociais com amigos. Confesso que tenho fortes sentimentos por ele, mas por saber que não sou nenhuma modelo ou gostosona de revista adulta, nunca tentei nada. Somente amizade.

- Você não tem camisa do Grêmio, né? - Pergunta ela.

- Não, mas o Éverton me emprestou uma dele. - Digo.

- Você teve coragem de pedir? Safadinha!

- Não né! - Rio envergonhada. - Ele ofereceu e eu aceitei.

Não tenho camisas de time, só do Brasil e só vejo jogos do grêmio por causa dele. Mas quem me vê acha que sou gremista.

- Só acho que vocês deveriam assumir esse romance de uma vez por todas... - Deborah faz cara de malícia.

- Não tem romance nenhum. Infelizmente... - Faço beicinho.

- Você que não quer contar para ele o que sente. Eu já disse que conheço os homens e vejo de longe que ele sente o mesmo por você.

- Sem chance. Não vem colocar falsas esperanças em mim, por favor.

- Não vou falar mais nada. - Diz ela, enquanto se arrumava para o jogo.

Termino de comer e me arrumo. Coloco a camisa do Everton e um short jeans retrô. Calço um par de tênis adidas Stars, branco com listras pretas, e faço uma maquiagem leve. Meu celular toca, avisando que tem notificação no Whatsapp. Vejo que eram mensagens do Everton e imediatamente abro nossa conversa.

Primeiro havia o link de uma música nova da Anitta com o Vitão, chamada "Complicado". Estranho porque ele gosta mais de música gospel e pagode.

"Nossa música."

Cebolinha ♡ 13:30

- Ue...não entendi. - Olho para o celular, confusa.

- O que você não entendeu, gata? - Questiona minha amiga.

- Olha o que o Cebolinha mandou pra mim. - Mostro para ela, que por sua vez fica de queixo caído. Ela ri em seguida.

- Para de ser lerda, amiga! Ele mandou uma indireta bem direta para você! Hahahaha, eu sempre soube!

" Não entendi.
Por que nossa?"

Eu, 13:35.

" Porque ela fala sobre nós dois e você sabe disso.
Espero que ao jogo hoje, vai fazer toda a diferença saber que você estará . Vou fazer um gol pra você ❤🥰"

Cebolinha ♡, 13:36.

" Que fofo! Vou cobrar o gol hein?
Eu vou ao jogo sim. estou até pronta."
*Foto*

OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora