Nat's POV
Estou em um momento incrível em minha carreira profissional. Trabalho na Netflix, em uma nova série escrita por mim. Meus leitores do wattpad triplicaram depois disso, até foi publicado recentemente o meu livro, estou tão feliz.
Amo o meu trabalho, ser atriz sempre foi o meu sonho, enquanto ser escritora veio com o tempo, era só um hobbie, até a Netflix chegar com uma proposta. A primeira temporada, lançada há uns seis meses atrás, foi um sucesso.
Milhares de assinantes da Netflix gostaram série e estão ansiosos para a segunda temporada, que eu ainda estou escrevendo.
Hoje a Netflix realizará um evento com todos os atores, diretores, produtores e entre outros que trabalham para ela. Claro que outros grandes nomes da TV e do cinema também foram convidados para a celebração.
Passei o dia todo escrevendo, pois é um processo longo e preciso finalizar o mais rápido possível para gravar a continuação.
Meu amigo, Gabriel, foi até minha casa me ajudar com o look desta noite. Eu o convidei para me acompanhar, já que eu não tenho namorado e ele ama o mundo das celebridades.
- Estou sedenta por esse evento! - exclama ele, todo animado.
- Olha lá o que você vai apontar na festa, bicha. - Digo, enquanto vasculho o meu closet a procura da roupa perfeita.
- Se você não for com um Versace, não será você, mana. - Ele pega um vestido e o mostra para mim.
(Inspiração do vestido)
- Tem toda razão. O evento de hoje pede um Versace. - Assinto, com um sorriso no rosto. - Cara, não dá para acreditar que eu estou vivendo isso.- É, mas você está e merece muito! Você é uma mulher batalhadora e muito talentosa. Então só curta o seu momento.
Depois de horas nos arrumando, vamos com o meu carro, um Audi branco, rumo ao evento. Fomos muito bem recepcionados e a festa estava lotada, muitas pessoas conhecidas e famosas no mundo pop.
- Não olha agora, mas o Evan Peters está bem ali com os colegas de trabalho. - Sussurra Gabe.
Assim que ouço seu nome, olho em direção a ele disfarçadamente. Ele estava lindo como sempre, conversando com Sarah Paulson e Ryan Murphy. Também estava acompanhado de sua nova namorada, Halsey. Reviro os olhos mentalmente.
Soube há duas semanas atrás, assim como todas as outras pessoas, através de blogs, que eles estavam saindo juntos e tinham um lance. Que rolê mais aleatório! Os dois não tem química alguma, não combinam nem um pouco e acho que em breve isso acaba, pois ela troca de boy - ou girl - igual troca de roupa.
Evan sempre foi o amor da minha vida, nunca gostei dele como uma simples fã, mas sim como algo a mais. Porém acho que não tenho chances com ele, mesmo acreditando que fomos feitos um para o outro. Ninguém nesse mundo é capaz de amá-lo como eu o amo, isso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots
RandomCriada com o intuito de imaginar situações e cenas com os meus crushs famosos. Self-Inserction