Hoje é o primeiro dia de férias do Everton e ele passou o dia todo jogando FIFA 2020. Eu, por outro lado, passei o dia todo atendendo aos pedidos de minhas clientes pelas redes sociais, eu trabalho no ramo de vestuário e meu negócio está crescendo cada vez mais. Gosto de ouvir músicas para relaxar enquanto publico fotos dos looks. Rihanna começou a cantar Skin em meu celular e, de repente eu viajo em meus pensamentos e uma ideia me invadi.
Envio uma mensagem para o Matheus Henrique, pedindo que chame o Everton para sair e só o deixe voltar para a casa quando eu deixar. Perguntou se havíamos brigado e eu explico que só quero fazer uma surpresa para ele. Em menos de dez minutos, Everton surge em minha frente.
— Amor... — Chama. — O Matheus me chamou para ir na casa dele, quer vir comigo?
— Eu até gostaria de ir, mas ainda tenho muito trabalho a fazer. — Minto.
— Nossa, você trabalhou o dia todo e já são nove horas da noite. — Diz — Você tem que descansar um pouco. Na verdade, nem sei por que trabalha ainda, se eu posso dar conta de tudo.
— Já falamos sobre isso. — Resmungo.
— Tá bom. Mas depois eu vou cobrar um pouco de atenção, vai ter que sair comigo amanhã. — Ele beija a minha testa. — Vou tomar banho.
Ah, como eu queria te acompanhar...
Preciso seguir o plano, então me concentro em meu trabalho e a ansiedade de preparar a surpresa aumenta.
Dentro de meia hora, vejo Everton passando pela sala de estar, vestindo uma blusa preta, calça da mesma cor, tênis e boné branco. Para completar, usava um colar com pingente de cruz e relógio. Amo esse lookinho dele, tenho um boy muito estiloso.
— Nossa! Que coisa mais linda! — Exclamo.
Ele sorri para mim e se aproxima, me pegando pela cintura.
— Tem certeza que não quer ir? Eu espero você se arrumar. — Insiste.
— Não, amor, fica para a próxima. — Beijo a sua bochecha. — Prometo que na próxima eu vou.
— Eu vou cobrar. — Ele beija minha boca com carinho.
Quando Everton sai de casa, aguardo alguns minutos para ter certeza de que ele não vai voltar. Como já terminei o meu trabalho por hoje, posso dar início aos preparativos. Dirijo até o shopping que ainda estava aberto e compro algumas rosas vermelhas, algemas — Me sinto como Christian Grey — e busco um vestido que eu havia encomendado.
Depois passo na loja de bebidas e compro champanhe. Quando se trata de bebidas, não escolho a mais cara, mas sim a mais saborosa. Nesse caso, comprei um champanhe doce. Voltei para a casa o mais rápido possível. Tomei banho, passei um delicioso hidratante por todo o meu corpo e um dos meus perfumes favoritos, que também é o que o Everton adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots
RandomCriada com o intuito de imaginar situações e cenas com os meus crushs famosos. Self-Inserction