Capítulo Dezesseis.

517 34 8
                                    



ANTONELA💬

Ficamos abraçandos um longo período de tempo, só nossas respirações faziam barulho naquele momento.
Henrry: Quer que eu coloque a banheira pra encher, pra você relaxar um pouco? –Falo ainda abraçado em mim–
Eu apenas assenti.
O Bruno tem esse poder, de me deixar com medo dele até do outro lado do mundo, o Bruno é um idiota.
Vou até o banheiro e vejo o Henrry de costas pra mim, de frente pra banheira, colocando alguma coisa, acho que é um pozinho.
Eu não consigo mais ficar longe desse homem, o abraço por trás, encosto a cabeça em suas costas quem estão nuas por ele estar sem camisa, depósito um beijo ali, depois mordo de leve.
Henrry: huuum, fiz alguma coisa especial pra merecer esse carinho repentino? –falou jogando a cabeça pra trás. –
Eu sorri, inalo profundamente e seu perfume invade meus sentimentos, quero os defeitos, preciso dos defeitos, esse homem não pode me dominar completamente assim, ele me afasta delicadamente, já que precisa desligar a banheira.
Henrry: Vem Nela, entra. –Falou me olhando–
Sua voz roca invade minha mente e termina de derrubar todo meu autocontrole.
Tirei minhas roupas, ficando só de lingerie e o Henrry admira cada curva do meu corpo.
Me aproximo dele, passo a mão por sua noca e mordisco seu lábio inferior, depois passo a minha língua entre seus lábios grossos, finalmente selo meus lábios no dele, e enlaço minhas pernas em sua cintura, sinto seus braços vacilarem, mas ele se mantem firme, seguro seu rosto com a outra mão, e início um beijo lento, então arranho lentamente sua nuca.
Henrry: Nela, não brinca comigo assim. –Falou entre o beijo–
Parei o beijo com selinho e fui pra banheira, prendi meu cabelo num coque frouxo, ele foi tirando sua bermuda, entrou e fui até ele, sentei em seu colo de frente pra ele, começamos a nos beijar lentamente, depois ficou intenso, eu já podia sentir ele duro embaixo de mim panos leves no impedindo, em um gesto desesperado afastei minha calcinha e em seguida senti ele me penetrar, ficamos ali naquele prazer absurdo por um tempo, até que gozamos juntos...

Antonela: Eu não to brincando com você, antes que você diga isso denovo. –Falo fechando os olhos e apanhado minha cabeça na acolchoado da banheira–
Ouço ele saindo do banheiro e fico ali mais um tempo.
Termino meu banho no chuveiro mesmo, coloquei um pijama curtinho, pois tava calor e fui pro quarto. Me deitei do lado do Henrry num ato involuntário me agarrei nele e fiquei fazendo carinho na sua barba com o polegar, ele colocou a mão na minha cintura e acabamos pegando no sono ali.

[...]

Acordei com a luz do dia adentrando o quarto por que esquecemos de fechar as cortinhas.
Olhei pro lado e o Henrry dormia feito um anjo.
Henrry tem um rosto tão lindo, tão angelical, eu fico tão.... aah sei lá, ele é muito lindo , e ta me fazendo tão bem, eu nunca senti isso, é uma paz, um felicidade.... Não queria mais to sentindo.
Saiu dos meus pensamentos com o Henrry falando.
Henrry: Tem alguma coisa errada comigo? –Falou coçando os olhos–
Fiquei morta de vergonha.
Antonela: Não, nadinha, vamos tomar café lá embaixo? –Mudei de assunto–
Henrry: –Riu pelo nariz– Vamos sim, mas se arruma que depois vamos sair.
Antonela: Pra onde? –Arqueei as sobrancelhas–
Henrry: SURPRESAAA. –Falou com um sorriso de lado–
Antonela: –Revirei os olhos– Eu odeio surpresas Henrry.
Henrry: Dessa você vai gostar, pode acreditar.
Antonela: Ta bom. –sorri de lado–
Não vou quebrar o clima dela, a verdade é que surpresas não são nada bem vindas, eu não gosto de comparar, mas o Bruno me fazia varias surpresas e eu amava, mas olha como acabamos, eu não acho que o Henrry seja igual ao Bruno, nem de longe, mas o problema é as paranóias né??!
Eu arrumei uma bolsa com um biquíni verde, coloquei outra roupa, e coisas que eu acho q vou precisar, hoje é domingo e eu trabalho amanhã, como o Henrry é muito consciente sei que vamos voltar em um horário razoável pra eu descansar e pegar no pesado amanhã.
Tomei um banho e vesti uma vestidinho florido, calcei uma rasteirinha e terminei de me arrumar, fiquei esperando o Henrry terminar olhando minhas redes sociais, eu to ganhando uma quantidade de seguidores absurda, vocês nem imaginam.
Eu tenho que começar a ser mais ativa, to cheia de directs pedindo, do nada eu to me tornando uma influenciadora.
Alterei minha bio e coloquei e-mail pra contato, arrumei meus destaques, vou fazer umas fotos amanhã, vou começar a arrumar meu feed também, coloquei no meu perfil a foto que me deixou nessa "fama" toda.
O Henrry saiu do banheiro/closet já pronto e descemos pra tomar café.
Assim que chegamos lá encontramos a Lavígnia e Jhone tomando café juntos.
Caminhamos até a mesa deles.
Laví: Bom dia meus pombinhos! –Falou tomando um pouco de café–
Jhone: Senta ai com a gente seus amigos tratantes –Falou e fez toque com Henrry–
Eu sentei do lado da Lavígnia e o Henrry do Jhone.
Jhone: Iae, vamos fazer o que hoje?
Eu pedi um croissant e um suco natural de morango, Henrry uma torta de morango, tapioca e suco de laranja.
Henrry: Hoje eu e Antonela, vamos sair, mas é surpresa. –Falou e um tempinho depois chegou nossa comida–
Laví: Iiiiih Jhone fomos dispensados pelo casalzinho 20. –Falou fingindo ta ofendida–
Antonela: Ai eu quero um pesado dessa torta. –Roubei a torta do Henrry e acabei comendo quase toda–
Henrry: Que garotinha gulosa viu –Todos rimos– E se vocês quiserem ir, tão convidados, é só que a Nela tá aqui a trabalho, ai queria levar ela pra conhecer alguns lugares também, por isso é surpresa. –Falou e tomou seu suco–
Antonela: Vamos que eu to ansiosa agora.
Laví: Eu não vou. Segurar vela de vocês, nem dá hoje, sem tempo irmão.
Jhone: Poha eu queria ir vey, o lugar é massa.
Antonela: Chama a Mel. –A Lavígnia me olhou com cara feia na hora, e eu levantei a mão em rendição –
Jhone: Boa ideia, eu ligo pra ela.
Henrry: Eu não acho tá boa a ideia assim.

[...]
Continua....

Oii oii amores, fiz algumas mudanças na aparência da estória, espero que vocês tenham gostado, acho que assim vai chamar mais leitores, desculpa a demora pra postar, eu queria muitoooo 10 comentário, mas como não chegou não posso deixar que ta lendo a estória na mão né. Beijubas e comentem por favooor ❤️

A APOSTA |Onde histórias criam vida. Descubra agora