Capítulo Vinte.

445 33 119
                                    

ANTONELA 💬 

Assim que a porta do elevador se abriu, dando vista pra cobertura do hotel, com uma iluminação linda e sofisticada, eu não conseguir segurar meu sorriso e toda a raiva que eu tava do Henrry passou, ali e agora...
Depois de contar isso pra ele com um beijo calma e gostoso que só ele me dá, nos sentamos num sofazinho que tava visão pra uma vista muito linda.
Antonela: Eu fiz alguma coisa pra merece esse tratamento especial? –Falei quebrando o gelo e sorrindo–
Henrry: Você é especial Antonela –Sorriu devolta pra mim–
Nosso jantar chegou, tudo muito gostoso e ficamos conversando sobre a vida, sobre planos juntos e aquilo me dava reviravoltas no meu estômago, eu não tava preparar pra me jogar num amor novamente, eu tava simples deixando acontecer e agora to cogitando a possibilidade do Henrry morar no Brasil, de moramos até mesmo juntos, mesmo sabendo a bagunça que é minha vida no Brasil, mesmo sabendo que eu tenho um louco pronto pra me matar assim que souber que estou assumindo um relacionamento....
Henrry: Nela eu preciso te falar uma coisa... –Disse me tirando dos meus pensamentos–
Antonela: Eu também preciso te falar uma coisa Henrry! –Disse assim que consegui abrir a boca–
Henrry: Eu primeiro pra não perde à coragem –Ele sorriu de lado–
Com o sorriso que eu tô apaixonada, eu já usei, não consigo mais negar, eu preciso contar por Henrry de todos os meus problemas no Brasil de tudo que já me aconteceu, eu sinto que não tô sendo sincera 100% por esse homem maravilhoso parado aqui na minha frente, tão lindo, tão angelical, tão meu.
Henrry: Eu vou administrar a empresa que o meu pai quer abrir no Brasil, é a minha chance pretinha, eu finalmente vou ter paz, vou sair desse inferno –Mais uma vez ele me tirou dos meus pensamentos–
Seu telefone tocou, ufa salva pelo gongo....
Henrry: Eu preciso atender, é a trabalho! – Me olhou e olhou pra tela vibrando–
Eu senti uma sensação ruim, um reviravolta no estômago, mas acho que não tem nada haver com a ligação e sim comigo e com a situação que eu e o Henrry nos encontramos agora, é meio que definitivo, ou vai, ou vai, eu não quero que ele jogue na minha cara futuramente que largou tudo por mim, não quero q ele vá ao Brasil por um amor tão grande, mas tão recente e se não der certo, e se ele não for o que me mostrou nessas suas semanas e se eu não for o que ele espera, meu Deeeus....
Henrry: Preciso assinar uns papéis Nela, me desculpa, é rapidinho tá, o advogado ta subindo.
Antonela: Não se preocupa, eu sei como é importante pra você esse trabalho, seu pai.. – Sorri de lado –
De repente ouço a porta no elevador apita e abri, me assustei o andar tava reservado. Quando a porta se abre eu dou de cara com o Bruno.
QUE??????? COMOOOO???? ELE VEIO ATRÁS DE MIM?????? COMO ELE ME ENCONTROU?????
Bruno: Boa noite Sr.Henrry  – Sorriu muito simpático e estendeu a mão –
Henrry: Opa Dr.Bruno, tudo bem, boa noite! –Apertou a mão estendida –
E então eu vi os olhos do Bruno cruzar os meus e todo o sorriso que estava em seu rosto se desfez na hora.
Henrry: Cadê os papéis?? – Perguntou –
O Bruno tirou todos os papeis da pasta sem tirar seus olhos que pareciam chamas de mim. O Henrry abaixou e começou a assinar. Quando o Bruno perguntou com o maior cinismo.
Bruno: Sua esposa Sr? – arqueou a sobrancelha –
Nesse momento o Henrry lhe entregou os papéis assinados, olhos pra mim e de volta o Bruno.
Henrry: Futura Dr, Futura... –Sorriu e deu 2 tapinha em seu ombro–

      Continuaaa....
Olhar quem voltou!!!! To besta com o comentário de vocês e apaixonada também, continuem comentando muito que eu prometo que não demoro pra voltar. Beijooos ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A APOSTA |Onde histórias criam vida. Descubra agora