Error ON
Eu estava em mais uma das minhas lutas com o Ink, mas dessa vez era diferente como a das outras vezes.
Eu tinha conseguido irritar o imbecil do Ink de vez, e agora cá me encontro perdendo feio para esse filho de uma rapariga.
Aí você me pergunta... o que eu fiz para deixa-lo tão irritado? Bem... Eu meio que... destruir 29 AU'S de uma vez, na rascunhofera.
Quando o Ink ele me viu destruindo os AU'S... ah meu xapa...
Agora oque eu não entendo é... cara... aqueles AUs que eu destruir realmente são importantes!??
Eles são apenas anomalias, por quê se preucupa com oque acontece com elas ?
Eu realmente não intendo...e também... o Ink não intendi que tem que ter um equilíbrio!!? Ele não pode apenas continua a fazer mais e mais AUs.
Se ele fizesse isso, uma hora ou outra todas as AU'S iriam automaticamente se destruir.
E aí onde eu entro... para deixar equilibrado... as pessoas não intendem isso?
Sou interrompido dos meus pensamento quando Ink me dá uma pincelada em minha cara, rachando um pouco o meu crânio.
Ink: Isso... é pelas AU'S que você destruiu!!!
Error: ŦĆŞ!! Μ€ŘĐΔ...
Abro um portal para uma Au aleatóriamente, assim adentro.
Quando eu já estou no AU, rapidamente fecho o portal que eu abri para o ink não entrar.
Error: Δ₣₣!! Μ€Ữ ĆØŘPØ ŦØĐØ ĐØI!! IŇҜ Ş€Ữ IĐIØŦΔ!
Toco na parte em que meu crânio estava rachado, assim que toco sinto uma dor muito forte, me fazendo dar um gemido de dor.
Error: Μ€ŘĐΔ!
Olho ao meu redor, vendo que tudo era um completo vazio, antes de eu falar qualquer coisa, sem eu perceber, eu desmaio.
(...)
Abro meus olhos com dificuldade, assim que os obro por completo, percebo que me encontrava em uma... casa?
Minhas feridas estavam todas cuidadas, sendo que algumas já estavam sarando.
Me levanto da cama que eu me encontrava com dificuldade, por causa de minhas feridas.
Assim, saio do quarto, seguindo para um corredor que me levou para uma sala de estar.
Olho para sala, parando meu olhar em uma mulher, que aparentava conter 25 anos, ela estava com um bebê em seus braços.
Vou em direção a mesma, assim que fico em frente a ela, a mesma me olha surpresa, que se transforma em preocupação.
???: Aí meu Deus!!! Você não pode ainda se levantar da cama!!! Pode piorar seus machucados!
Error: ₣ØI VØĆ€ ΩỮ€ ĆỮIĐØỮ Đ€ ΜIΜ?
???: ah... bem... sim
Error: Ъεണ... εภтค๏ c๏ണ๏ คɢгค∂εc¡ണεภт๏ εน ภค๏ ¡гε¡ ∂εรтгน¡г รεน ണนภ∂๏ pคтεт¡c๏!
???: Uou! Ah... obrigada, eu acho...
Error: ợนคℓ ε ๏ ภ๏ണε ∂εรรε คน?
???: Esse au não contém nome... ele está aos poucos se auto destruindo...
Error: ợนε!? ¡รร๏ ε p๏รร¡vεℓ?!
???: Bom... na verdade... Eu que fiz ele se auto destruir... mas quando eu descobrir que eu estava grávida... Eu eu me arrependi de ter feito isso... eu queria que minha filha vivesse...
Error: ...
Olho para o bebê que estava no colo da mulher que me ajudou, a pequena dormia tranquilamente...
???: E mais... não fui eu que quiz ajudar você... foi minha filha... se fosse por mim eu te matava mais... a Nick gostou de você... então eu decide te polpar!
Error: Ъεണ... εน ภค๏ รε¡ รε εน ∂εvεг¡ค ണε pгε๏cนpคг ๏น ภค๏ c๏ണ ¡รร๏...
Info: Kkkk bem... meu nome é Vick! Mais prefiro que me chamem de Info!
Error:ണεน ภ๏ണε ε εгг๏г
Info: eu já sabia quem era você... bem... já que você agora está me devendo um favor...
💭Vixi! Já vem!💭
Info: Você poderia cuidar de minha filha por mim...?
Quando eu escuto isso, só me faltava eu ter um infarto.
Error: € Ø ΩỮ€!!!!!!???
Info: Eu quero que minha filha continue viva... ela não merece morrer por causa de um error que eu fiz!
Error: คՔՔՔ!!! cεгт๏!!! εน v๏น cน¡∂คг ∂ε รนค Ք¡ℓнค!!! ണคร v๏น ℓ๏ɢ๏ คv¡รคภ∂๏ ợนε εน ภค๏ ร¡гv๏ pгค εรรคร c๏¡รคร!!
Info: eu sinto que você vai se dar bem com isso!!
Vejo Info se levantar,assim me entragendo a pequena que se encontrava dormindo tranquilamente.
Error: ...
💭Isso não vai dar certo...💭
Assim que pego a pequena e a posiciono em meu colo, vejo ela abrir seus olhinhos, assim que ela me vê, eu jurava que ela iria gritar ou chorar, mas... ela não fez isso...
Ela abriu um largo sorriso, assim dando uma risadinha gostosa de se ouvir.
Sem perceber, acabo por sorrir por seu ato.
Info: viu!? Você vai se dar bem com o cargo de mãe!!
Fico empurrado pelo comentário da Info, mas logo volto ao normal, assim que olho para a pequena em meus braços.
Info: agora... você tem que ir... daqui a 3 minutos esse mundo irá se destruir por completo!!
Error: εรpεгค!! ε v๏cε!!!?
Info: Eu... também logo desapareceria Error... eu sou esse mundo...eu que me outo destruí... foi um milagre eu ter conseguido dar a luz a Nick...
A olho chocado,mais logo me recomponho e abro um portal para o lugar que mais odeio... mais que eo lugar mais seguro por enquanto...
Assim adentro o portal, vendo a Info se auto destruindo.
Assim que estou no maldito lugar, fecho o portal.
Olho pelo redor para ver se meus irmãos estavam lá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mãe destruidora de mundos
FanfictionBem.... nessa história, Error estava muito ferido após uma batalha contra o Ink, e sem perceber, Error sem querer abre um portal para um... Au? o lugar não continha nada, oque será que aconteceu com aquele au? Error não tinha força o suficiente par...