Capítulo 02

1.3K 128 64
                                    

■□□□■

P. O. V.   Error

Olho para o meu redor para ter certeza que os meus irmãos não se encontravam em casa, vendo que eu estava totalmente sozinho na casa, dou um breve suspiro, que logo para quando a pequena Nick começa a chorar.

-  ๓єг๔ค!  ש๏ςє tเภђค ợยє ςђ๏гคг l๏g๏ คg๏гค!?  - Levanto para o auto a pequena, no intuito de acalma-la.

Quando a levanto para o auto, vejo um enorme sorriso se abrir em seu rosto, me fazendo abaixar minha quarda e não vendo que tinha 2 seres me observando nesse exato momento com curiosidade.


-  Brokis!? O que você tá fazendo aqui!?? E principalmente com uma criança  -

Ao escutar a voz do indivíduo, percebo na hora de quem se tratava, me viro com calma, ainda com a Nick em meu colo, que se encontrava rindo feliz.

-  คς๏ภtєςєย ย๓คร ς๏เรคร...  -  Tento fugir do assunto.

-  Hummm... vou fingir que acredito  -

Fresh vem em minha direção,ficando atento a cada reação que eu dava, para tentar descobrir ou tirar alguma coisa de mim.

Assim que ele chega perto de mim, ele olha para a Nick, que se encontrava dormindo tranquilamente em meu colo.

-  E qual é dessa... coisa?  -

-  εℓค ภค๏ ε นണค "c๏¡รค" Քгεรн!  -

-  Certo, certo! Mas me diz...  -  Fresh fica um tempo calado, me deixando nervoso  - Você que pariu ela? -

Fico um tempo em silêncio, eu nunca tinha ouvido um pergunta tão idiota como essa, só o Fresh mesmo para fazer esse tipo de pergunta!

-  รεг¡๏?  v๏cε Ք¡c๏น รεг¡๏ pคгค Քคzεг εรรค pεгɢนภтค!!??  - me exalto enquanto falava, aquela pergunta idiota do Fresh realmente me irritou.

Ele ficou me encarando por um tempo com aquele sorriso idiota que o mesmo sempre carregava com sigo.

-  Yap!!  -

Após ouvir a resposta que o Fresh tinha dito, fico com vontade de mata-lo, mas isso poderia acordar a pequena Nick que se encontrava em meu colo.

-  εน ร๏ ภค๏ тε ണคт๏ ภεรรε εxคт๏ ണ๏ണεภт๏ p๏¡ร ¡รร๏ p๏∂εг¡ค คc๏г∂คг ค ภ¡cк!  -

-  Tá, agora é sério, porquê você tá com uma criança ??  -

Fico um tempo pensando em oque responder para o idiota do Fresh em minha frente, até que desido contar tudo oque aconteceu para ele se encontar na situação que se encontrava.

{ . . . }

Depois de eu explicar tudo oque tinha acontecido para Fresh, ele começa a pular de alegria, me fazendo ficar confuso, ele vendo minha confusão bem em minha direção.

-  Isso significa que você adotou essa criança certo!!? Então... Eu sou o tio dela!???  -

Fico olhando para o Fresh perplexo, ele realmente parecia feliz com a notícia, oque me fez ficar meio... aliviado, pode se dizer assim.

- Ъεണ... คcн๏ ợนε ร¡ണ... - Ao dizer isso, sinto meu rosto ficar quente ao pensar que eu seria o pai dela.

-  Kkkk! Parece que eu não sou o único feliz pela notícia  - ouso o Fresh dizer, me tirando de meus pensamentos.

Fico ainda mais vermelho com a indireta do Fresh.

-  O Geno também vai gostar da notícia!! Na verdade todos vão!!! Vou contar pra todos!!  -

Assim que ouso oque o Fresh disse, eu o paro rapidamente, antes de ele entar no portal que o mesmo tinha criado.

-  v๏cε тค ℓ๏นc๏!!??? εน ภค๏ p๏รร๏ ภεണ pεภรคг εണ ๏ร ๏นтг๏ร รคภรεร รคЪεภ∂๏ ∂ค εx¡รтεภc¡ค ∂ค ภ¡cк, ε pг¡ภc¡pคℓണεภтε ợนε εน ร๏น ๏ pค¡ ∂εℓค!! εℓεร ∂εՔ¡ภ¡т¡vคണεภтε vค๏ т¡гคг εℓค ∂ε ണ¡ണ!!  -

-  Ue!? E por que ele fariam isso?   -

-  Քгεรн... εน ร๏น นണ ∂εรтгน¡∂๏г ∂ε ണนภ∂๏!!!  -

- Ah! É mesmo... -

Ficamos um tempo em silêncio, até que o Fresh o quebra.

-  Mas então... o que você fará??  -

Fico um tempo pensando em uma solução,até que eu decido tomar e decisão mais idiota e perigosa do mundo.

Essa decisão, eu teria que tomar muito cuidado, pois se eu não tomasse... Adeus Nick...

Eu não queria de jeito nenhum que tirassem a pequena que se encontrava deitada em meu colo, eu prefiria fazer a aposta mais arriscada do mundo, doque perde-la.

E era agora que eu faria essa aposta, com a minha vida em jogo e é a da Nick também.



Continua...

Minha mãe destruidora de mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora