Capítulo 05

1K 113 35
                                    

□ □ □

Narrador


Error estava inconsciente. O sans ou como ele preferia se chamar “Rep” estava pensando em o que iria fazer com ele. o estuprar? Isso lhe parecia uma boa ideia. Com dificuldades, pegou o pequeno corpo de Error e o carregou até a cabana dele, que estava escondida entre arbustos e árvores.

— Ele é bem pesado para o tamanho dele, como será o seu interior? _ sussurrava com certo entusiasmo para começar o ato.

Com dificuldades, abre a porta e coloca o corpo de Error em uma maca, assim começa a amarrar os seus pulsos e suas pernas.

— Pronto! Ah! Quase me esqueci de drogar ele, para ele não tentar fazer nada, haha!! _ começa a andar até seu armário onde continha todo o tipo de droga, pega a que queria e volta até o menor.

— Eu espero ele acordar? Não... vou acorda-lo, por que eu teria que esperar!? _ com certo descuido, Rep da um forte tapa no rosto de Error, o fazendo acordar com pressa, e antes de qualquer reação, Rep aplica a droga em Error.

— MAS que... que... merda você... fe... fez comigo!?? _ perguntou quando simplesmente seu corpo começou a ficar pesado e sua mente confusa.

— Eu apenas coloquei um pouco de diversão, mas veja, depois disso, você será solto, não é ótimo? Hoje eu me sinto mais bondoso hahaha!!! _ falou com um sorriso em seu rosto, que trazia nojo em Error.

— Seu filho da puta!!! Não se atreva!!!! _ Error tentou se debater mais seus esforços foram inúteis. Ele tentou usar o seu poder, mas também foi inútil. Ele estava fraco por causa da droga que Red injetou nele.

— Vamos ter um ótimo tempo minha putinha! Hahahaha!!!! _ exclamou, alargando o seu sorriso sinistro, que deixou Error ainda mais em pânico.


Em outro lugar:


Fresh estava dormindo tranquilamente, até que é empurrada com força pela a pequena Nick. Fresh estava prestes a começar uma briga com a mesma, mas para ao ver que ela se encontrava nervosa e preocupada.

— O que Nick? _ perguntou com calma.

— A mamãe!! Já é  4:00 da manhã e ele ainda não chegou! Eu acho que aconteceu alguma coisa com ele...

— Ei Ei! Fica calma! Eu vou sair e procurar ele, fica em casa e não abra a porta pra ninguém!!

— Certo... _ respondeu meio chorosa pela preocupação.

Fresh pega seu casaco e o vesti, logo sai da casa e começa a procurar pelo Error, estava escura e frio,  o que preocupava Fresh com o bem estar de Error. Depois de muita procura , Fresh ver algo que chama a sua atenção, uma pequena cabana que era oculta pelos arbustos e árvores que o cercavam.

— O Error está aí? _ sussurrou para si mesmo.

Com cuidado e sem fazer barulho, Fresh começa a andar em direção a cabana e quando estava em uma certa distância dela, ele escuta...

— PARAAA!!!! ISSSOO DOII!!!

— ERROR!!!

Com preocupação e ansiedade Fresh corre em desespero para dentro da cabana e ao arrombar a porta, ver a pior cena de sua vida. O seu querido irmãozinho sendo estuprado por um filho da puta.

O que você pensa que está fazendo com ele, broh...? _ perguntou sombrio, suas órbitas brilhavam e lentamente, Fresh levanta seus óculos, mostrando seus olhos.

— Mas que merda é essa!!!? _ exclamou com medo de Fresh.

Antes de Rep ter qualquer reação, Fresh começa o espancar sem ele ter qualquer chance de revidar ou se defender. Ele continua até se sentir satisfeito, logo, olha para Error que estava tremendo. Fresh podia ver a frustação e a raiva que Error sentia no momento.

— Broski...

— me desamarra, pega a Nick e a leve para um AU seguro e me aguarde... Eu... tenho que destruir algo... _ falou Error sem olhar para Fresh.

Em silêncio, Fresh desamarra Error.  Quando o solta, com dificuldades, Error se senta na maca e continua a olhar pro chão, quando te tá se levantar, quase cai, mas é segurado pelo Fresh.

— Broh... você está fraco...

— A... aquele filho da puta me drogou... já está passando o efeito... AGORA SAIA DAQUI!!!! _ Gritou.

Fresh fica parado por um momento olhando seu irmão desolado daquele jeito, até que finalmente se vira e vai embora para pegar a Nick e a levar para um lugar seguro. Ele sabia que Error precisava de um tempo sozinho, e assim o fez.

Quando Error ver que o Fresh já foi, ele finalmente reage.

— Merda!!! Eu sou patético...!!!! _ sussurrava para si mesmo enquanto sentia suas lágrimas descerem freneticamente, logo, dava si para ouvir-se soluçando.

Error chorava, xingava se de todos os tipos e se batia, ele se sentia patético, patético por não ter conseguido se defender ou ter impedido isso de acontecer. A única coisa que ele pode fazer foi pedir ajuda e gritar.

Raiva

Era a definição do que ele estava sentindo naquele momento.

— MERDAA!!!!



Continua...

(Estou com pena do Error...)

Minha mãe destruidora de mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora