— Por que eu teria que te dar alguma satisfação?! E outra, pra sua felicidade, não estou aqui para destruí essa AU.
— Então pra quê!!? _ perguntou dessa vez com mais raiva.
— Motivos pessoais que não te interessam! _ me viro com raiva para comprar o violão da Nick logo, mas sou interrompido por Ink, que segurava o meu braço com força.
— O que você está planejando!? Faz 11 anos que você não mostra as caras quase! _ Recrutou.
— Nada! Eu não estou planejando a poha de nada!! Então agora faz o favor de soltar a merda do meu braço antes que eu transforme esse shopping em um campo de batalha! _ Falei puxando o meu braço com todas as forças que eu tinha.
Sem falar nada. Ele solta o meu braço com certo receio, ao me soltar eu me viro de novo e vou a caminho para comprar o presente da Nick. “Isso não vai dar bom! Merda! Por que eu tinha que encontrar o Ink!!?” O Ink com toda certeza vai comentar isso para algum sans e o Nightmare e os outros vão me achar. Por eu ter sumido e simplesmente não ter mas aparecido nas reuniões todos (ou quase todos) estão preocupados e curiosos com o meu sumiço. Apesar de nós sermos os “vilões” os “malvados”, por termos “passado” ou pensamentos parecidos, acabamos por ter nos tornado um tipo de família... eh essa palavra é tão repugnante saindo da minha boca assim, é melhor quando a Nick faz isso.
[...]
Quando finalmente chego em casa, saio do carro na disparada, abrindo a porta com força, fazendo um barulho alto, fazendo a Nick descer e logo atrás dela estava o Fresh.
— Broh? O que ouve? Por que você está tão assustado? _ perguntou enquanto se aproximava com cautela para não me deixar estressado ou algo pior.
— Eu me encontrei com o Ink no shopping... _ respondi enquanto andava pro lado e pro outro com o nervosismo que me atingia com toda a força.
— Mas que merda!
— É aquele cara que se me descobrir vai querer me tirar de você...? _ perguntou Nick com um semblante triste e preocupado o que me parti-o o coração.
— Ele ainda não sabe de sua existência, mas outras pessoas que não são tão.... ah... amigáveis vão vir aqui logo, nos teremos que ir embora Nick...
— Certo... Eu entendo! _ Esboçou um pequeno sorriso ao falar, o que me fez retribuir.
Com pressa arrumamos as nossas coisas, assim que terminamos de arrumar tudo, abri um portal para outra AU. Fresh entrou primeiro, depois a Nick e por último, eu. Quando entrei, estávamos em frente à casa em um bosque que eu tinha reservado, caso algo do tipo acontecesse. Antes de eu falar qualquer coisa ouso meu celular tocar, indicando uma mensagem , assim que ligo meu celular, vejo que era o Nightmare.
“Error!! Que história é essa de você está em uma AU de merda em uma poha de um shopping!!? Você disse que seu sumiço era por algo pessoal, mas já se faz 11 anos!!”
“Cadê você!!!! Merda!!!”
Não respondo nada, apenas bloqueio o celular e volto a olhar para o Fresh e a Nick. Eles me encaravam como se perguntassem “quem te mandou mensagem?” eu vendo isso, reviro os olhos e começo a fala.
— Era... um amigo...
Eles não falaram nada, só voltaram a carregar as coisas para dentro da nossa nova casa. Eu me abaixo um pouco para pegar as coisas que estavam no chão, assim começando a ajudá-los a levar tudo pra dentro.
Quando terminamos de levar tudo, a Nick, cansada vai para o seu novo quarto, para descansar, o mesmo com Fresh (ele decidi-o que vai morar com a gente, apesar de eu não ter aprovado).
*solto um suspiro*
Eu sou um fracasso, eu não tenho coragem de olhar para eles e eles me verem assim, com uma... família... eh não saberia como explicar, meu orgulho não me permite...
Com o estresse que eu estava trazendo a mim mesmo, decido caminhar pelo bosque para deixar a minha mente mais tranquila e leve. Calço meu tênis, pego um suéter por está fazendo frio e saio.
Essa AU que eu tinha deixado como segunda opção é bem estranho, não tem nem sequer um sans ou algo assim aqui. No começo me fez pensar que ele ainda não tinha feito uma história ( o criador) o que me deixou decepcionado, mas aí então, eu vi o Sans, ele estava agindo de uma forma estranha, mas não parecia perigoso, então não me importei, não deve ser nada demais.
Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, sinto uma forte pancada em minha cabeça, me fazendo ir de tudo com o chão, e antes de eu desmaiar, vejo que... era o Sans desse Au, ele estava mostrando um largo e nojento sorriso, e eu conhecia esse sorriso, era de um pervertido filho da puta.
Merda!! Essa AU e de malditos pervertidos!!! A Nick está em perigo!!!
*Apago*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mãe destruidora de mundos
FanfictionBem.... nessa história, Error estava muito ferido após uma batalha contra o Ink, e sem perceber, Error sem querer abre um portal para um... Au? o lugar não continha nada, oque será que aconteceu com aquele au? Error não tinha força o suficiente par...