□□□
Anos depois...
Eu estava dormindo tranquilamente, apreciando o frio que estava naquele dia. Ouso a porta se abrir, logo também ouso passos se aproximando. Penso em me levantar para saber quem tinha entrado em meu quarto, mas antes que eu tivesse qualquer relação sou interrompido por um ser humaninho que se jogou em sima de mim.
Logo me levanto em um pulo, assim vejo a pessoa a qual fez tal atrocidade, Nick. Ela já estava com 13 anos, mas tinha uma mentalidade de uma criança de 3 anos.
- Ai essa doeu!
Tento empurra-la de sima de mim, mas não consigo.- Ah! qual é mãe! Eu não sou tão pesada assim!
Falou tentando fingir que estava indignada com a minha afirmação.- Você é mas pesada doque parece mocinha!
Tento empurra-la de sima de mim, dessa vez eu consigo.- Hey!!
Nick fica emburrada pelo meu ato, mas logo é substituído por um lindo sorriso em seu rosto.Faz cerca de mais ou menos uns 11 anos desde aquele dia. Nick é um anjo que veio em minha vida, e por isso, a protegerei "deles". Não a sombra de dúvidas que se eles descobrirem que eu cuido da Nick, e que ela é como minha filha, irão mata-la, e isso eu não deixarei.
Também tem o meu orgulho envolvido, não quero que ninguém saiba que eu me apeguei a uma anomalia e ainda por cima que me chama de mãe. Depois de tanto tempo, percebo que vários dos AU's que eu já destruir, não eram anomalias e sim eu.
Fresh vem frequentemente aqui visitar a Nick, até porquê ele se apegou bastante na Nick, apesar de eles viverem brigando por motivos fúteis.
Nesse tempo, eu também fiquei cerca de 11 anos sem destruir uma AU também, na verdade, eu ando destruindo sim AU's, mas é para manter um equilíbrio, entre criação e destruição.
Ink anda bem desfiado de mim, até porquê, logo "eu" parei de destruí AU's como um condenado? Até eu me surpreendo com isso, mas já me acostumei com essa ideia.
- Mamãe! Vamos! Eu estou com fome!!
Puxou-me. Me tirando de meus pensamentos que estavam a me consumir.- Certo, eu já vou! Não precisa me puxar desse jeito!
Nick parece não ter me ouvido, pois a mesma continuava a me puxar como se eu fosse uma boneca de pano.- Vamos! Você é muito lento mamãe!!
Não digo nada, apenas a olho com um sorriso, pela sua ansiedade.- Certo Certo!!
É a única coisa que consigo recrutar com aquela coisa que chamo de filha.☆
Depois de comermos, decido comprar alguma coisa para Nick, já que seu aniversário se aproximava a cada dia. Tinha percebido que nesses dias, Nick tinha se interessado por um violão que tinha no shopping, então decide que aquele seria seu presente de aniversário.
Mas agora, eu tinha que infrentar esse trânsito dessa AU que eu estou junto com a Nick. Eu escolhi a AU mas sem graça que tinha, já que mesmo que o Ink não admita, ele não se importa com essas AU's.
Para o Ink, as AU's devem ser interessante para ele as proteger. Para elas serem úteis para ele futuramente. Odeio essa parte do Ink mas não posso fazer nada sobre isso, mesmo que eu queira.
E mesmo se eu ajudasse as vítimas do Ink, o que adiantaria? Eles iriam continuar a me odiar e ainda, mesmo depois de descobrir a verdade, ainda iriam gostar do Ink e recebe-lo de braços abertos.
Em meio aos meus pensamentos, nem percebo que eu já tínhamo chegado ao Shopping. Podia ver muitas pessoas entrando e saindo de lá. Não sou fã de contato físico e nem de multidão, mas eu iria enfrentar minha fobia pela Nick.
- VΔΜØŞ €ŘŘØŘ! € ŞØ ỮΜΔ ΜỮŁŦIĐΔØ! VØĆ€ ΔGỮ€ŇŦΔ! € P€ŁΔ ŇIĆҜ! VØĆ€ ŇΔØ PØĐ€ ΔVΔĆΔŁĦΔŘ ĆØΜ ŞỮΔ ₣IŁĦΔ, PØĐ€!!?
Repito isso comigo mesmo por um tempo.Quando finalmente tomo coragem, adentro o Shopping com uma enorme "alegria" e vou a procurá do violão que a Nick tinha se interessado quando viemos aqui, mas ein meio a minha procura, encontro alguém que eu menos gostaria de encontrar nesse momento.
- IŇҜ!!!? Ø ΩỮ€ VØĆ€ ₣ΔŽ ΔΩỮI!!?
Ink que estava virado de costa, ao ouvir minha voz se vira rapidamente.- Error? O que você está fazendo aqui!!? Vai destruir esse AU!!? Eu não vou deixar!!
Ink me olhava com uma cara de raiva e ódio, mas a única coisa que eu consegui pensar era "₣ỮĐ€Ữ".Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mãe destruidora de mundos
ФанфикBem.... nessa história, Error estava muito ferido após uma batalha contra o Ink, e sem perceber, Error sem querer abre um portal para um... Au? o lugar não continha nada, oque será que aconteceu com aquele au? Error não tinha força o suficiente par...