Capítulo 6 Somos amigos não somos?

1.1K 83 189
                                    

Noah estava em sua casa, pensando em seu beijo com Sadie, ele havia gostado porém não sentia nada por ela, ele realmente naquele momento tinha sentido uma necessidade de fazer aquilo, e aquele maldito beijo não saia da sua mente, era como imã em uma geladeira. Ele precisava dar um fim naquele pensamento, então decidiu visitar uma antiga amiga, Lilia.

-------------

Na Manhã seguinte (Sábado)

Sadie acorda mais ou menos umas 10 horas, sua mãe havia deixado um bilhete em cima da mesa, foi resolver uns problemas , e seu pai foi buscar os outros filhos na casa da avó. Sadie está só em casa, ela abre a geladeira e pega uma jarra de suco, coloca no copo e bebe, vai até o armário e pega um cookie vegano e come. Senta no sofá e liga a televisão, estava passando o seu programa favorito, então fica assistindo. Uma hora se passa e ela escuta um barulho de chaves, era seu pai com Spencer, Jacey, Mitchell e Caleb, quando eles entram com as malas ela corre até a porta e os abraça.

- como eu estava com saudades - Todos menos o seu pai a abraçava

- Tambem sentimos - Eles dizem dizem desfazendo o abraço.

- Onde está a mamãe? - Pergunta Jacey

- Ela acabou de me mandar uma mensagem, está quase vindo - Diz o senhor Sink colocando as malas para dentro da casa.

Os irmãos se sentam no sofá e assistem o programa , logo Katherine chega e todos vão abraçar a mesma. Sadie e Spencer com ajuda de Jacey vão preparar o almoço, colocam uma música bem animada e ficam cantando e se divertindo, foi um momento incrível para todos ali. Eles já estavam almoçando quando o celular de Sadie vibra, ela liga ele e vê que era uma mensagem de Noah.

Nozi❤❤❤

Sadie, vamos no cinema comigo e com uns amigos?
As 15h

Vou sim

Te espero lá❤

Um lindo sorriso se formou no rosto de Sadie, ela nem estava mais com vontade de comer, borboletas voavam em seu estômago era como se ela tivesse em um mar de felicidades, ela estava feliz como nunca. Ela estava pensando que seria uma espécie de encontro, e imaginava que um lugar como cinema era perfeito pra beijos.

- O que te deixou tão feliz assim filha? - O pai se pronuncia

- Eu só... Passei em um teste - Mente

- Parabéns meu amor - Ele diz e sorri

- Com licença - Ela se levanta e leva o prato até a pia.

Ela corre até o seu quarto e vai escolher a sua roupa, tinha que ser perfeita para um "encontro", enquanto isso ela ouvia Wolves de sua idola Selena Gomez , ela cantava enquanto vistoriava o seu closet, parecia impossível achar o look ideal, até que ela vê um lindo vestido rosa, ele era tão lindo, então pega uma bota coturno de salto (foto de capa). Ela iria parecendo uma princesa, na verdade ela era uma princesa, só não usava coroa. Aos sons da idola ela se sentia a pessoa mais feliz do mundo, fazia a maquiagem, como se estivesse no céu, e então em seguida os cabelos, já era em torno de umas 14:30. Ela finalmente termina os lindos cabelos ruivos e vai se trocar, coloca o vestido e calça a bota, e fica deslumbrante. Ela se olha no espelho e fica orgulhosa com o esforço, com um lindo sorriso no rosto percebe que estava atrasada, faltava apenas 10 minutos para o horário marcado. Ela pega a sua bolsa e desce as escadas, chegando na sala ela havista a família assistindo La casa de papel, entretidos, e quando ela chega todos olham para ela.

ⁱᵗ'ˢ ʸᵒᵘ || sօαհOnde histórias criam vida. Descubra agora