Obs: Nesse capitulo vai ter varias mudanças de tempo. Por exempo, uma hora ta em um dia e depois ta em outro.
________
O mês estava se passando muito rápido, Millie, Noah e Jaeden fizeram de tudo para que Sadie passasse cada minuto feliz, conseguiram. Viveram várias loucuras, coisas que a ruiva nunca tinha feito na vida, coisas completamente loucas. Como no dia em que Jaeden, Noah, Sadie, Millie e Finn roubaram doces em um mercado, ou quando comeram 10 potes de sorvete, não são coisas extremamente loucas, mas não se esquecem que a ruiva está doente e não pode se bater com o perigo.
- Eu não acredito que você nunca foi a uma festa do pijama - Millie diz indignada para Sadie - Pois vamos fazer uma está noite, na minha casa, só as garotas.
- Uruuu festa do pijama - Diz Jaeden
- Eu disse só as garotas - Diz Millie
- Então estou a caráter, faço as mesmas coisas que vocês - Jaeden afirma fazendo as amigas rirem - O que foi? Eu só não tenho...
- Tá bom Jae chega - Diz Sadie recuperando o fôlego.
Mas nem tudo é um mar de rosas, Sadie teve algumas crises de dores ou tonturas e enjoos, segundo os médicos era normal, então ela apenas continuava a tomar os seus remédios.
Na festa do pijama os três contaram muita fofoca, comeram bastante pipoca, assistiram filmes de romance e dançaram muito naquela noite, uma noite perfeita.
- Estou tão feliz - Diz Sadie após uma rodada de cossegas - Vocês junto a Noah são as melhores pessoas desse mundo.
- Ownn, você também é a melhor pessoa desse mundo - Diz Millie e a abraça - Nós te amamos Sadie
- Eu também amo vocês- Os três estavam se abraçando e sorrindo.
Noah estava se recuperando também da morte de sua irmã, já estava conformado, mesmo na sua casa tendo que suportar a sua mãe o xingar e ficar doida, e nesses dias ele ia durmir com Sadie, a coisa mais fofa desse mundo.
___________
Uma dessas noites eles estavam a sos, sem ninguém em casa a não ser eles, e Noah não queria perder essa oportunidade.
- Será se você pode transar? - Ele pergunta a fazendo rir
- Meu Deus Noah eu estou doente - Ela volta a prestar atenção na televisão - Mas será se posso?
Eles se olham maliciosos e ele corre para pegar o telefone, disca o número de um amigo de seu pai que é médico e ele atende.
Boa noite doutor Clark
Dr: Boa noite Noah
Então, só por saber mesmo, uma garota que está com Leucemia pode fazer sexo?
Dr: Bom... Assim, ela vai estar machucando a si mesma porem não tem problema
Ótimo, boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁱᵗ'ˢ ʸᵒᵘ || sօαհ
FanfictionOnde Sadie tem uma paixão secreta pelo seu melhor amigo Ou Onde Noah tenta enganar a si mesmo que não está criando sentimentos por sua melhor amiga ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ́ ᶜʳⁱᵐᵉ ᵠᵘᵉʳⁱᵈᵃ