Capítulo 16 Plese dont break my heart

839 70 116
                                    

Esse capítulo tem bafo.

_________

Desde o dia anterior, Jaeden e Wyatt não se falavam, o de cachos nem olhava na cara do Wesley, o que o deixava bem triste.

- Wyatt - Diz Jaeden assim que o outro sai do banheiro vestido - Porque está me evitando?

- E-eu não estou te evitando, só...não tenho assunto- Ele se senta na cama e pentea o cabelo

- Eu sei que está assim por causa do beijo - Ele se senta ao lado do outro e o olha - Se já beijou outros, por qual motivo ficou tão nervoso?

- Jaeden... Não quero falar sobre isso.

- , porque? - Ele sabia como deixar o outro louco - Está vermelho porque?

- E-eu... Me deixa - Ele se levanta e ia saindo do quarto

- Se eu te beijasse novamente, o que faria? - Jaeden faz o coração de Wyatt acelerar e deixa o mesmo ficar mais corado ainda

- Que merda Jaeden, pra que me deixar desse jeito? - O de olhos azuis ri ao ele se virar

- Que jeito? - Ele atiça

- Maluco - Ele se aproxima do outro garoto e senta em seu colo - Não ache que isso significa algo!

Jaeden apenas o beija, com as mãos na sua nuca e com o outro na sua cintura ele sentia o seu sabor preferido, a boca de Wyatt. Ambos sorriam entre os beijos, faziam os movimentos perfeitos e em sincronia. O do cachos pede a passagem de língua e o seu companheiro permite com muito prazer. Separam os lábios após a falta de ar, ficam se olhando até Wyatt tomar uma decisão.

- Que se foda o resto - Ele joga Lieberher na cama e volta a beija-lo.

Ele larga a boca de Wesley e vai até o seu pescoço, dá vários chupões no local, fazendo o de olhos claros gemer baixinho. Jaeden gostava de mandar nas coisas, então troca de posição ficando em cima de Wyatt, ele gostava de ter posse. Começa a rebolar sobre as partes do outro o deixando com um puta tesão. Tira a camisa e em seguida a do Oleff, ele leva a sua língua até o abdômen do mesmo e começa a lamber, a sua língua passeava sobre o outro o deixando arrepiado.

Vai até a bermuda do outro abrindo o seu zíper, com um sorriso ele tira a mesma, vê a boxer e a tira deixando mais ou menos no joelhos, leva a sua boca até as partes de Wyatt fazendo movimentos de vai e vem. Oleff Não conseguia se conter e gemia se segurando no pano da cama.

- Jae... - O de cachos estava quase lá - Eu...

O Martell não parava, e segundos depois Wyatt chega no seu ápice e libera o seu líquido. Era como doce na boca de criança, Jaeden lambida a região alegremente, e com o coração a milhões, não diferente do companheiro.

Um tempo depois Wyatt estava dentro de Jaeden, o fazendo gemer alto o seu nome. Com o seu membro dentro da bunda de Jaeden ele começa a pensar o quão feliz estava naquele momento tão esperado.

Ambos clamavam por aquilo a tanto tempo, não tinha conta todas as vezes que imaginavam a cena.

- Wyatt... - Jaeden diz ofegante - deu já

ⁱᵗ'ˢ ʸᵒᵘ || sօαհOnde histórias criam vida. Descubra agora