Eles já estavam entrando no avião, e ninguém sabia com quem sentar, o avião era exclusivo só pra eles, e poderiam ficar a vontade. Millie queria sentar com a amiga, mas Jaeden foi mais rápido.
- Pensei que... - Noah diz ao ver Sadie e Jaeden sentados juntos
- Eu que pensei que fosse sentar com os seus amigos - Sadie
- Vai ser o jeito né - Ele sai mas volta ao lembrar de algo - Ela vai dividir quarto comigo, falei primeiro - Ele diz a Jaeden
- Não to dizendo nada - Ele levanta os braços como rendimento fazendo Sadie rir da situação
Noah ri e se senta ao lado de Wyatt, já que Caleb estava ao lado de Gaten, Chosen com Asher, e Lilia com Emily. Era 6 horas de voo e nesse meio tempo teve dormidas e conversas trocadas entre a ruiva e o de olhos azuis, e quando pararam no México para escala desceram do avião, Sadie liga para sua mãe e em seguida foram até o Starbucks, os amigos pegaram o cardápio e tentavam se comunicar, Sadie ria de Jaeden tentando falar espanhol, ela queria dizer pra ele que sabia mas preferiu ficar rindo da cara do amigo.
- Falar essa língua é impossível- Ele diz bebendo o seu cappuccino - Como vamos conseguir nos comunicar com os brasileiros?
- Não faço ideia - Ela diz distraída, ela olhava para Noah que se ria horrores com Lilia
- Vamos transar? - Ele a testa, queria ter certeza que estava prestando atenção no que ele dizia
- Hum rum - Ela fitava os dois e nem se da conta do que falou - Pera aí o que?
- Sadie... Presta atenção em mim - Ele faz bico
- Oh meu Deuso, em aqui - Ela o abraça e percebe Noah a queimar com os olhos - Eu te amo, não precisa ficar com ciúmes
- Não é ciúmes, é só birra mesmo - Ele se solta e volta a comer
Noah e Sadie se encaravam com sorrisos no rosto, ele se despede da loira e vai até a ruiva, queria ficar com ela, se divertir com ela, e rir com ela com mais ninguém.
- Vamos partir daqui a uns 10 minutos - Noah diz se sentando ao lado da amiga
- Sabemos disso - Mãe diz terminando o seu lanche- Não somos idiotas Schnapp
- Eita seu amigo está esquentadinho- Noah brinca - Isso é porque eu sentei com o Wyatt?
- Talvez- Ele cruza os braços
- Como você é idiota - Noah diz e Jaeden da o dedo do meio para ele
Logo eles são chamados para ir ao avião. Todos se sentam nos mesmos lugares e a maioria vai dormir, era tarde e estavam morrendo de sono, menos Noah, ele não conseguia parar de pensar em Sadie, por que ele estava assim? Qual o verdadeiro motivo de ele não conseguir tirar ela de seus pensamentos? Ele sentia ciúmes dela, queria ficar com ela todos os segundos, ama ver ela sorrindo e fica todo bobo ao vê-la dançar, o que estava acontecendo com ele? Era a única coisa que se passava na cabeça dele desde quando começou a gostar dela, pera ele gosta dela? Quantas perguntas para serem pensadas, mas depois de tanto questionamento ele já estava cansado, queria pelo menos tentar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁱᵗ'ˢ ʸᵒᵘ || sօαհ
FanfictionOnde Sadie tem uma paixão secreta pelo seu melhor amigo Ou Onde Noah tenta enganar a si mesmo que não está criando sentimentos por sua melhor amiga ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ́ ᶜʳⁱᵐᵉ ᵠᵘᵉʳⁱᵈᵃ