Sadie dançava com toda felicidade do mundo, a música era agitada, eles a acompanhavam, iam tão bem que parecia que haviam treinado, depois de um tempo eles colocam uma música mais calma, era "It'you". Os olhos de Sadie brilhavam e Noah a olhava sorrindo, ele pega na mão da ruiva e gruda os seus corpos, eles ficaram tão perto que podiam sentir um a respiração do outro, Sadie intercalava a boca de Noah com os seus olhos, e ele fazia o mesmo, um clima perfeito. A música ia passando e eles apenas se iam de um lado para outro lentamente. Eles iam se aproximando de pouco a pouco, até o telefone de Sai de tocar, era a sua mãe.
Mãe: Sadie? Ainda vai demorar?
Não sei, porque?
Mãe: É que o seu irmão passou mal e está no hospital. Mas está tudo bem foi apenas um desmaio
Aí meu Deus, estou indo para aí
Sadie desliga.
- O que houve? Você parece preocupada - Noah pergunta
- Meu irmão passou mal, eu preciso ir ao hospital - Ela estava realmente triste
- Eu te levo! - Ele sorri e ela sem opção aceita
- Eu só vou falar com a Millie, já volto - Ela sai e depois de uns 10 minutos volta - Podemos ir
No caminho eles estavam quietos, Sadie bem preocupada com o irmão, e Noah sem parar de pensar no beijo que poderia ter acontecido. Eles estavam distante, até que Noah decide abrir a boca.
- Ele vai ficar bem, tenha fé - Ela sorri e olha para ele que dirigia calmamente
- Obrigada Noah, por está fazendo isso por mim - Ela abaixa a cabeça
- Isso não é nem metade do que você merece - Ele sorri - Sadie, me promete que nunca vai me abandonar?
- Prometo! - Ela sorri também- Vai logo se não só vou chegar lá amanhã.
- A senhora é que manda - Ele acelera e logo eles chegam no hospital - Chegamos!
Ela desce do carro e respira fundo, eles vão andando até a recepção receber informações, chegaram justo no horário de visitas, vão até o elevador e logo chegam no andar do quarto, procuram e logo acham o quarto 34. Batem na porta e Katherine permite a entrada.
- Mãe - Sadie corre e abraça ela - Como ele está?
- O Mitchell é forte, vai ficar bem - Ela sorri e a ruiva menor vê o irmão dormindo feito um anjo - Oi Noah
- Oi Katherine - Ambos riem
- Cadê o resto do pessoal mãe? - Sadie pergunta olhando para os lados
- Estam em casa, seu pai está cuidando deles
Katherine estava exausta, estava ali desde quando chegou do trabalho, então Noah e Sadie se ofereceram para ficar lá no lugar dela, e ela aceitou. Depois que Katherine saiu eles ficaram conversando por bom tempo, até ambos ficarem com sono e se deitarem em um sofá que possuía ali, Noah se deita de lado e Sadie na sua frente, ele a abraçava e dormiam que nem dois anjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁱᵗ'ˢ ʸᵒᵘ || sօαհ
FanfictionOnde Sadie tem uma paixão secreta pelo seu melhor amigo Ou Onde Noah tenta enganar a si mesmo que não está criando sentimentos por sua melhor amiga ᵖˡᵃ́ᵍⁱᵒ ᵉ́ ᶜʳⁱᵐᵉ ᵠᵘᵉʳⁱᵈᵃ