- filha está na hora ! - Meu pai gritou do jardim.
- tá bom já estou descendo. - Disse me levantando da minha aconchegante cama.
Depois que eu sai da escola eu vim direto pra casa e já abreviei para meus pais que eles iriam receber uma ligação da escola.
Desde pequena meu pai me ensina a lutar varios tipos de artes marciais mas eu quase nunca as uso.
- chame teu irmão.
- tá bom. - Bati na porta do quarto do meu irmão que fica do outro lado do corredor e ele sem me dizer uma palavra já saiu de lá colocando suas luvas enquanto eu fazia a mesma coisa.
- beleza, hoje vai ser você contra seu irmão. Quero avaliar vocês dois. - Meu pai disse colocando eu e meu irmão frente a frente.
Alguns minutos se passaram e meu irmão não conseguia me dar nenhum golpe, já estava ficando cansativo demais aquele treino.
- vamos Scoot, eu quero ver do que você é capaz garoto. - Meu pai incentivou meu irmão que logo me olhou com nervosismo. Meu irmão gosta de sempre obedecer meu pai e fazer o que ele manda, ele não gosta de desaponta-lo.
- okay, já chega. - Eu disse cansada e sentindo o suor descer pela minha testa. Odeio suor.
- tudo bem, podem subir e tomar banho.____...____
Estava no meu quarto quando comecei a lembrar das coisas que mais marcaram a minha vida até agora.
Quando eu era pequena minha mãe tinha a esperança de eu ser a "princesinha" da casa, mas isso acabou quando eu entrei no colegial.
Com 15 anos eu parei de acreditar em "amor" e eu nem sei bem o porque; eu nunca gostei muito de me enturmar com varias pessoas, mas depois que eu conheci a Katy eu comecei a sair mais com o pessoal;alias, a Katy é uma amiga que eu conheci no 9º ano e até hoje somos amigas.
Depois que eu me mudei de escola pra começar o colegial, tudo na minha vida mudou e aqui vai algumas coisas que mais me marcaram nesse período:
- eu me afastei novamente das pessoas
- me tornei um pouco agressiva
- tive que começar fazer tratamento psicológico por causa dessa agressividade
- não sinto muito afeto pelas pessoas, a não ser pela minha família e pelos meus amigos
- comecei a fazer parte de corridas ilegais
- e por causa das corridas conheci varias pessoas que hoje são meus amigos,mas muitas pessoas falam que meus amigos são pessoas problemáticas em ralação à comportamento. Talvez seja porque assim como eu, eles não gostam de fingir serem educados só pra agradar.
- inclusive a maioria dos meus amigos são meninos, que se chamam : Brayan, Caleb, Enzo, Guilherme e Nicolas.Dou até graças pelos meninos e Katy estudarem comigo. Tive que implorar para a mãe de Katy mudar ela de escola, mas valeu o esforço.
- depois que me mudei de escola, eu passo mais tempo da sala da Rabeca doque nas aulas
- Meu irmão e eu sempre fomos bem próximos e isso não mudou e nem vai mudar,assim espero.
- na escola sou conhecida como garota problema por não levar desaforo pra casa,matar aula e responder professor quando não concordo com oque eles dizem pra mim. Fazer oque né?! Faz parte.
Varias outras coisas já acontecerem de um tempo pra cá mas as que mais me mudaram foram essas daí.
Sai dos meus pensamentos com meu irmão batendo na porta me chamando para o jantar.____..._____
- Drikka acorda! - Acordei com meu irmão me chamando pra ir pra escola, afe de novo escola.
- já vou Scoot.
Tomei um banho, me vesti com um conjunto da adidas e desci pra tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad girl from school
Teen FictionDrikka Price está no colegial,onde tem grupos de nerds,patricinhas e bad boys,porém ela não faz parte de nenhum desses grupos,apesar de ter seus próprios amigos. Derek Klippel é um típico bad boy que tem seu grupo de amigos, pais ricos e é desejado...