Acordei com a luz do sol que penetrava meu quarto através das janelas enormes, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal, depois até o closet e peguei uma roupa qualquer. Hoje era sábado então eu não teria que me preocupar com livros e cadernos.
Desci para tomar meu café e avistei somente meu irmao em casa, já que meus pais trabalham de segunda a sábado.
- bom dia Scoot.
- bom dia maninha.
Peguei um prato com panquecas e Nutella e me sentei na mesa.
- mais tarde os meninos vai vim aqui. - disse Scoot
- okay. - respondi____..._____
A campainha tocou e eu desci as escadas com preguiça para abrir a porta.
- boa tarde bela adormecida - disse Nicolas com um abraço.
- boa tarde meninos. - respondi para todos os garotos que apenas assentiram e entraram dentro de casa.
- eae camaradas ! - Scoot disse da sala
Camaradas ? Quem diz camaradas hoje em dia ? Só Scoot mesmo.
- eae - responderam todos em coral.
Ficamos a tarde toda jogando vídeo game e no fim do dia decidimos ir até o Subway para jantar.Depois do jantar os meninos foram embora. Cheguei em casa tomei um banho e fui dormir.
____..._____
O sinal do colégio toca anunciando o início das aulas, afe eu já to cansada de vim pra escola.
O domingo passou mais rápido doque devia, com almoço em família e passeio pelos parques locais. E cá estamos nós na escola novamente.
As aulas de português passaram rápido, oque me surpreendeu muito. Sai e fui ao encontro dos garotos e de Kate para almoçar junto com eles.
Tem vezes que eu gosto de almoçar sozinha e tem vezes que gosto de almoçar com as pessoas, vai entender.
- por onde você estava Drikka? - perguntou Kate
- quando ? - respondi
- no final de semana!
- no sábado em casa e no domingo no parque, porque?
- porque eu te liguei varias vezes e você não me... - Kate parou de falar imediatamente quando fixou os olhos em alguma coisa atrás de mim, ela estava quase babando.
- Kate você tá bem ? - eu perguntei
- ela está imobilizada por causa do " Derek" - disse Guilherme zombando ao falar o nome do garoto.
- por causa de quem ? - eu perguntei sem saber oque estava acontecendo enquanto Kate ainda estava boquiaberta.
Então olhei para trás para ver um menino vestido com um jeans escuro,uma camisa preta e uma jaqueta de couro, ele estava encostado em um Camaro vermelho, que logo identifiquei de onde eu o tinha visto antes.
Então era daqui que eu conhecia o Camaro? Mas eu nunca vi esse garoto na escola antes.
Quando Derek olhou pra mim eu revirei os olhos e me virei para Kate que agora estava olhando pra mim com um sorriso malicioso.
- é impressão minha ou eu senti um clima ? - disse ela
- é, realmente parece que vai chover hoje. - eu respondi
- idiota, eu to falando de você e Derek.
- de eu e quem ? - eu nem conhecia aquele garoto, nunca tinha visto ele na vida, até sexta, que foi o dia da corrida.
- não se faça de desentendida, ele estuda na mesma escola que a gente. É impossível você nunca ter visto ele. - respondeu Kate
- nunca vi mesmo não. E nem sabia que ele existia,muito menos que ele estuda na nossa escola. - disse com sinceridade
- deve nunca ter visto mesmo, e espero que continue não vendo, porque o Derek é meu entendeu ? - uma voz extremamente irritante ecoou nos meus ouvidos.
- jura ? Não parece - respondi para Mariany que cruzou os braços e me olhou com desprezo.
- eae meninas vamos entrar ? - disse Caleb se aproximando, já que ele e os meninos estavam conversando sobre alguma coisa próximos de mim e de Kate.
- Oi Caleb, a gente podia sair depois das aulas. - responde Mariany com um sorriso malicioso.
- desculpa Mariany, mas você não faz o meu tipo. - respondeu Caleb.
Eu ri com a cara que Mariany fez ao sair bufando de perto de nós.
- tá okay, vamos pra aula. - eu disse me recompondo quando o sinal tocou novamente, dessa vez anunciando o término do intervalo e o início das últimas aulas.
Passou alguns minutos até que o sinal para ir embora tocou, ufa finalmente esse sinal tocou.___...____
Chegando em casa meu pai e minha mãe me chamou para uma conversa.
- okay tomar um banho e já nós conversamos - disse pra eles.
Assim que sai do quarto fui até a são onde todos estavam reunidos e o ar estava um pouco tenso. Pronto, lá vem bomba.
- diga meus amores - me sentei no sofá.
- então filha... - começou minha mãe.
- Aline vai passar uns dias conosco. - Meu irmão abreviou o assunto oque fez meus pais olharem pra ele com os olhos cerrados.
- como é ? - respondi não acreditando nem um pouco.
Aline é minha prima mais eu e ela não nos damos bem e agora me avisam que ela vai passar uns dias na minha casa ? Isso vai dar muita merda.
- filha vai ser só alguns dias. - disse meu pai tentando me convencer.
- mais porque mesmo que ela tem que vir pra cá ? - eu perguntei
- ela, e seus pais estão se mudando pra cá e Aline vai vir primeiro por causa das aulas - disse minha mãe
- ela só vai ficar aqui até seus tios chegarem, que vai ser mais ou menos uma semana depois que ela chegar. Filha colabora, por favor. - Meu pai terminou
- e ainda como brinde para nós, ela vai estudar na nossa escola. Você acredita maninha ?! - disse Scoot com desprezo.
Ele também não gostava de Aline.
- afe, mais que merda em Scoot, aturar aquela garota uma semana aqui já vai ser muito, imagina aturar ela todos os dias na escola. - respondi com um pouco de raiva
- olha o palavriado Drikka. - disse meu pai
- okay, desculpa. - respondi com as mãos pra cima em forma de rendição.
- vocês prometem que vão se comportar durante a semana em que Aline estiver aqui ? - minha mãe perguntou um pouco preocupada.
- não prometo nada mais vou tentar, tentar okay ??- respondeu Scoot. Já eu só balancei a cabeça em sinal de negação e deu um beijo em minha mãe.
Afe, eu mereço, agora vão ser dois porres pra mim aguentar na escola, Mariany e Aline.ALINE
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad girl from school
Teen FictionDrikka Price está no colegial,onde tem grupos de nerds,patricinhas e bad boys,porém ela não faz parte de nenhum desses grupos,apesar de ter seus próprios amigos. Derek Klippel é um típico bad boy que tem seu grupo de amigos, pais ricos e é desejado...