Já era a hora do intervalo e eu fui me encontrar com os meninos na arquibancada da quadra. Assim que me aproximei, Caleb veio me abraçar como se não me visse a um século enquanto os outros meninos me cumprimentava normalmente.
Desde que conheci o Caleb ele sempre foi muito atencioso comigo, já o Guilherme é o bobo da corte, o Nicolas é aquele amigão que sempre tenta te deixar feliz quando a tristeza te pega, o Brayan é o que mais me leva pra corridas e é com ele que eu faço loucuras por aí;me divirto muito com ele; e tem o Enzo, que é o fofo do grupo.
Já a Kate é tudo misturado.
Fui tirada dos meus pensamentos com uma voz familiar e aconchegante.
- eae pequena, você vai fazer oque mais tarde ? - Enzo perguntou.
- nada e vocês ? - respondi tentando achar Kate com os olhos.
- vamos ir correr. - Brayan disse vendo alguma coisa atrás de mim.
- afe eu não aguento mais essa escola. - Kate disse se aproximando ofegante.
- nem eu. - Caleb respondeu com desanimo.
- vou matar aula agora, você vem comigo ou vão ficar aí choramingando pelos cantos ? - eu falei pegando minhas chaves e me afastando, logo pude perceber que os meninos e Kate estavam bem atrás de mim.
Eu,Enzo e Kate fomos no meu carro,enquanto Gui,Caleb,Nicolas e Brayan foram no carro de Caleb.____..._____
- realmente aqui é muito melhor doque a escola.- disse Nicolas suspirando o ar fresco.
Estávamos em uma pequena praia que ficava perto da padaria do pai de Guilherme.
- claro que é. - respondeu Enzo.
- mas vocês sabem que isso vai dar merda pra gente de novo né ?! - Caleb se aproximou.
- e nós já não estamos acostumados com isso ? - Kate zombou.
Eu podia ser suspensa assim como o resto da turma, mas eu não podia respirar o mesmo ar que Mariany o resto das aulas, já que eu e ela temos geografia,arte e educação física juntas.
- tem uma vaga pra hoje pequena, você vai querer ir ? - perguntou Brayan pra mim.
- mas é claro. Que horas ? - respondi
- 22:00, vamos estar te esperando lá.
- okay
Depois de uns 5 dias, eu estava voltando para a pista de corrida novamente. Isso chega soar em meus ouvidos como a mais bela canção. Suspirei e fui aproveitar o resto da tarde com os meninos e com Kate.___...____
Me despedi dos meus pais, peguei minha bolsa e desci direto pra garagem.
Em fração de segundos minha Ferrari estava na estrada em direção a CarRace, lugar onde acontecia as corridas.Quando cheguei fui recebida por Jack, o cara que organizava as corridas.
- Drikka, que bom te ver por aqui!
- que bom te ver também Jack!
- vai correr hoje ?
- sim, tem como você me encaixar em uma das próximas ?
- claro, o Brayan já tinha me dito que você viria hoje, então já deixei a sua reservada.
- obrigado Jack.
Ele acenou e se afastou.
Fui para onde eu e os meninos sempre ficamos quando a gente vem pra cá, e como esperado, lá estavam eles.
Ficamos conversando por alguns minutos até que Jack veio me chamar e como sempre um dos meninos veio comigo.
- vai ser corrida dupla. - disse Jack
- okay! - respondi
No começo eu ficava nervosa e com medo, mas agora correr pra mim é a coisa mais normal e cotidiana do meu dia. Eu não precisava saber com quem eu estava correndo, precisava apenas passar pela linha de chegada em primeiro lugar.
Os carros já estavam em posição, então era só esperar o sinal e partir.
- acelera em pequena ! - disse Brayan. Ele estava no banco do passageiro.
Quando dei partida mantive a calma e os olhos fixos na pista como sempre.
Abri passagem para o carro atrás de mim que passou sem pensar duas vezes. Eu sabia que mais pra frente ia ter uma curva e que são poucos os que conseguem passar por ela correndo.
Brayan deu risada e estava inquieto ao meu lado,como se seu sangue fervia em suas veias de tanta emoção.
Como esperado, eu fiz meu drift e passei pelo adversário e pela curva. Acelerei mais um pouco,ultrapassei a linha de chegada e fiquei esperando o outro carro chegar.
Quando ele chegou eu sai do carro e fui em direção aos meninos,que estavam comemorando intensamente. Apenas sorri.
Através da pouca iluminação do lugar olhei para o meu adversário que ele meu olhou de volta e com um olhar mortífero nos olhos que poderia fazer qualquer um tremer de medo, mas aquilo não me afetou, já que eu vivo fazendo isso também.
Brayan me deu um abraço forte e disse :
- perfeita como sempre.
- obrigada!
Enquanto meu adversário estava indo embora,o som do motor de seu carro me chamou atenção, só aí fui perceber que era um familiar Camaro vermelho.
Mas de onde mesmo eu conhecia aquele Camaro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad girl from school
Teen FictionDrikka Price está no colegial,onde tem grupos de nerds,patricinhas e bad boys,porém ela não faz parte de nenhum desses grupos,apesar de ter seus próprios amigos. Derek Klippel é um típico bad boy que tem seu grupo de amigos, pais ricos e é desejado...