- anda Scoot! - disse para meu irmão que estava colocando os sapatos ainda.
Minha mãe nos obrigou a ir até uma loja de enxovais e comprar um cobertor para minha prima, você acredita nisso ? Além de eu ter que aguentar a Aline ainda tenho que comprar as coisas pra ela. Afe.
- pronto, vamos. - disse meu irmão se levantando da cadeira.
Dirigi até a tal loja, comprei um cobertor qualquer,deixei meu irmão no curso de administração dele e voltei pra casa.
No dia seguinte minha prima irá chegar e minha mãe como de costume quer sempre agradar as visitas, e já que minha prima não gosta de beje, minha mãe fez eu ir comprar um cobertor de outra cor. Eu não ia, mas de qualquer jeito eu tinha que levar o Scoot até o curso então seria caminho.
- filha! Que bom que você voltou logo. - disse meu pai.
- porque ? - perguntei com uma expressão em branco.
- vamos aproveitar que eu não estou trabalhando e vamos treinar. - respondeu ele
Então eu subi,troquei de roupa, fiz um coque bagunçado e peguei as luvas.
- tá okay, vamos lá! - eu disse já em posição de defesa.
Meu pai e eu treinamos por mais ou menos 1 hora e quando fomos ver já era 20:00 da noite.
- minha nossa, já tinha até me esquecido de como isso faz minhas costas doer. - disse meu pai.
- a Drikka pegou muito pesado pai ? - perguntou meu irmão.
- e você ainda pergunta ? - respondeu minha mãe e todos riram.
- ela já está pronta! - disse meu pai vindo até mim e me dando um beijo na testa.
Depois do jantar tomei outro banho e fui deitar, amanhã será um longo dia.____..._____
- Drikka,levanta. - meu irmão sussurrou forçado da porta do meu quarto.
- afe Scoot o que foi ?, não me diga que ela já chegou ?! - respondi.
- não,mas nós temos que ir pra escola antes dela chegar.
- ué porque ?
- porque eu não quero que a mãe perceba que eu estou tentando fugir da Aline.
- e porque você está fugindo dela mesmo ?
Meu irmão só olhou para mim com um encolher de ombros. Ele não gosta de Aline por causa de varias coisas que ela já fez pra ele e uma dessas coisas foi ela tentar afogar ele quando éramos crianças. Ela também já deu um sumiço no cachorro de estimação do meu irmão e varias outras coisas; e meu irmão é o tipo de pessoa que parece retribuir na mesma moeda mas na verdade ele é um rapaz do coração enorme e que não gosta muito de enfrentar as pessoas, principalmente Aline.
Já Aline é uma menina idiota, que gosta de manipular as pessoas inferiores a ela, mimada dos pés até a cabeça, e que sabe usar um olhar amedrontador quando quer. Mas desde crianças, eu e ela não nos damos bem, e eu sou a única da família que enfrenta ela sem medo do resto da família,porque na frente de todos ela parece ser a mocinha exemplar da família, mas quando ninguém está por perto ela mostra as garras.
- por favor Drikka. - disse meu irmão olhando para as escadas.
- tá bom, deixa eu me arrumar. - respondi me levantando da cama.
Fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal,tomei um banho,me vesti e fui pra escola com Scoot ao meu lado.
Chegando lá Scoot me deu um beijo da bochecha e foi conversar com seu grupo de amigos e eu fiquei encostada no meu carro até o sinal bater.____...____
- filha, como foi a escola? - perguntou minha mãe ao me ver entrando em casa.
- nada de diferente mãe. - respondi
- amanhã sua prima começará a estudar com vocês.
- aaaah que legal. - respondi com uma ponta de deboche e com desanimo.
- filha não vai ser por muito tempo. - respondeu minha mãe.Meus pais sempre souberam que eu não gosto de Aline.
- que ela vai estudar ou que ela vai ficar aqui ? - perguntei com uma esperança de que minha prima mudaria logo logo de escola também.
- que ela vai ficar aqui. - respondeu minha mãe sorrindo ao ver meu desanimo novamente.
Dei um beijo na bochecha dela e subi para meu quarto.
O quarto de sopeses fica do outro lado do corredor onde fica o quarto dos meus pais, então pelo menos nisso eu tive sorte, ela não ficaria no mesmo corredor que eu e meu irmão.
Tomei um banho e desci as longas escadas até o sofá.
- priminha, ainda não nos cumprimentamos! - disse Aline que estava vindo da cozinha.
- e pretendo continuar assim. - respondi com uma expressão em branco.
- ainda não parou de ser grossa com as pessoas não é?
- com você ? - sorri - com você nunca vou parar de ser grossa. - terminei me virando para encara seus olhos castanhos, que apenas me olhou com desanimo e saiu da sala.___...____
Acordei com varios barulhos no meu quarto e quando olhei vi a pessoa que menos queria ver.
- bom dia, vamos para escola. - disse Aline ajustando minha blusa em seu corpo.
- onde você pensa que vai com isso ? - respondi apontando para a blusa.
- para escola.
- não não flor, acho que você não entendeu. - respondi me levantando da cama e indo até sua direção. - você não vai ir para a escola comigo, e não é para pegar minhas coisas sem a minha permissão.
- se não vou com você, então eu vou ir com quem?
- se vira, agora some da minha frente.
Aline saiu bufando do meu quarto.
Eu não acredito que ainda faltam 6 dias para ela ir embora. Tampei meu rosto com o travesseiro esperando que aquilo tudo fosse só um sonho e que logo eu acordaria, mas como não era me levantei e fui encarar a realidade de levar minha prima para escola junto comigo e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad girl from school
Teen FictionDrikka Price está no colegial,onde tem grupos de nerds,patricinhas e bad boys,porém ela não faz parte de nenhum desses grupos,apesar de ter seus próprios amigos. Derek Klippel é um típico bad boy que tem seu grupo de amigos, pais ricos e é desejado...