- okay alunos,quero esse trabalho pronto na segunda-feira. - disse a professora de espanhol.
- to ferrada!Eu tinha tantos planos para o fim de semana e nenhum deles era passar o sábado inteiro fazendo trabalho. - Kate disse com desanimo enquanto pegava suas coisas.
- a gente da um jeito. - eu disse também pegando minhas coisas.
- espero que sim. - Kate terminou de guardar as coisas e então nós saímos na sala e fomos em direção aos nossos armários.
Já havia se passado uma semana que minha prima tinha entrado da escola e estava em casa. Eu não fazia questão de falar com ela em casa e muito menos na escola, embora ela tentasse me irritar para arrumar briga já fazia dias.
Provavelmente amanhã ela iria embora. Ufa.
Eu e Kate caminhamos até as arquibancadas da quadra para encontrarmos os meninos conversando sobre os esportes da escola.
- meninas. - disse Caleb.
- oii - Kate disse e todos os garotos responderam.
Eu apenas encostei na parede e peguei o cigarro que tinha sido ascendido naquela mesma hora das mãos de Brayan e levei até meus lábios.
Caleb me olhou como se aquilo fosse completamente de outro mundo.
Eu apenas revirei os olhos e soltei a fumaça vendo a mesma se dissipar no ar.
- então aí está minha priminha ?! Titia não vai gostar nem um pouco de saber que você está fumando. - disse Aline se aproximando.
Eu apenas dei outra tragada e olhei para ela com uma expressão facial em branco.
- ninguém te chamou aqui garota. - disse Kate com os braços cruzados. Todos observavam as duas começando uma discussão.
- eu só vim avisar que a diretora está chamando minha prima. E quem é você mesmo guria? - respondeu Aline com deboche.
- chamando a Drikka ? - Nicolas perguntou,interrompendo Kate que já iria dar uma resposta a Aline.
- você é surdo garoto?- perguntou Aline olhando Nicolas dos pés à cabeça.
- não, e não precisa ser grossa, eu só fiz uma pergunta. - respondeu Nicolas sem emoção alguma.
- eu não perguntei se voc... - Aline ia continuar com sua briguinha quando minha voz interrompeu sua fala.
- Aline nos poupe. Já deu o recado certo?! Agora vaza. - disse pra ela que me olhou intensamente e com raiva.
- eu não vou sair daqui. - disse ela.
Me aproximei com uma expressão estressada,olhei nos olhos dela e repeti :
- vaza!
Ela deu meia volta e voltou por onde tinha vindo.
Afe. Não aguento mais essa garota e suas briguinhas idiotas.____...______
- vamos começar ? - Kate me acordou abrindo as cortinas e tirando minha coberta.
- Kate corre porque se não eu vou matar você. - respondi pegando minha coberta de volta.
- eu quero fazer o trabalho o mais rápido possível Drikka. - respondeu ela se sentando na cadeira da minha escrivaninha.
- e eu quero dormir, ainda deve ser umas 8:00 da manhã Kate. - respondi
- vamos logo! - ela tirou novamente minha coberta.
Olhei para seus olhos e dei um suspiro, por fim me levantei. Fui até o banheiro e depois desci as escadas até a cozinha.
Tomei café e comecei,juntamente com Kate, fazer o trabalho de espanhol.
Quando terminamos,marcamos de ir até o shopping e mais de noite irmos até o CarRace com os meninos.
E assim foi feito, quando deu umas 22:00 nós duas saímos do shopping e fomos para onde combinamos.
Chegando lá, a música Sunshine do Cat Dealers tocava.
- eae garotos. - cumprimentei todos.
- Drikka entra no carro de novo ! - respondeu Guilherme.
- porque ? - perguntei confusa.
- o pessoal ta indo para o outro lado do Race,lá está tendo uma festa. - respondeu Enzo.
- okay. - entrei no carro com Kate e dei partida.
Chegando lá avistei varias pessoas no gramado da casa grande de Jack,ele era o dono do CarRace (CR) e era ele que formava as corridas também.
Entrei na casa e fui recebida com o cheiro forte de bebida,cigarros,suor e música alta.
- teu irmão está aqui também. - Brayan falou perto do meu ouvido.
- onde ? - perguntei
- na cozinha. - respondeu ele e eu fui em direção a cozinha para falar um oi para meu irmão, mas de repente senti uma mão grande me puxando pelo braço, então olhei para a pessoa que estava suado e bêbado. Era Caio, o garoto popular e babaca da escola, que gostava de fazer bullying com as pessoas mais inferiores a ele e fazia parte do time de futebol.
- da para me soltar ou tá difícil?! - disse a ele.
Mas ele não disse nada,apenas se aproximou mais ainda do meu rosto e segurou meu braço esquerdo com mais força.
- eu não vou repetir Caio. - já estava ficando sem paciência.
- vamos ver até onde você é má. - disse ele descendo uma de suas mãos até minha cintura.
- filho da puta. - respondi e o empurrei contra a parede atrás dele.
Quando ele tentou voltar a me segurar eu dei um soco em seu rosto, que fez ele se desequilibrar e derrubar algumas garrafas de vidro que estavam no chão perto de nós, o que chamou a atenção das pessoas as nosso redor.
Dei um chute nele que o fez cair, então dei mais alguns socos no rosto de Caio, o que fez minha mão ficar vermelha e um pouco machucada.
- encosta em mim de novo e eu quebro teu braço, idiota. - gritei para ele e ele me olhou assustado.
As pessoas ao redor estavam prestando atenção na cena, olhei ao redor para ver se encontrava Kate ou algum dos meninos mas meus olhos cruzaram os de Derek que me olhou profundamente enquanto eu olhava para ele com uma expressão séria e saia do local.CAIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bad girl from school
Teen FictionDrikka Price está no colegial,onde tem grupos de nerds,patricinhas e bad boys,porém ela não faz parte de nenhum desses grupos,apesar de ter seus próprios amigos. Derek Klippel é um típico bad boy que tem seu grupo de amigos, pais ricos e é desejado...