Na casa do Sasuke

1.7K 123 150
                                    

(Olhem a imagem acima, seu objetivo é encontrar o erro, hihihihihihi eu já achei, é tô morrendo akkakakakak) Olá! Sim agora soy Luna! Mintiraaaaa! Agora sou euzinha, ou melhor euzinha, Lolozinha, sim retornei aqui depois delas terem invadido a minha conta hihihihihihi, Brinks amo elas ok, enfim. Novamente a minha vez chegou é vou tentar que fique engraçado igual o delas pq eu quase morri de tanto rir hihihi, então espero que gostem, bjs e xauuuuu!!! (Ju: Anda logo com isso!/ Gi: É sua lesma mais lesma que a Katsuyu!/ Eu: Em primeiro lugar, vcs não mandam em mim kakakak em segundo lugar, nossa Gi que piada bosta, sori./ Ju e Gi: SÓ VAI PORRA!/ Eu: Aí sori ;-;)

================================

*Lolo on*

Bem, aqui estou eu na casa do Sasuke com o Sasuke, OBVIU, o Narutin lindo da minha vida, a Ju é a Gi, minha maninhas retardadas com força, igual a mim :') hihihihihihi. Bem estamos sentadas aqui no sofá, aonde? Eu e
Te digo, NA CASA DO SASUKEZINHO! Sim a pessoa que eu amo e odeio ao mesmo tempo, enfim estamos aqui conversando, é MANOOOOOO!!! Hj mais cedo nós CONSEGUIMOS FAZER O NARU É O SASU CONVERSAREM SOZINHOS E ELES CORARAM! Sim isso mesmo! CORARAM! Oto feliz gente!!! Agora eu a Ju é a Gi tamo com fome assim como o Naruto e o Sasuke, é decidimos que vamos fazer oque? UMA PIZZA! Sim! É eles estão tipo: Mas que porra é essa de pizza, eu nunca ouvi falar nessa merda. Hihihihihihi enfim vamos lá, vai ser fácil pq já fizemos várias vezes já que morávamos sozinhas.

Sasu - Oque é pizza?

Naruto - Também quero saber?

Eu - Não se preocupem, vcs vão amar! É praticamente massa, com molho, queijo é calabresa, mas feito do jeito certo, fica baum de mais, é combina perfeitamente com uma festa do pijama!

Gi - É vdd, hummmm!!! Pizza com festa do pijama! - Falou babando, aii que nojo kakakak ela tá com mó cara de retardada, como se isso fosse uma novidade.

Ju - É vdd, pizza é uma das minha comidas favoritas! VOCÊS VÃO AMAR!!! ESSA VAI SER A MELHOR FESTA DO PIJAMA DO MUNDO! - A Ju falou pulando de alegria, tenho certeza que a alegria dela é o Narutin 😏😏😏 kakakak

Gi - Vão mesmo! Vamos só não tentar colocar fogo na cozinha.

Eu - Mas a gente já cozinhou sozinha várias vezes.

Gi - MAS AQUI É TUDO DIFERENTE NÉ SUA JECA! NÃO TEM ALARME DE INCÊNDIO, O FOGO NÃO É ELÉTRICO, NÃO TEM TELEFONE PRA GENTE LIGAR PROS BOMBEIROS NÉ SUA ANTA!

Eu - Nossa pra que estressar? ;-; tá de TPM?

Ju - Ela sempre tá de TMP -_-

Sasu - Vocês são estranhas.

Eu a Ju e a Gi - CALA A BOCA SEU EMO TREVOSO DAS TREVAS TREVOSAS QUE DEIXA O BATMAN COLORIDO! - Falei sem paciência indo dá um soca no meio da cara dele, mas o Naru tentouVme segurar ;-; - AAAAAAAHHHHH ME SOLTAAAAAA!!!

Naru - CAAAAAALLLLLMAAAAA!!!

A gente se acalmou depois de muitas dificuldades, é quase matarmos o Sasuke ali mesmo.

Naru - Entaaaaaoooo... Vamos fazer isso ou não? Eu tô com fome! - Falou fazendo uma careta ( AAIIIIIINNNTIIIII QUE FOFOOOOO EU VIU TE MODERRRRRR!!!) É apontado pra barriga.

Nós estamos em Naruto! - Operação CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora