PRÓXIMO CAPÍTULO SAI EM BREVE EU JURO! Mas leiam aqui para se atualizarem por favor.
Olá meus amores e meus chuchus! Enfim, esse não é um capítulo AINDA! Eu sei que devemos muitas desculpas por tanto tempo sem postar, é porque realmente estávamos com problemas. Ou melhor, eu, Lollozita filha de uma puta :) Peço mil perdões mesmo! Porque vcs não merecem isso.
Enfim, eu tive muitos problema familiares sabe, envolvendo principalmente a minha mãe e eu realmente fiquei mal... Mas o principal é que...
NÓS VOLTAREMOS A POSTAR!!! É isso aí u.u huehuehuehuehue
Porém teremos algumas modificações, não na história em si, mas nas pessoas. Infelizmente perdemos contato com a Vivi e com a Gaby. Ou seja, só iremos continuar com elas na história caso vcs queiram, se não eu e a Gi (Que ainda estamos mantendo contato, ó se estamos akkaka) inventaremos algo para faze-lâs sair da história, uma morte talvez kakaka brinks, mas tipo, elas voltarem para o mundo real. Então esse é o recado que eu queria passar pra vcs. Mil perdões mesmo gente, mas o próximo capítulo sairá em breve e está nas mãos linda e maravilhosas da Gi! u.u arrasa gata!❤️Outra coisa que eu acho legal citar é, o nosso amadurecimento. Não estou dizendo que a história ficará séria a partir de agora, na verdade ao contrário. Mas pelos últimos acontecimentos nas nossas vidas, eu diria que eu e a Gi evoluímos tanto nas palavras quanto nas pessoas, e nós tentaremos trazer isso a vcs, fazendo nossas personagens crescerem cada vez mais!
Enfim, é isso e esse é o aviso. Novamente perdão por todo esse enrolo >.< mas aqui estamos nós e voltaremos com tudo! Então já vão preparando o kokorozinho de vcs u.u vão precisar huehuehuehuehue.
Outra é que eu preciso muito fazer uma revisão geral dessa história lakakaka por causa dos erros ortográficos ,_, Enfim é isso e até o próximo capítulo que será um capítulo de verdade akakkaka
Beijos de açúcar! Amo vcs -3-❤️❤️❤️
Bay Bay~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós estamos em Naruto! - Operação Cupido
Hayran KurguTrês melhores amigas que AMAM Naruto, por algum motivo que você só irá descobrir como e porque se ler a fic, acabam indo para o mundo de Naruto, então como boas fãs e shippadoras, elas decidem juntar seus casais favoritos que no anime infelizmente n...