Sakuhina!

1.3K 102 42
                                    

Oiiiii meus chucux! Então, EU, Lollo Uzumaki estou aqui para fazer este capítulo maravidivo, espero que gostem hihihihi! (Gi: Anda logo!/ Eu: Vamos discutir isso toda vez que começar?/ Ju: Sla, foda-se ninguém liga, só começa! -_-/ Eu: Ain tá baum grussa ;-;)

================================

Nesse exato momento eu e minhas irmãs estamos aqui na casa no Narutin, e não, o Sasuke não tá qui agora, porque? Simples temos que nos arrumar para o piquenique que eu ainda não sei onde vai ser ;-; só sei que agora estamos nos arrumando. Essas são nossas roupas, a minha é o vestido azul escuro e que não vai até o pé, o da Ju é o vestido rosa com a parte de cima branca e o da Gi é a blusa preta com detalhes de flores e uma calça tipo legue preta, tbm colocamos sandálias ninja.

Pode até parece que eu estou normal, mas eu não estou MESMO! Porque? O NARUTO E O SASUKE TÃO NAMORANDOOOOO AAAAAAAAA NOSSO SHIP É REAL GENTEEEE!!! Agora só temos que começar a juntar os outros casais, mas como? 🤔 Bem isso resolvemos depois, agora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pode até parece que eu estou normal, mas eu não estou MESMO! Porque? O NARUTO E O SASUKE TÃO NAMORANDOOOOO AAAAAAAAA NOSSO SHIP É REAL GENTEEEE!!! Agora só temos que começar a juntar os outros casais, mas como? 🤔 Bem isso resolvemos depois, agora vamos comer que eu tô com fome!

Eu - E AÍ SUAS BAKAS, ESTÃO PRONTAS? - Dei um gritão saindo do banheiro, elas me viram e me olharam com raiva, acho que faz sentido porque elas também estavam no banheiro ;-;

Ju - CALA A BOCA DESGRAÇA! - Falou furiosa. - AGOTA DÁ PRA PARAR DE GRITAR. - Olhei pra ela brava, será que é uma anta? Ela também tá gritando, a mais não vai ficar assim mesmo!

Eu - NÃO PERCEBEU QUE VC TAMBÉM TÁ GRITANDO SUA JECA? - Falei encarando ela e berrando tbm, a Gi tava olhando pra gente brava enquanto tampava os ouvidos kakakakakakak ELA TA PUTASSA É MELHOR EU CORRER. - CORRE FIA DA PUTAAAAAAA!!! - Falei desesperada puxando a Ju pra fora enquanto a Gi veio atrás igual um boi indo atrás do boiadeiro hihihihihihi.

Saímos correndo por todo apartamento do Naru até que a gente caiu em cima dele, de novo ;-;

Naru - AAAAAAAAAAAAHHHHH PORQUE SEMPRE EM CIMA DE MIM? - Falou se debatendo em baixo da gente mas não conseguiu sair. Acho que deveríamos sair de cima dele agora né? (Gi: NAOOOOOOOOO IMAGINA! -_- vc é uma paca sabia?/ Eu: XIU CALE LÁ BOCA!/ Ju: Eu não quero sair de cima do Naru não ;-; ele é macio 🥰/ Eu: Chega vamos sair Ju antes que eu meta um shannarõ na sua fusa!/ Ju: Ain grussa ;-;)

Gi - Desculpa por elas Naru, elas só estão empolgadas! - Falou ajudando o Naru a se levantar, ele se levantou e começou a se esticar e massagear as costas, acho que machucamos ele ;-; SORI NARUTIN!!!

Eu - Desculpinha Naru, a gente só tá ANIMADAAAAAAXXXXX AIIIIIII MANOOOOOO A GENTE VAU VER UM MONTE DE GENTEEEEEE!!! - Falei pulando igual uma gazela ;-; e eles me olharam estranho. Qual a parte do EUZINHA SOU EXTREMAMENTE RETARDADA ELES NÃO ENTENDERAM? Porra bando de lerdo! Tô revoltada, não sei pq mas tô ;-;

Nós estamos em Naruto! - Operação CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora