( Sim sou eu pra variar novamente aqui nesta budega,lolozinha querida é muito ocupada por isso estou fazendo este sacrifício para ela. Mentira, lembrando que eu te amo Lollo <3 mas sim a Lollo é muito ocupada, mas outro motivo é que a idéia do capítulo anterior eu que tive a idéia e ela apenas complementou, ela não teve muitas idéias para este capítulo então eu fiz esse pequeno favor para ela, o próximo vai ser ela prometo, bem me desculpem pela demora, eu perdi o capítulo quando eu fui mandar para ela e não consegui reconquistar ;-; mas fiquem o capítulo antes que me preguem na cruz ;-;)
: Gi (on)
( Acordei com olheiras grandes e com muito sono, não consegui dormir pra variar, o peso estava maior do que todos os anos passados, me levantei, vendo que estavam todos capotados, com certeza iriam demorar para acordar, já que todos estavam babando enquanto dormiam, ri um pouco com a cena deles, fui ao banheiro para tomar um banho gelado, estava um valor do cão, demorei pelo menos uns 15 minutos ,_, voltei pra sala já vestida, estavam todos acordados, impressionantemente não houve brigas entre nós hoje, acho que foi por que acordei mais cedo, mas do mesmo jeito estava um clima pesado, entre Julia, Lollo e eu, em quanto Naruto não entendia muito o que acontecia, Julia estava com um olhar triste, e Lollo com um olhar puto dirigido a mim, minha intuição dizia que elas sabiam de todos os detalhes do que escondo a anos, mas resolvi ignorar, fui a porta, a abri e parei no meio da porta.)
- Eu não estou com fome, preparem algo para comer, irei mais cedo ao treino, não coloquem fogo na casa por favor... - ( Respondi querendo no final rir um pouco do meu comentário, mas meu humor estava uma merda, então fiquei apenas com uma expressão séria no rosto, e saí fechando a porta quase sem ruidos, e comecei a andar ao local do treino sem olhar para trás ou para os lados, apenas me concentrando em chegar logo lá.)
Quebra de tempo
( Assim que cheguei tive que esperar mais uns 15 minutos para chegarem, e demorou mais 10 minutos para Kakashi-sensei chegar também, Lollo e Julia continuaram com o humor semelhante ao do amanhecer, apenas ignorei e fingi que não era comigo, não falamos muito coisa e fomos treinar, o treino foi calmo e silencioso hoje até acabarmos.) -
Eu vou pegar água pra gente e já volto -( Peguei a garrafa e fui no lago ao lado do local onde treinamos, a enchi com a água corrente do rio e a fechei, olhei no rio durante alguns segundos o meu próprio reflexo, um arrepio surgiu em mim e me levantei, me virei para trás e para minha surpresa estavam lá Lollo e Julia me encarando.)
- Que que eu fiz? -( Perguntei sem nenhuma expressão no meu rosto enquanto Lollo me olhava com desgosto e Julia parecendo querer falar alguma coisa mais não tinha coragem.)
- Não se faça de trouxa, sabe muito bem quanto nós duas, sobre a carta, chega de segredos Gi! -( Bem o estilo da Lollo falar isso, não irei mentir que fiquei surpresa, mas como nunca demonstrei muito os meus sentimentos, continuei com a mesma expressão de sempre, não séria, mas neutra, como se eu não sentisse nada, mas como sei que não conseguiria engana-las mais, eu levantei minhas mãos com as palmas abertas em sinal de rendição.)
- Ok, me descobriram, podem pegar a sua preciosa carta. -( Peguei a carta do meu bolso e joguei logo a frente dos pés de Julia, e ela a pegou.)
- Nós não queremos a merda dessa carta Giovanna, queremos respostas do por que escondeu isso da gente por tanto tempo, é o único vestígio que temos doa nossos pais. Você é tão egoísta a ponto de guarda-lá apenas para você e nos esconder por tantos anos?! QUAL O SEU PROBLE- ( Antes dela terminar aquela frase, coloquei minha mão a frente do meu rosto com a palma aberta, ela se calou finalmente.)
- Não levante a voz, você sabe que eu não gosto disso... -( A mesma parecia ter ficado irada com a minha resposta, vi a ira arder em seus olhos, e até mesmo sua cabeça criando idéias de como me fazer pagar por isso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós estamos em Naruto! - Operação Cupido
Hayran KurguTrês melhores amigas que AMAM Naruto, por algum motivo que você só irá descobrir como e porque se ler a fic, acabam indo para o mundo de Naruto, então como boas fãs e shippadoras, elas decidem juntar seus casais favoritos que no anime infelizmente n...