( Ola bom dia, boa tarde, boa noite ou madrugada, não importa, turu paum co 6? Não senti saudades pois escrevi dois fucking episódios, mas não estou aqui na base do ódio pois amei fazer este capítulo. O resto é só bla bla bla, quem não gosta se retire, e etc pois estou com preguiça de pensar no que colocar aqui, é isto fiquem com esta maravilha da natureza.)
Gi (on)
( Antes que alguém me chingue, sim eu não fui escrota, achou que eu iria me lamentar pelo que eu escondi? Achou errado, não interessa o que as pessoas acham, temos que reconhecer o que é certo e o que é errado, elas devem reconhecer muito bem, elas são adolescentes e doidas, reconheço que também sou, mas já sabemos diferenciar esses tipos de situações, tudo que precisamos é de um tempo para aceitar, pois iriamos acabar brigando, somos humanas então é necessário, por isto contarei o que aconteceu enquanto se passaram as duas semanas e dois dias que não apareci por aquelas redondezas. Uma semana depois do meu desaparecimento, andando na floresta de bobeira, encontrei o time 10 treinando, e não desperdicei a chance de ver se as coisas mudaram desde que chegamos, {Não falei isso mas eu já sabia do segredo da Lollo, só isso mesmo} fiquei no meio da escuridão das árvores admirando o treino de Choji, Shikamaru e Ino, em quanto Asuma-sensei os observava.)
- Acho que já está bom por hoje.-( Falou Asuma após levantar do chão e encarar os três, os três pararam imediatamente e olharam para o sue sensei.)
- Estou com fome...-( Falou Choji após sua barriga roncar.)- Que tal irmos ao restaurante hoje?
- Você paga a conta.-( Falou Shikamaru com a sua mesma cara de sono de sempre.)
( De repente Ino direcionou seu olhar ao exato lugar que eu estava, a mesma arregalou os olhos, ou seja ela me viu, coloquei um dedo levantado a frente de minha boca sinalizando silêncio, vi seus lábios formarem as palavras "tudo bem", Asuma olhou para sua aluna, que encarou o mesmo no mesmo segundo que ele a olhou, mas Asuma seguiu seu olhar para onde a garota estava olhando, ou seja para mim, mas no mesmo instante uma nuvem tampou o sol e ele não conseguiu me ver, soltei um suspiro silêncioso de alívio, Shikamaru e Choji nem perceberam pois estavam discutindo quem pagaria a conta, Shikamaru tranquilo como como sempre.)
- Vai conosco Ino?-( Perguntou Asuma voltando o olhar para ela.)
- Ah... Não... Tenho umas coisas a resolver na floricultura, vejo vocês amanhã...-( Falou Ino, Asuma aceitou, e foi embora com os garotos embora ainda discutindo um pouco, ela esperou até não conseguir mais vê-los, ela voltou o seu olhar aonde me virá, e não conseguiu me ver, se aproximou mais, mas tudo que conseguiu achar foi um papel, ela o pegou e começou a ler, "Me encontre em frente ao Ichiraku Lámen em 20 minutos, esperarei por você
Ass: Giovanna"- O que está aprontando desta vez?-( Perguntou-se Ino não se impedindo de colocar um sorriso em seu rosto com esta carta, a guardou no bolso e começo a andar para casa para tomar um banho pois estava suada por conta do treino )
~ 40 Fucking minutos depois~
-“ela não vem mesmo”?-( Perguntei a mim mesma em pensamento, por conta da demora dela, suspirei com uma cara séria, já estava com esta mesma expressão a 15 minutos, resolvi parar de me fazer de trouxa e ir em bora, olhei ao presente que estava em minha mão e o guardei em meu bolso de qualquer jeito, quando estava prestes a dar o meu primeiro passo para ir para casa, ouvi alguém chamar meu nome um pouco longe da onde eu estava, olhei para trás e vi Ino correndo em minha direção cansada, chegou em minha frente ofegante.)
- Me.. Desculpe... Gih-san, juro... Que não queria me... Atrasar!-( Falou a mesma ainda ofegante com uma pequena dificuldade de galar sem interrupcões.)
- Ah, t-tudo bem...-( Falei rindo do desespero dela baixinho. Mas não deu nem 5 segundos de eu ficar rindo, olhei ela, e estava simplesmente magnífica, não que ela já não fosse todo dia, mas agora ela parecia mais natural, seus logos cabelos loiros agora estavam soltos, {senti-me honrada em ser a pessoa que ela soltou os cabelos para um encontro} e estava com as mesmas roupas de sempre, mas do mesmo jeito estava linda.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós estamos em Naruto! - Operação Cupido
FanfictionTrês melhores amigas que AMAM Naruto, por algum motivo que você só irá descobrir como e porque se ler a fic, acabam indo para o mundo de Naruto, então como boas fãs e shippadoras, elas decidem juntar seus casais favoritos que no anime infelizmente n...