Capítulo 2

80 4 0
                                    


Elas chegaram em Londres e logo foram para o apartamento que compraram para elas.
Ana: isso daqui é lindo- falou entrando no apartamento e jogando as malas pesadas no chão.
Isa: vou escolher meu quarto- falou e foi em direção ao corredor e as meninas foram atrás dela.
Kyra: e agora? São três quartos e nós somos quatro!
e a briga começou, pois cada uma queria o seu quarto
Ally: já sei, nós podemos fazer assim, eu e Kyra em um quarto, Isa e Ana em outro e o terceiro vira o nosso escritório
Kyra: aaaaaaah......não
Isa e Ana: Kyra, não reclama!

Enquanto elas arrumaram as coisas, colocavam cada coisa em seu lugar, a campainha tocou
Kyra: eu atendo-falou e foi abrir a porta,
e quem estava na porta era o chefe dela.
Chefe: Chame as outras meninas.- falou entrando no apartamento.
Kyra chamou as outras meninas e foram todas para a sala.
chefe: bom, aqui está tudo que vocês precisam saber desses cinco garotos.- falou jogando um bolo de papel em cima na mesa.- o resto vocês se viram.
Ana: só uma perguntinha, como que a gente vai encontrar esses caras, e virar "amigas" deles??
Chefe: não sei, isso é com vocês...
Kyra: só mais uma perguntinha!
chefe:ta, mas essa é a última!
Kyra: como a gente vai saber quem eles são?? como eles são?? com o que que eles trabalham??
chefe: está tudo na papelada, e agora eu tenho que ir embora pois estou atrasado para uma reunião, só mais um aviso, cuidado, esses garotos são muito perigosos
meninas: okay, tchau!

A Isa abriu a porta para o chefe e depois todas elas foram para o escritório.
Lá elas arrumaram os papéis de um jeito que elas conseguem entender, botaram em um quadro, fotos avisos e coisas importantes sobre esses garotos.
Isa: bom, amanhã a gente sai para procurar eles nos lugares que estão falando aí na papelada que eles frequentam muito.
ana: okay, amanhã então nós botamos o plano em prática.
Ally: Que plano?? nos não temos nenhum plano...
ana: na hora a gente faz um ou improvisa!
Ally: Vocês sabem que eu sou muito insegura com essas coisas, e sabem que não gosto de resolver na última hora ou improvisar, porque a gente não planeja tudo e depois botamos em prática?
Ana: aí, pra mim tanto faz.
isa: pra mim também.
Kyra: Então vamos fazer assim, eu e Ally planejamos tudo e Isa e Ana botam o plano em prática amanhã.
Isa: Como sempre.
Depois de todas concordarem, Ally e Kyra começaram a planejar tudo, e Isa e Ana, a resolver que equipamentos e que roupas iam usar.

A procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora