Capítulo 3

77 5 0
                                    

Ana P.O.V

Eu e Isa escolhemos os equipamentos, escolhemos até colete a prova de balas, a gente não conhece esses meninos e não sabemos como eles são, quem sabe né... Não custa prevenir!

Isa: Ana, vamos dormir? Amanhã a gente tem muito trabalho a fazer...

Ana: tem razão, vamos sim!

Kyra: querem saber do plano antes ou vão dormir agora mesmo?

Ana: eu to sem sono, acho que dá pra escutar e elaborar algo na minha cabeça...

Isa: também estou sem sono!

Ally: Okay meninas! Aqui diz que toda segunda-feira eles vão almoçar em um restaurante, que por sorte não é muito longe daqui! Nosso plano é o seguinte... Explica ai Kyra!

Kyra: okay.. Então meninas, vocês vão almoçar lá, o chefe falou que não é SEMPRE que eles vão lá, mas normalmente sim. Enfim, se eles forem, vocês vão fingir que esbarraram neles sem querer, se eles não fizerem nada, vocês vão segui-los, mas caso o plano de muito certo a ponto de eles chamarem vocês para almoçar juntos, vocês vão - falou provocando risos em todas.

Ana: até porque é muito comum chamar um desconhecido pra almoçar junto né, mas com certeza vai acontecer - falei e ri

Ally: vão dormir, amanhã vocês vão acordar 10h, sorte de vocês, porque lá em NY vocês acordavam 7h

Ana: ufa! Vou dormir mesmo assim, temos que descansar! Vai agora também Isa?

Isa: vou sim, só vou tirar umas duvidas com as meninas, amanhã a gente acorda 9h40min e eu te explico o que tiver que explicar em 20 minutos! Boa noite - falou e eu fui tomar banho, e depois dormi.

Isa P.O.V

Tava dormindo tranquilamente, quando o alarme tocou. Fiquei com raiva porque estava tendo um sonho ótimo, mas faz parte...

Bom dia - falei enquanto bocejava.

Ana: bom diaa!! - falou com tanta animação que estranhei, ana de manhã é tão desanimada!

Isa: TA feliz porque?

Ana: hoje eu não tive que acordar cedo!!

Isa: é, na verdade teve sim, mas não tão cedo...

Ana: é verdade, mas aqui, me conte sobre o que você e as meninas conversaram ontem!

Isa: okay, é o seguinte, a gente vai tentar seduzir eles - falei e nós começamos a rir loucamente.

Ana: ai meu Deus, esse trabalho vai ser uma comédia! - falou e nós rimos de novo. - mas continua a falar!

Isa: okay, se não der certo, a gente vai fingir que esbarrou neles! Ah, caso eles não estejam no restaurante, vão estar em um bar que fica do outro lado da cidade! A gente teria que ir até lá, então torça para que eles estejam no restaurante!

Ana: okay, vamos?

Isa: vamos!

Começamos a nos arrumar, passamos maquiagem (tínhamos que seduzir os garotos, maquiagem era essencial) colocamos uma roupa legal, e fomos.

-> NIALL <- P.O.V.

Vamos logo gente, to morrendo de fome! - falei e todos me olharam com cara de tipo "oh, não me diga! Que novidade!"

Harry: ei, eu também estou com fome!

Louis: hoje nós vamos almoçar no bar!

Niall: NÃO! O bar é do outro lado da cidade e eu já estou morrendo de fome! Vamos almoçar aqui mesmo!

Zayn: eu topo almoçar aqui...

Liam: pra mim tanto faz!

Harry: vamos aqui logo!

Decidimos ir almoçar aqui mesmo! O Louis tem medo porque de vez em quando uns policiais muito suspeitos almoçam ali!

Harry: vamos logo, to com fome.

Saímos da casa do liam e fomos.

->Kyra <- P.O.V.

Boa sorte meninas! - falei com um frio na barriga, me da medo um trabalho desses, por mais que eu saiba que elas são muito boas, eu sinto medo de algo acontecer.

Ana: obrigada Kyra!

Isa: vamos precisar! Obrigada!

Ally: meninas, não esqueçam isso! - Deu uma caneta que dá choque. Não são aquelas canetas que vende em camelô, são canetas com choques fortes. Deu uma para cada e desejou boa sorte também.

Ana e Isa: obrigada, tchau!

Isa P.O.V.

Eu e Ana chegamos no restaurante, tínhamos no celular fotos dos meninos, nomes deles, tudo que você pode imaginar, nós tínhamos aqui! Quer dizer, nem tudo! - pensei e dei uma risadinha.

Ana: que foi?

Isa: nada.. Vamos sentar nessa mesa aqui e esperar algum sinal!

Ana: Olha! Eles estão ali!! - olhei para eles, e logo perceberam que olhei depois que Ana havia me falado algo, então resolvi fingir que era algo simples, que Ana havia dito algo tipo "olha que gatos!" Olhei para eles com uma cara que demonstre isso...

A procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora