Capítulo 12

58 3 0
                                    

Ally P.O.V
To com fome - pensei

Ally: meninas, eu to com fome, o que vamos comer?

Ana: Vamos sair para comprar o almoço!

Isa: Bora, onde vamos?

Ana: Aqui na esquina mesmo

Kyra: vou lá também...

Saímos de casa, e fomos andando em direção ao restaurante, que fica a uns 20 passos.
Ana: EI GENTE, É O LOUIS ALI OU EU TO LOUCA?

Isa: meu deus, é o Louis, o que ele esta fazendo por aqui??

Kyra: aparentemente ele esta indo em direção àquela casa abandonada...

Ally: querem ir La tentar descobrir algo, ou querem esperar ele sair?

Ana: Vamos esperar, pode ser perigoso, ele pode acabar vendo a gente...
- sentamos e começamos a comer, mas sempre atentas.

Kyra: esse cara de blusa azul esta indo para a mesma casa que o Louis está...

Ally: repara a maleta que ta na Mão dele...
- Ana saiu correndo em direção ao homem

Isa: ANA!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!!!
-quando vi, a maleta do homem estava no chão, aberta, e o cara estava segurando no braço da Ana, parecia estar com raiva.

Isa: vou La... - foi em direção a Ana e o homem - oi senhor, me perdoe, a minha amiga é muito sem noção! - o homem soltou a Ana, catou a papelada, colocou dentro da maleta e continuou seu caminho em direção a casa. Ele sempre dava umas olhadinhas para trás, olhando para Ana e Isa.

Voltamos para o apartamento, conversamos sobre o que ocorreu hoje, não descobrimos nada demais. Depois vimos filmes de detetives, é muito interessante, e nós aprendemos muito também. Depois eu cai no sono.

Ana P.O.V
Recebi uma mensagem do Harry:
"Oi fofa, é para nós irmos te buscar ai?"

Ana: Ah, não precisa! Nós vamos chamar um taxi!

Harry: para de palhaçada, que horas passo ai?

Ana: ah, obrigada então Harry, não sei, talvez umas 19h?

Harry: fechado, ate mais...

Não sei o que aconteceu, mas me deu um nervoso tão grande, que eu comecei a pular de tão feliz. Não entendi nada, mas okay...

Chamei a Isa, avisei a hora, e Isa me chamou para conversar.

Isa: Ana, serio, eu to em pânico, eu to gostando do Niall! Mas não é como seu sentimento pelo Harry, não é so pela beleza...

Ana: então, eu tava esperando a hora certa para ter uma conversa dessas. Eu também não gosto so da beleza do Harry! Hoje quando ele me enviou mensagem me chamando de fofa, eu quase morri!

Isa: e agora?

Ana: não sei, espero que isso não interfira em nada, nunca me apaixonei por um suspeito antes...

Isa: exatamente, nem eu!

Ana: já são 18h, vou me arrumar!

Isa: okay, vou também!

Quando estávamos prontas descemos para a recepção do prédio e ficamos esperando

Ouvi uma buzina, era o Harry e o Niall, eu e Isa descemos e entramos no carro.

A procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora