Capítulo 14

45 2 6
                                    

Liam P.O.V
Sinceramente, não sei onde Harry e Niall estão, eles sumiram, mas eles passaram perfume, porque eles deixaram aberto e eu to sentindo o cheiro. Eles devem estar aprontando alguma coisa...
Zayn: ta pensando no que, liam?
Liam: nada, por que?
Zayn: por nada, aqui, vamos chamar aquelas meninas para irem almoçar com a gente amanha? Nós 5 e elas...
Liam: pode ser...
Zayn: ok, vc viu o papel com os números delas?
Liam: será q aquilo... na cama do Harry é o papel?
Zayn: meu deus, o Harry e o Niall estão com as meninas agora?
Liam: eu to achando que sim...

Harry P.O.V
Meu deus, eu arrisquei tudo, inicialmente eu tava tranquilo porque ela foi na boa, mas depois ela saiu, eu nunca levei um fora como esse. Mas esse fora mexeu comigo porque eu gosto dela de verdade...
Cheguei na casa delas e elas desceram do carro, olharam para a gente, disseram tchau, um tchau estranho, um tchau como se elas estivessem com vergonha, sei La...
Niall: que porra foi aquela, meu deus que vergonha! To com muito medo da gente perder a amizade delas.
Harry: não é só você...
Niall: mano, a questão é, eu gosto dela de verdade, e...
Harry: mano a gente ta passando pela mesma situação - falei interrompendo ele.
Niall: o que você acha que passou pela cabeça delas?
Harry: não faço ideia.
Niall: elas devem gostar de nós, mas tem algo as impedindo de ficar com a gente... e isso nós precisamos descobrir, porque talvez o louis esteja certo. Mesmso eu gostando dela, não posso tirar o olho de nada. Se descobrirem nós estamos ferrados.
Harry: você acha que eu não sei? Elas são muito difíceis de entender, mas vou continuar tentando, e pelo amor de deus Niall, elas não são agentes da policia mano, fala serio né... você tem essa mania de suspeitar de todo mundo.
Niall: você sabe que a gente precisa de alguém que entenda dessas coisas, por isso que eu escolhi ser advogado, porque eu fico sabendo de informações que pode nos ajudar, e eu sou muito bom nisso, não posso deixar de desconfiar delas...
Harry: ok ok, enfim, vamos subir. - falei parando o carro na vaga do prédio.
Liam: prontos para almoçar amanha com as meninas?
Niall: QUE?
Zayn: por que esse susto todo?
Niall: por nada...
Zayn: as meninas toparam almoçar com a gente amanha, no mesmo restaurante...
Harry e Niall: ok...

A procuraOnde histórias criam vida. Descubra agora