Harry P.O.V
Pronto, ferrou, o Niall podia ser mais discreto, que vontade de matar ele!
XXX: oi, quem é a garota nova??
Ana: oi Zayn, essa é a Dani! Mas não tentem mudar de assunto! Se explique, Niall!
Zayn: o que o Niall tem para explicar??
Isa: ele estava usando o celular e não quis mostrar para a gente o que estava fazendo! Ele ainda fingiu que não estava usando!
Zayn: Niall! - falou um pouco irritado
Kyra: bom, vou comer algo, alguém vem comigo?!
Ally: acho que eu vou com você!
Zayn: todos nós vamos
Ana: ok!
Harry: vamos então!
Saímos de lá e fomos para uma lanchonete não muito longe da casa delas.
Nos sentamos, e elas querem mesmo saber o que que o Niall estava fazendo! URGH, ele podia ter sido mais cuidadoso.Ana: vamos fazer o seguinte! Quem usar o celular primeiro paga a conta! Vamos todos deixar os celulares aqui no canto!
Deixamos o celular
Fizemos o pedido.
Estávamos comendo até a Dani derrubar - de propósito - o suco no niall!
Dani: ai meu Deus! Me desculpa!
Niall: tudo bem! Vou no banheiro me limpar!
Isa: ok!
Ana: harry, Zayn, olhem aquilo ali!
Ana P.O.V
Quando os meninos olharam para trás, peguei o celular no niall.
Harry: não estou vendo nada
Ana: aaaah, me confundi- escondi o celular na minha bolsa.
O Niall voltou, continuamos comendo, e os meninos ficavam olhando para o celular, parece que eles perceberam que o celular do Niall não está ali.
Acabamos de comer e...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura
Mystery / Thriller4 meninas se metem com pessoas diferentes, estranhamente diferentes, e querem desvendar segredos que ninguém nunca teve coragem de tentar descobrir. São corajosas e inteligentes.