--- Você está controlando meus alunos... garoto ?? - o diretor Nero pegou sua varinha.
--- Não ouse levantar sua varinha contra os meus alunos, diretor. - Andará ficou a nossa frente. - Já cometi o erro de fraquejar uma vez, mas dessa vez não passa.
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Um som tão alto calou todos no salão, fiquei surdo por um tempo.
--- Bem, acho que já passou da hora de realizar a CMM. - disse Fly.
--- O senhor dessa academia ainda não voltou...
--- Sem problemas diretor Nero, você está aqui, então será o representante. - ele bateu palmas e disse. - Todas as academias se recolhem agora, será amanhã o primeiro desafio.
--- Nada ainda foi decidido, nem o desafio.
--- Perdão rainha, foi Academia de Nebraska incumbida de realizar esse evento. Mas foi um erro do ministério colocar essa responsabilidade neles.
--- O que você...
--- Nem mesmo a arena de batalha foi feita por vocês, professor Popolo. - Fly caminhou para frente do salão. - Já chamei outros agentes do ministério para concluir essa ação.
Para confirmar suas palavras, as portas foram abertas, dez pessoas entraram em fila.
Elas fizeram um círculo deixando um deles no meio. Era uma mulher, ela segurava uma pequena caixa preta.
A magin sussurrou algo para a caixa e a soltou. Ela flutuou e começou a girar aumentando de tamanho.
A caixa soltou quatros pequenos pedaços que giraram em volta anti horário.
--- Essa é a caixa de seleção, dentro dela tem quatro papéis com nomes das academias participantes. Cada uma vai escolher um desafio.
--- Então irei tirar a primeira agora. - a rainha caminhou até o Fly e levantou a mão.
Segundos depois um dos pedaços parou de girar e saiu da composição indo até a rainha.
Flutuando ela começou a brilhar saindo palavras, elas entram em ordem e formaram o nome.
--- A primeira a escolher será a Academia Unno.
--- Obrigado rainha. - Fly olhou para o príncipe. - Vocês tem até hoje a noite para dizer o nome da competição.
Fomos dispensados e voltamos ao casebre. Ficamos em silêncio até o retorno da Natural.
--- Mas o que está acontecendo nessa academia Lottus ?? - ela entrou e se sentou numa cadeira a minha frente. - Tive que brigar com uma guardiã...
--- Você fez muito errado em tirar ela da minha frente , Natural. - juntei as mãos para segurar a raiva.
--- Você acha mesmo que daria conta dela ?!? O que você pretendia fazer ??
--- Eu teria destruir todo esse castelo, mas ela iria se arrepender de ter nos ameaçados.
--- Você é forte sim, mas não para derrotar uma guardiã.
--- É sim. - o Ònix nos olhou sério. - Eu vi o Lottus derrotando ela, ele perderia um braço mas a teria derrotado.
--- A vidência nem sempre é certa querido.
--- Eu tenho treinado sozinho, consigo ver cinco resultado para uma ação, em todas que eu vi ele teria derrotado ela.
--- A custo de quê.
--- Da destruição desse lugar.
--- A questão é o seguinte Natural. Em uma batalha contra eles você seria minha guardiã ???
Ela ficou em silêncio me olhando seriamente, compreensão passou em seus olhos.
--- É melhor voltamos para a nossa academia... antes que isso não tenha retorno.
--- Nós não iremos volta agora. - Andará apareceu junto com a Aaia, saindo das sombras. - Você se lembra da primeira vez que relutei em tomar uma atitude séria ??
--- Está se referindo...
--- Sim, a mãe dele, ela perdeu a coroa porque tive medo de me opor quando elegemos a atual rainha.
--- Aquela situação não tinha como ser mudada, a decisão já tinha sido descida.
--- Na segunda o Ònix não morreu por que meu príncipe estava com ele. Eu não irei esperar a terceira vez. Vamos fazer tudo o que viemos fazer.
--- A sua relíquia não está aqui Lottus. O homem que atacou a nossa academia também não.
--- Ela é o prêmio dessa competição, se ele não aparece, tomarei sua academia.
--- Você quer uma guerra ??
--- Ela já foi declarada, não por mim.
--- Não temos tempo a perder, o desafio de hoje foi escolhido. - Andará pegou um pergaminho e leu. -" A Caçada, duas academia terá o papel de predador e duas será a caça, devem escolher cinco alunos contando com cada príncipe. Nós somos caçadores junto com o príncipe Uco, mas não aliados. Todas as magias e feitiços estão liberados. "
--- Vai ser muito perigoso.
--- Para nós Natural, eles estão usando tudo contra nós achando que iremos cair nessa armadilha. - falei.
--- Temos que nos apresentar a eles em uma hora. Vamos comer ou tomar banho, a noite hoje será grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magins
Novela Juvenil" Nem sempre a luz trás o bem, como nem sempre as trevas trás o mal. " É nesse dilema que está nosso personagem, cabe a você decidir em que ele se encaixa melhor.