Uma hora depois estava junto dos príncipes.--- Eu sou uma princesa, ficarei no castelo assim como meu príncipe aqui. - Sary estava de braços dados com o Mateù. - Vocês que si virem em como nos pegar.
--- Não minha querida, todos iram começar nessa floresta atrás de nós. - disse Fly. - Agradeço a guardiã Natural por ter nos ajudado com essa questão.
--- Foi um prazer.
--- Mas se vocês conseguirem chegar até aqui sem usar feitiços de locomoção para grandes distâncias estará tudo certo.
--- O que determinará a vitória ??
--- Príncipe Lottus, a vitória será a conquista do território ou a defesa.
--- Mas são duas defesas e dois atacantes.
--- Cada príncipe vale um ponto, derrotar as três ou não será sua opção. - explicou Fly. - Então vamos começar de uma fez.
Não esperamos ele terminar, fomos envolvidos pela escuridão da Andará. Foram os diretores que escolheram os primeiros lugares da formação.
Aparecemos embaixo de uma árvore imensa. De onde estava dava para ver outras três.
--- Atenção, provavelmente vão querer nos atacar já que sabem a localização. - falei . - Vocês foram escolhidos pela magia de vocês...
--- Eu, nesse mato...
--- Cale-se Samara, não me interrompa novamente. Aparti de agora iremos falar o mínimo possível, sigam minhas ordens.
--- Devo começar ??
--- Sim Moriel, espalhe suas sombras em cada canto desse lugar.
A escuridão foi plena, nada a um passo de distância era visto. Toquei cada um dos que estavam comigo marcando com meu DN.
--- Inimigo perdido nas sombras a leste daqui. - Moriel estava com os olhos totalmente negros. - Outros dez foram protegidos por uma magia desconhecida.
--- Estão todos juntos ??
--- Não, a norte cinco estão afastando rapidamente, oeste está em movimentação, lento, mas iram se encontra em menos de cinco minutos.
--- Então vamos complicar. - dei dois passos a frente a bate com força no chão. - Ergam- se filhos da terra, e cace meu inimigo.
O chão rachou uma pequena fissura, de dentro saiu cinco seres de aparência animalesca com grande garras afiadas e dentes pontudos num focinho comprido.
Eles pararam em minha frente fazendo uma referência, depois saíram em disparada para o oeste.
--- Desculpe príncipe Lottus, mas não temos poder parar ajudar.
Virei para duas jovem nervosas de varinha em mãos.
--- Vocês foram escolhidos, vocês tem sim poder parar me ajudar. O DN não é tudo, vocês duas são as melhores de feitiços de batalha da turma de vocês, iram aprender muitas coisas, pois vocês tem talento para crescer.
--- Obrigada meu príncipe.
--- Você vai mandar só cinco bichinhos neles ?? - perguntou Samara.
--- Eu sim. - virei para o Moriel. - Faça !
Ele levantou os braços e começou a recitar um encanto.
--- O que ele está fazendo ??
--- Está envocando seres de sombras em todo a floresta. Passei muito tempo ensinando eles a envocar objetos e seres no lugar onde estão.
--- Então quer dizer que ele tem total controle da floresta por ter escuridão nela toda nela ?!
--- Colocou o cérebro pra trabalhar em. Podemos atravessar pela escuridão para qualquer lugar, mas estou a espera.
--- Nosso convidado está está se aproximando. - disse Moriel.
Um coelho branco saiu das sombras segundos depois, virou um garoto.
--- Meu príncipe Uco desejar uni forças nessa cassada.
--- Está aceito.
Moriel nos envolver nas sombras e aparecemos a frente do príncipe da academia A.
--- Está atrasado, vimos suas sombras passando por aqui. - disse Uco.
--- Não é somente nós que está nessa floresta. Vão tentar nos impedir de aproximar do castelo.
--- Já se passaram dez minutos, eles já estão lá.
--- Já detectei vários encantos e feitiços para nos fazer perder tempo.
--- Como vamos atacar ?? Já de cara os vamos esperar ??
--- Vamos esperar até a meia noite, quando a lua estiver bem encima de nós.
--- Vocês já tinham descidos se juntarem ??? - perguntou Samara.
--- Não foi necessário conversar, está claro que estamos em desvantagem com os outros dois se unindo. - disse Uco.
--- Nós dois iremos para a final, Vamos passar por cima da burguesia.
Três horas depois estávamos a duzentos metros do castelo. Senti as barreiras de longe, devem ter passado muitas horas para lançar todas.
--- Eles não são capazes de lançar essa barreiras complicadas assim.
--- Não Samara, mas tem alguém lá dentro que é. O que você consegue ver através delas ??
--- O que meu DN me permite, a três pilares a nossa frente protegidos separadamente.
--- Só tiveram tempo de ergue três, coitados rsrsra.
--- Você deu esse tempo para eles né.
--- Sim , se não seria muito sem graça.
--- Já estamos prontos. - Uco se aproximou.
--- Então vamos ver do que eles são capazes. Varinhas em mãos, lancem os feitiços mais poderoso de vocês.
--- Vamos deixar essa parte com vocês.
Oito feitiços diferentes voaram pelo céu até a barreira que os absorveu com facilidade.
Eles ficaram atacando várias vezes até cansarem.
--- Príncipe Uco , abrirei caminho para você. - ele foi para frente e se transformou em um imenso elefante. - Lancem mais uma vez.
Pela última vez, oito feitiços foram lançados.
Exerci meu DN sobre eles e os multiplique dez vezes cada, dando força de destruição.
A barreira se desfez em luzes coloridas.Logo após , uma tempestade de neve muito forte começou a cair.
--- Ninguém disse que o príncipe Mateù facilitaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magins
Teen Fiction" Nem sempre a luz trás o bem, como nem sempre as trevas trás o mal. " É nesse dilema que está nosso personagem, cabe a você decidir em que ele se encaixa melhor.