Depois da hora do almoço eu e Isa fomos dar uma volta para que eu ficasse a conhecer um pouco mais o ambiente. Mas não durou muito tempo que já fomos sentando no gramado ofegantes que nem velhas.- hey hey hey hey,levanta levanta! Tá ali o garoto do refeitório ta vindo nessa direção! - Isa me cutucando
- Eu já disse que ele não tem chance - falei ainda deitada no gramado.
- Oi meninas! -era o garoto ele tem cabelo loiro e tem olhos exóticos (ai meu Deus quê que eu faço?)
- Oi - disse Isa
- Ahm oi, me...meu nome uhrum(vamo-la cê consegue cê treinou pra isso) é...É Sophie (caga-la cara eu mandei bem pra caramba)
- Ahm oi Sophie, meu nome é Dillan, Dillan Monroe- e eu jurando que nunca mais iria encontrar um monroe- Cê tem um nome lindo,ahm cês vão me desculpar mas eu tenho que ir fazer uma coisa , olha a conversa tava da hora.
- Obrigada.
- Ahm Sophie - Ele gritou de uma distância considerável - bem vinda a St. Patrick kingston High, pode contar comigo para o que der e vier.
- Obrigada- falei sentindo minhas bochechas queimando-ahhhwn eu com certeza assustei o pobre coitado do garoto, eu sou um completo desastre!
- E não era você que a segundos atrás estava nem ai para o cara
- É, mas sabe que mais a culpa é toda sua cê não me disse que ele tava pertissimo. Eu teria começado a treinar pó.
- Uhum me parece que alguém aqui ta derretendo.
- Ahh tabom chega de falar sobre esse assunto. Vamos pro quarto que eu não quero me cruzar mais com as pessoas sabendo que eu vou gaguejar. - falei dando risadas.
Quando íamos em direção ao quarto eu notei que Isa ja não tava comigo mas como eu já não queria cruzar com ninguém entrei rápido no quarto e me deitei na cama... olha até que o garoto não é mau...argh...não acredito que tou me derretendo.
- Ahamm cê ta aqui - Isa entrando no quarto - vamo se arruma que nois vamo sair.
- Perai sair pra onde?
- Cê vai ver que vai gostar. Em todos os anos o diretor abre uma exceção de aulas no primeiro e segundo dia para que os alunos novos se sintam mais a vontade. Então esse ano ele autorizou a realização de uma festa. Que máximo não é?
-É, que legal, mas eu não tou no clima.
- Ah não Sophie você tem que vir, você terá uma surpresa e a festa vai estar mó legal e você diz que não ta no clima, menina o que mais eu tenho que saber sobre você?
- Tabom mas eu vou ficar um pouquinho.
- Então vamo se arruma Sophie! -Isa enquanto me levantava da cama me sacudindo.
Eu pus um vestido Preto que ia até ao joelho, com detalhes de renda e com um modelo nos ombros, só para finalizar o look eu pus uns saltos médios pretos.
Minha mãe me deu num dos meus aniversários e eu jurei que nunca usaria mas cá estou eu, eu diria
___ ___ ___- Então é aqui onde a magia começa - falei enquanto entrava no salão, fomos recebidas pelo som alto de how deep is uour love e pela população.
- Então é aqui onde a magia acontece- falei contemplando o lugar.
- É, cê quer ir pegar uma bebida? Algo?
- Não esquenta eu depois eu vou pegar uma pra mim
- Cê vai ficar bem aqui sozinha?
- É eu me aguento pode ir.
Derepente eu sinto uma mão me cutucando suavemente viro e tcharã era uma garoto bonito, gente o cara é bofe escândalo.
- Oi, cê ta perdida? Meu nome é Luca. O seu?Fica calma não surta e diga seu nome, respira pronta? vai.
- Ahm oi meu nome é Sophie, e não, não tou perdida tou com a minha amiga, ale ta ali - Eu aponto para Isa e vejo que a garota ta com um garoto. Agora sou só eu!
- Opah! Tou vendo que a sua amiga já encontrou companhia. É você?cê topa ser a minha?
O cara é muito atiradisso quem garante que eu vou dizer sim
- Sim.topo...-ok eu não podia dizer não.
- Sério? Já volto eu vou pegar uma bebida pra nós dois.
Sinceramente não sei porque mais comecei a dar pulinhos e gritos fininhos tipo iiihhhh. Depois desse acontecimento estranho a que eu gosto de chamar derreter, eu senti outra mão em mim, virei dizendo:
- Ahm Luca eu não tava...
- Luca? Sou eu o Dillan.
- Ahh é. Sim sim.
- oque? Trava esperando alguém?
-Não, não porquê?
- deixe eu lembrar você :Ahm Luca eu não tava... É cê não tava o quê?
- Ehh eu não tava...não tava indo embora, éh não tava indo embora. (Porra porquê que tinha que chegar logo agora mas se bem que esse não é o problema, o problema é você é demasiado curioso garotooooo!)
- Então vamos dançar?- ele disse me olhando com cara de cachorro abandonado até os olhos dele brilharam.AWN...
Não sei porquê isso aconteceu mais comecei sorrindo e quase disse sim, que parvoiceeeeeee.Mas felizmente e infelizmente apareceu Luca.
- hey a garota e minha - e deu um soco na carra do pobre coitado que nem sabia começando assim uma briga - vai arranjar uma esfregona .
Mas como eu sou uma pessoa boa e é claro que não queria ver o miúdo no chão sangrando fui ter com ele
- cé ta bem?- perguntei enquanto tocava o rosto dele.
- Sophie só me deixa, vai lá ter com o seu par perfeito - Dillan disse enquanto se levantava sem dar luta.
Olha, para uma garota que acaba de chegar eu ja tive muitas emoções por hoje, o que eu estou vivendo hoje seria o que uma garota normal viveria em um ano. Sendo assim só me dá vontade de ficar triste e chorar, pelo menos não está uma multidão de olhos em mim, a vida continua, a festa também mais eu? Eu não, eu nem sequer queria vir para essa bosta de festa. Mas eu não entendo o atrevimento do garoto
- Qual é o seu problema? Não precisava deformar o garoto- digo erritada e quase dando um tabefe no garoto
- Qual o meu problema? Qual o seu? Cê deveria estar do meu lado e não ao lado daquele cara, olha ele não te trará o bem, afinal de contas ele é o Dillan Monroe- declarou Luca me encarando repudiado como se fosse o próprio Dillan, suas palavras de alguma maneira faziam sentido.- quer saber deixa pra lá, vamos dançar. - Ele me puxou do pulso.
- Não- disse me soltando do pulso forte dele- desculpa Luca mas eu ja não tou no clima e mais, eu só vim acompanhar a Isa.- A gente se vê por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê só acontece comigo ?
Teen FictionEste livro não é mais um conto de fadas comum é baseado na vida real e dos problemas e surpresas característicos dela, no princípio pode até parecer mais um clichê mas ao denserolar da história Sophie Vanessa será só mais uma vítima dela, não acons...