Capítulo 1: St. Patrick Kingston high aqui vou eu.

25 1 0
                                    


-- Sophie,tá d.emorando filha!-minha mãe falou enquanto batia a porta do meu quarto.

-- já vai!-falei enquanto me sentava lagrimegando vendo fotos de eu e minhas amigas.

-- vane!- disse minha mãe entrando, sentando do meu lado e me abraçando- eu sei que é difícil, mas cê vai ver que vai gostar e de vez em quando pode vir vê-las.

-- E eu sei, mais é que não será a mesma coisa, mas prometo que vou tentar

-- te espero no carro dentro de 5 minutos

-- é, tabem eu não demoro

-- VANE FALA PRA MAMÃE QUE CÊ PASSOU SEU QUARTO PARA MIM!-(esse é meu irmão Gabriel gritando como sempre).

-- EU-NÃO-DISSE-NADA E ALÉM DISSO EU NÃO TOU DEIXANDO NEM UMA PASTILHA PRA NINGUÉM!

-- Sophie!

--ja vai, já vai - falei enquanto ia em direção ao carro.

___ ___ ___

- Chegamos filha - meu pai com uma cara de quem tem poucos amigos - vai e me faça ficar orgulhoso.

- Sim pai...-falei saindo do carro.

-EU TE AMO MUITO MINHA FILHA!

- Eu também - Eu olhando com uma cara de tabem nao é necessário todo mundo saber né.

Bem, sou só eu e um milhão de olhos me olhando (argh, mas os olhos fazem oque?) como se fosse de outro planeta pelos corredores que curiosamente são muito longos, ai será que mais ninguém reclama dessa porra de corredores infinitos!

Finalmente encontrei o quarto onde supostamente ficaria alojada, felizmente era um quarto para duas pessoas.
Claro que me pus a vontade né, ao menos ninguém tava lá pra me ouvir bufando. Até que:

- Ahm oi - era uma garota de cabelo Moreno que passavam dos ombros e nossa ela tem os olhos lindos que me fazem lembrar um oceano lindo - cê deve ser a Sophie não é?

- Ahm oi - era uma garota de cabelo Moreno que passavam dos ombros e nossa ela tem os olhos lindos que me fazem lembrar um oceano lindo - cê deve ser a Sophie não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É sou eu mesma. Prazer - bufei e estendi a minha mão (pó tou nervosa pa caralho não sou boa nessa porra de apresentação)

- prazer Isabella,  mas pode me chamar de Isa. Ahm vejo que já encontrou a minha cama

- Não tem problema até  porque eu tenho uma ligeira paixonite por camas do lado esquerdo - rimos muito oque fez com que Isa se jogasse literalmente para a cama.

- Até que cê é legal - falei soltando algumas gargalhadas

- Até que cê não é tão má assim - rimos descontroladamente
___ ___ ___

Tocou o sinal da hora de almoço e nós duas não exitamos fomos logo voando para o refeitório. E quando entramos tava meio que lotado mas felizmente encontramos um cantinho, fomos servir e fomos sentar.

Até que num instante Isa  Me cutuca no braço e diz - Não olha agora mas naquela mesa ali a um garoto que não para de ti olhar.

- sério? -perguntei corrando ligeiramente

- Seríssimo

- Bom, que ele pare porque comigo não a chance, essa garota aqui ta falando por experiência própria! - falei ficando recta e com pose de não derreto facilmente! porém pude sentir seu olhar sobre mim .

- Vish não ta mais aqui quem falou.- ficou em silêncio mais o mesmo não durou- o nome dele é Dillan Monroe, é um dos atletas mais gostosos/fofos/lindo/atraente que esse colégio ja alguma vez teve, mas é claro que ele disputa o lugar com Luca William, ele está te devorando com os olhos e cê diz que não há chance, uau cê é mega estranha.

- Aii me deixa que saco.- não sei se é por conta da comida que é melhor que do meu colégio antigo ou foi  depois de ouvir a descrição de Isa que meu coração aumentou a velocidade do batimento. Deve ser da comida que me faz largar um gemido baixo o que fez com que a tia da cantina me mandasse um sorriso o que foi meio estranho mas como eu sou educada retribui.

Eu ja estive nesse tipo de situações antes eu me apaixono pelo cara -- ele me conquista -- ele faz merdas -- eu passo o verão inteiro chorando e demostrando repúdio por ser burra -- ele ri de mim -- eu passo vergonha -- e tudo volta ao início nesse caso o que está acontecendo agora.

- Cê não vai ter com ele?

- Para quê minha filha? cê ta achando que um cara como ele iria querer ficar comigo? não.

- Isso de alguma forma quer dizer que se você se achasse a si melhor você pegaria ele?

- quê? não - declarei tendo a certeza de que tava corando - Eu ja disse ele deve ser só mais um popular que se acha o centro da world, é rico, não estuda e de alguma forma consegue pegar geral sem ter uma que lhe negue e pelos vistos vou ter de ser eu a dar a má notícia as estatísticas do pobre garoto maravilha

- te garanto que não é nada disso, e de onde você tirou essas conclusões?

- experiência minha filha, experiência- declarei acariciando minha baraba de sábio imaginária o que fez com que Isa risse

- Depois você topa ir conhecer um pocomais o colégio?

- É, topo. Mas antes disso vejamos quem chega primeiro ao jardim- falei ja dentro s a corrida e atrás de mim vinha Isa.

É um colégio maneiro apesar de ser meio bosta em termos de beleza. As pessoas pareciam muito animadas por ver umas as outras, entendo,  Eu também ficaria assim se eu estivesse encontrando com minhas amigas.

Porquê só acontece comigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora