Dedicatória
Para todos aqueles que se sentem com mais liberdade do que os outros, todos aqueles que se sentem mó normal quando são atingidos, são fortes e não deixam que as suas lágrimas abalem a felicidade de outros. Todos aqueles que encaram a vida como algo bom, mau e inevitável mais ainda assim encara os problemas de frente.Prólogo
Essa é minha primeira mas não última história no wattpad, não é mais um em que tudo corre as mil maravilhas, ele tende a basear-se nos problemas reais da vida que infelizmente tem que ser encarado de maneira
Sophie Vanessa
Oi, meu nome é Sophie Vanessa. Meus pais me tratam mais Por vane (Sophie quando estão zangados ) e meus amigos por Sofia (sinceramente não sei porquê nao conseguem pronunciar deve ser habito).Me considero uma pessoa anti-inimizades mas uma pessoa
Odiada pelos haters , mas é só cruzar a linha vermelha que eu ativo meu lado radioativo. (Olha só até que rimou)Me considero uma pessoa legal e amigável (pelo menos é o que dizem). NÃO,não, não. (Não sei se perceberam mais eu tou treinando a minha apresentação).
Neste momento estou fazendo minhas malas porque vou me mudar e vou pra um internato e ao mesmo tempo treinado no espelho (ah meu Deus será que eu sou maluca?).
Bem, que me mudar para um internato em st. Patrick kingston high não será tão mau assim afinal de contas é perto da cidade onde fica minha casa.
Eu quero que esse ano seja melhor do que o passado, Princeton high é um pesadelo, la você vê de tudo, e quando eu digo tudo é tudo mesmo, uma vez eu briguei com uma garota.
Emilly Marcus
Ela mereceu o soco que dei nela, por ter começado e por ser uma vaca de meia tigela, depois disso ela foi correndo pro papai que logo em seguida ofereceu dinheiro ao director para que não á suspendessem e quem foi suspensa foi aqui a garota que não fez nada.
Por isso eu amaldiçou a Emily e director.
Ah e não me podia esquecer do bocó que arruinou meu coração logo que pisei naquele Colégio estúpido, foi tipo:
- Oi você deve ser nova aqui, eu me chamo Derick. Derick Monroe, para as gatinhas como você ricky. Qual o seu nome?
- Ahm,ahm me...meu nome é Sophie. Sophie Vanessa. Prazer.
E foi aí onde tudo começou, eu ja deveria saber que ele era só mais um "cara" sendo eu uma garota que fica até de madrugada vendo netflix com histórias típicas de teen agers. Mais vai saber oque teria acontecido comigo se tivesse aceitado mais do que um namoro, talvez eu acabaria como Emily- sendo socada por uma garota que pegou o meu homem. Espero que nunca mais encontre um Monroe na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê só acontece comigo ?
Genç KurguEste livro não é mais um conto de fadas comum é baseado na vida real e dos problemas e surpresas característicos dela, no princípio pode até parecer mais um clichê mas ao denserolar da história Sophie Vanessa será só mais uma vítima dela, não acons...