A única coisa que está martelando em minha cabeça é o facto de ter dillan me odeiando,eu sei que acabamos de nos conhecer e é demasiado drama pra quem acaba de entrar no colégio e ja fui fazendo com que pessoas me odêem mas ai esta o meu problema mil novecentos e trinta e quatro. Seria mais facil eu esquecer tudo oque aconteceu com uma playlist de musicas deprimentes mas algo me diz que isso não irá resolver, eu realmente não esperava que isso fosse acontecer comigo, eu uma simples novata.
Eu fui correndo pro meu quarto e nem quis dar explicações, só quis ficar enfiada no meu pijama fofo de joaninha e ficar ouvindo lucid dreams e dancing with a stranger oque nem por isso me fez sentir melhor.
Mas aparece Isa para estragar o meu momento de drama.- Sophie! Eu ouvi o que aconteceu, tudo isso foi minha culpa desde o princípio deveria ter te dito que quando eu não estava com você no corredor o Dillan havia me chamado e me pedido para te perguntar se cê queria ser o par dele, e mais eu só queria fazer uma surpresa, mas acabei te deixando sozinha e culminou nisso,cê por favor me perdoa?
- quê? Isa! Ok ok eu te perdoo, só me ajuda a ir ter ao quarto do Dillan. - minha vontade era de sair correndo para o quarto do dillan
- heyyy sophie - isa me parou com sua gritaria como se quisesse me salvar de pisar uma bomba.
- oque foi?
- você não vai sair vestida desse jeito vai?
- oque foi não vejo nenhum problema em ir vestida assim - olhei para baixo procurando o problema e sabe que mais não encontrei.
- Olha sophie oque você vestiria se um boy Maravilha te convidasse para passar a noite em seu quarto
- um lingerie?mas quem disse q eu vou passar a noite lá?
- sim você tem razão mas não use algo mais folgado mas que te mantenha atraente durante a noite que você irá passar enfiada naquele quarto e sim você vai passar a noite lá ou quer passar a noite do lado de fora do quarto?
- Ahm tabem e você tem essa roupa?
- claro né, vem que eu te mostro - Isa me puxou pela mão me guiando até a uma caixa branca por cima do guarda-roupa eu mal havia notado que havia ali um guarda-roupa.
- toma a minhas amigas do antigo colégio me ofereceram esse conjunto - eu contemplava uma fantasia de stripper de infermeira sexy. Eu experimentei só para deixar Isa feliz mas eu é que não fiquei quando me vi ao espelho.
- Eu com certeza não vou sair vestida desse jeito, não mesmo.
- Ok mas obrigada por me dar uma chance,sei que posso ser demais as vezes.
- Ok chega de melosidade agora você tem que me ajudar a encontrar o quarto do Dillan vamos rápido.
- Ahm Sophie é o seguinte eu acabei deixando um garoto super gato na pista de dança por sua causa então o número quarto do Dillan é sessenta e sete ou setenta e sete ja nem lembro mas o amor vence muitas barreiras então tchau. - Isa saiu correndo no corredor disparada que nem uma bala.
- ISA VOCÊ ME PAGA OVIU BEM MAS OH FAÇA BOM PROVEITO DA SUA NOITE ESPERO QUE SE ENGASGUE COM A COMIDA TABOM
- SIM FAREI ISSO OBRIGADA. - ela nem parou com a gritaria.
Finalmente encontrei o quarto claro depois de ter passado pelo quarto sessenta e sete ,e setenta e sete que gracas a Deus disseram que o quarto do Dillan é quarenta e sete, Isabela me paga por esse mico que tou passando. do lado de fora do quarto de Dillanda pra ouvir ele escutando lucid dreams, ai que vontade de arrombar a porta e ficar com ele! felizmente sou sivilizada e bati a porta e ele abriu.
- ahn é você. Sim o que quer? - ele tava meio que fungando mas sinceramente a única coisa que me chama a atenção é o facto de ele estar sem a camisa. Ai que vista para o paraíso. Mas as palmas dele me acordam da epinoze
- Dillan! por favor me escute, a Isabella não havia me dito que cê tava afim de ser meu par , sinceramente eu aceitaria olha do fundo do meu coração.
- Ahh sim e o seu amiguinho lá o Luca vai me dizer que cê não aceitou do fundo do seu coracão?
- Dillan! eu saí assim que você foi embora, ok sabe que mais acho que foi uma perda de tempo eu ter vindo a todo vapor apresentar minhas desculpas e sabe que mais eu também estava escutando lucid dreams. - felizmente quando eu penso em uma acção de drama meu corpo rapidamente executa minha vontade neste momento é de sair marchando e foi exatamente o que fiz. Mas dillan me agarra pelo cotovelo me forçando a parar.
- Ahm eu tenho karaokê cê ta afim de entrar e curtir juicy Wrld comigo?- ele falou com os olhos brilhando.
- Claro.- claro que hesitei logo que ele estendeu a mão para mim, demos as mãos e entramos, olha eu não sei o que exatamente acabou de acontecer mas que eu não irei perder essa oportunidade não irei.
Ficamos fazendo karaokê toda noite até que chegou um momento em que ele me agarrou da cintura e encostou seu rosto ao meu fazendo com que nossos seu nariz roçasse o meu e que o amor reagisse oque se tornou num beijo quente e gostoso pude sentir sua lingua se conectar com a minha.
- Você é o máximo.- ele me fitou e me deu mais um Celinho.
- Você também- a unica coisa q eu mais desejava naquele momento era que o tempo congelasse e nós ficássemos ali bem juntinhos.
Eu tava super esgotada da noite por isso fiquei dormindo com ele felizmente a festa durou muito dando tempo de nós trancarmos a porta do quarto para que ficássemos a sós, mas com algumas interrupções do colega de quarto do Dillan. Mas o pobre coitado acabou dormindo do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porquê só acontece comigo ?
Fiksi RemajaEste livro não é mais um conto de fadas comum é baseado na vida real e dos problemas e surpresas característicos dela, no princípio pode até parecer mais um clichê mas ao denserolar da história Sophie Vanessa será só mais uma vítima dela, não acons...