capítulo 7

45 18 23
                                    

Não sei se consigo esconder isso do meu melhor amigo. Estou o evitando desde que cheguei da festa que Tiler me levou. Ele teria mesmo coragem de selar nossos lábios naquela noite ?

— Olá querida, você tem aquelas deliciosas rosquinhas açucaradas ? —Dina me tira do transe,  observo a senhora detrás do balcão de madeira, ela tem os cabelos bem penteados e com os fios já brancos, seu olhos de negros são encantadores.

—Tenho sim.E estão mais açucaradas que o normal. Isso te fará bem Dina ?

—Não, são para mim.— Encaro com curiosidade.—São para meu afilhado, ele chegou tarde em casa ontem pelo seu cheiro era percebivel o álcool.— Tiler bebeu, isso não é possível o mesmo me levou para casa depois do quase beijo.— Agora está com dores—Suspira.

Coloco as rosquinhas na caixa e entrego para Dina. A mesma entrega o dinheiro e começa a andar em direção a porta.

—Dina !— Chamo, e a mesma me olha.—Eu poderia visitá-lo ? —Pergunto com vergonha. Um sorriso aparece em sua face.

—Claro, isso seria muito bom de sua parte.—Ela me dá um aceno e sai

Olho à minha volta e checo se está tudo em seu lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho à minha volta e checo se está tudo em seu lugar. Por fim desligo as luzes e tranco a porta do Bake's. O dia foi tranquilo e agradável, porém ainda não encontrei Cold.

  Sigo o caminho em direção a casa de Cold, minha visita ao Tiler poderá esperar.
O garoto de cabelos ruivos está sentado em frente sua casa, os seu olhos estão fixos em seu caderno de anotações.
Ando devagar até o mesmo que só percebe minha presença após um curto tempo.

— Oi, Cold.— Me sento ao seu lado, fazendo ele fechar rapidamente seu caderno.— Como está ?

—Estou bem !— Diz com um sorriso em seus lábios.— E você, sumida ?

—Estou bem.E não estou sumida.— Falo colocando uma pequena mecha de meus cabelos loiros atrás da orelha.

—Claro que não !— Disse ironicamente.— Apenas me trocou pelo metidinho da casa ao lado.

—Ciúmes, Senhor Hughes ? — Falo sor brincalhão.

—Eu ? jamais Senhora Baker !— Fala com  sorriso ainda em seus lábios rosados.—Mas, será que a Senhora Baker me daria a honra de sua presença, no jantar de hoje ?

—Claro.Como poderia recusar um pedido seu.——Ele se aproxima e me cobre com um abraço apertado.— Cold, promete que sempre vai está aqui ?— Não sei exatamente porque perguntei isso para ele, mas isso parecia ser muito importante para mim.

—Eu sempre vou está Daily.—Ele beija o topo da minha cabeça.—Não importa o que  aconteça eu sempre vou.—Suas palavras fazem meu coração bater rápido, rapidamente eu aperto mais em seu abraço. Ali abraçada com ele tudo então era mais fácil.

Não me lembrava do novo negócio da mamãe ou o quanto minha vida está mudando .Era apenas eu e ele, ali juntos em um abraço cheio de amizade, companheirismo e até mesmo amor. Mas mesmo que aquilo fosse o que eu realmente queria, um certo alguém não sai dos meus pensamentos tão fácil.
 
   Por que está fazendo isso comigo Tiler ?

Apenas coloco uma roupa confortável e um tênis, e sigo rumo a casa de Cold.
Mas antes do jantar na casa do mesmo irei visitar Tiler, além de termos um acordo, eu falei que iria visita-lo.

Na frente da casa de Dina posso ver os girassóis e algumas luzes acesas.
Toco a campainha ninguém reponde.

—Tiler !—O chamo. Não há resposta.

Abro a porta e sigo em direção ao corredor dos quartos, a porta do mesmo está entreaberta, me aproximo e percebo que ele está com uma garota, não consigo analisar seu rosto, mas os seus cabelos são curtos e  negros assim como os de Tiler. Que por sinal está lindo, seus cabelos bagunçados e suas bochechas rosadas.

—Não fique parada na frente da porta entre Daily.—Ao escutar sua voz sinto meu corpo paralisar.

—Eu só vim ver se está bem. Então acho que já está melhor.— ofereço um aceno.—Tchau.

—Ei, fique um pouco.— Ele já se levantou e está no batente da porta.
— Ele pega minha mão.— Quero te apresentar para minha irmã.— Sério ?
Escutar essa palavra me fez tirar uma carga sobre mim.

—Oi Daily.—Como ela sabe meu nome.— Prazer sou Ellie, Tiler me falou sobre você.—Ele falou sobre mim ?

—Oi Ellie.—Estou com vergonha, ela é muito bonita, e parecida com Tiler.

—Você gostaria de ficar para o jantar, Tiler iria adorar. —Ela sorri olhando o irmão. Que solta um Droga baixinho.

—Me desculpe mas terei que recusar.— Vejo Tiler soltar um suspiro.— Meu amigo me convidou antes, não seria legal deixá-lo esperando.—Tiler me olha como se estivesse reprovando minha escolha.

—Então acho melhor você ir rápido.—Tiler fala.

—Acho melhor mesmo.— Saio em direção a saída.

Capítulo não revisado.🌴☀️
Oi, pessoal.☀️
Desculpa a demora para postar.🌴
Prometo que vou voltar a postar direitinho.🌴☀️

 

Verão do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora