—Não fique chateada filha—Ele diz e sai do quarto.
Como ele quer isso, ele vai apoiar a mamãe com essa ideia absurda de transformar nossa vila em um "acampamento de verão" para aquelas pessoas irritantes da cidade grande. E, porque a mamãe não se contenta com o Bake's ? Ele está em uma fase muito boa, papai até mencionou sobre contratar outra garçonete.
Sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta.—Papai, já falei que quero ficar sozinha !
-Se acalma, eu posso entrar ?—Fico um pouco aliviada depois de escutar a voz doce de Cold.
-Pode sim Cold— Esculto a porta se abrir fazendo o barulho irritante de sempre.—Me desculpe por ter sido grossa.
-Tudo bem, a tia Tina me contou sobre o novo negócio.
-Isso não é loucura, com todas essas pessoas a vila não seria mais tão calma.—Encaro seus olhos cor
de mel, esperando sua resposta.—Não seria tão ruim,o Bake's irá ficar mais movimentado, você poderia achar um garoto interessante assim como eu !—Não acredito, que ele também concorda com essa ideia.
—Além de ser convencido, ainda apoia essa ideia da mamãe.
A ideia dos garotos não é nada legal, quem se interessaria por uma garota como eu ?
O meu corpo não é tão atraente como o das outras garotas, meu cabelo loiro e bem volumoso e não para arrumado.—Você está me escutando ?-—Volto minha atenção para o meu melhor amigo.
—Sim, estou.- Afirmo rapidamente.
—Que bom —Fala com sarcasmo.— Eu sei que não estava.—Isso é verdade, Cold tem esse poder de saber quando estou mentindo.
—Desculpa — Falo direcionando meu olhar para os fios de cabelo ruivo que caem sobre sua testa.- E o que você disse ?
—Que eu trouxe balas de mel para ajudar a se acalmar.—Ele me conhece mesmo,eu sou completamente apaixonada por balas de mel.-Obrigada—Agradeço rapidamente, pegando o pequeno pacote de balas.
—Você vai trabalhar hoje no Bake's ?
—Acho que não.—Falo abrindo o pacote da bala e colocando-a em minha boca, fazendo entrar em contato com o doce sabor da bala,me lembrei porque tanto amo essa bala.
—Bem já fiz minha parte, então tchau.—Fala me abraçando como Cold consegue ser amigo tão fofinho.
—Tchau—Saio de seu abraço e beijo sua bochecha.— Amanhã no Bake's ?
—Com certeza !— Ele sai do meu quarto fechando a porta barulhenta.
Após acordar fico feliz por não ter que ir a escola, me levanto e sinto meu corpo se arrepiar ao sentir meus pés tocarem o chão gelado.
Está um pouco frio para o verão, isso é ruim para mim que amo o sol,mar,calor...Me arrumo para enfrentar mamãe e papai, saio do quarto e sinto lua, minha gata andar entre meus pés.
—Oi Lua.-—Eu ganhei a Lua no meu aniversário do ano passado, foi o Cold que me presenteou, ele sabe que tenho medo de cachorros, então falou que ela poderia ser meu animalzinho de estimação.
Desço as escadas e vejo papai sentado em sua poltrona de couro preto. Com seus cabelos pretos sempre bem penteados para trás e seus olhos castanhos fixados no jornal.
—Oi papai.— Falo com meu tom de voz mais doce possível.—Queria me desculpar por ontem, é que eu não concordo com essa idéia, mas se realmente mamãe quer eu respeito a decisão.
—Que bom minha filha, já temos um cliente que irá vir amanhã para vila.— Eles já tem o primeiro, pensei que isso iria demorar mais.
—Mamãe está na cozinha ?
—Sim, Daily.—Solto um sorriso e vou para a cozinha.
—Bom dia mamãe.—Digo assim que vejo a linda mulher de olhos azuis e cabelos loiros na minha frente.
—Bom dia filha, escutei a sua conversa com seu pai, que bom você ter aceito.—Vejo um sorriso aparecer em seus lábios avermelhados.
-Eu pensei bem, e vi que era o certo a se fazer.- Bem, eu não pensei, mas ver mamãe triste era muito ruim.
—Poderíamos comemorar fazendo compras ?—Pergunta toda a animada.
—Mãe, a senhora sabe que eu não gosto disso.—Falo o óbvio.
—Eu sei mas...—ela me olha.—Não dá para você usar isso.— Ela aponta para jardineira amarela que eu tanto amo.— Você já é uma mocinha,pode usar roupas mais atraentes.
—Mãe eu gosto de me vestir assim por favor me entenda.
—Claro filha.— Ela fala ainda com um grande sorriso no rosto. —Você vai comer aqui ou com o Cold no Bake's ?
-Com o Cold prometi para ele, e falando nisso estou atrasada, tchau. — Falo e saio correndo para encontrar com meu melhor amigo —Tchau papai. —Não dou tempo para ele responder e saiu de casa.
Sento nas escadinhas que ficam na frente da casa e calço meu bom e velho tênis preto.
Começo a andar em direção ao Bake's, falo bom dia para as pessoas conhecidas, em geral quase todas, já que a vila não é tão grande.
Chego depois de uma breve caminhada, vejo meu amigo sentado em uma das cadeiras de vermelhas.
—Bom dia Cold !— Dou um beijo em sua bochecha.
—Bom dia Daily.— Retribuí o beijo.
—Já fez o seu pedido ?—Me sento na cadeira que está em sua frente.
—Sim, o meu e o seu, o mesmo de sempre.— O de sempre é suco de maracujá e pão de queijo.
—Olha, somos amigos desde crianças e até hoje não entendo porque não gosta de café—Ele fala me olhando.
Já expliquei isso várias vezes mas ele não parece entender, eu simplesmente não gosto de café.
Depois de comermos nosso café da manhã, fomos para o nosso lugar especial, a árvore mais antiga da vila, nós ficamos aqui desde que nos conhecemos, então virou o nosso refúgio,para conversarmos e ficarmos distante de tudo apenas eu ele.
Oi, espero que gostem dessa nova história que estou escrevendo com tanto carinho.❤️
Não se esqueçam de votar e compartilhar.❤️😉
E um aviso vou tentar postar toda quinta. Ok ?
Beijos tchau.❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão do amor
Fiksi RemajaDaily, uma menina bondosa,doce e completamente apaixonada por balas de mel, acaba de descobrir que suas férias de verão, iriam acabar antes mesmo de começar ! Sua mãe decidiu abrir uma empresa própria,pela qual adolescentes viriam para a calma e pac...