O pôr do sol já paira na vila tranquila a brisa agora mais fresca entra pela porta do Bake's, depois do ocorrido com o cliente da mamãe e minha pequena discussão com com Cold o dia passou bem devagar, mamãe não apareceu ainda e tenho que visitar Dona Dina, não que eu queira ir mas não faria isso com ela que é sempre tão gentil e amorosa.
Término de organizar algumas mesas, coloco o lixo para fora,desligo as luzes e fecho a porta do Bake's, ao sair sinto o clima agradável me abraçar trazendo uma tranquilidade que não sinto desde hoje de manhã, começo caminhar meus passos lentos me fazem refletir sobre tudo o que aconteceu hoje o Cold tem razão estou pensando só em mim, mas não irei aceitar que Tiler estrague minhas férias.
De longe posso avistar a linda casa Branca cercada por girassóis de Dina, logo ao lado vejo a casa de Cold, ele está sentado nas escadas que ficam a frente da porta, o mesmo parece pensativo, gostaria muito de ir lá e passar horas conversando com ele mais eu tenho um compromisso e tenho que cumpri-lo. Lanço um tchau para Cold ao perceber seu olhar sobre mim, o clima entre nós não está pesado quanto pensei ele apenas quer meu bem essa é a verdade.
Continuo andando e me deparo com a porta de madeira clara da casa de Dina, já vim aqui tantas vezes mais hoje parece está diferente, uma adrenalina diferente dentro de mim !
Saio de meus pensamentos e bato a porta de dentro da casa posso escutar Dona Dina pedir para que alguém abrisse a porta,logo em seguida escuto passos chegando cada vez mais perto até a porta se abrir e revelar… Tiler !
Encaro seus lindos olhos azuis e seu cabelo bagunçado, o cheiro de seu perfume misturado com o do chicletes de menta tomam conta de tudo em volta.
—Oi, Dina está em casa ?—minha voz sai trêmula lembro o que aconteceu mais cedo, e que tudo que está mudando por culpa dele.
—Está. Passar bem— Ele fala e começa a fechar a porta como ele ousa.
— Ei !— Coloco minha mão para impedir que ele feche a porta— Dona Dina me convidou para vim aqui—Falo rápido—E não é você que irá me impedir de cumprir o que ela pediu.
—Mais confiante agora ?—Posso sentir ironia em sua frase.
—Sim e se eu fosse você Tiler,
sairia da frente da maldita porta, mas é claro que se você não quiser, as coisas não ficaram legais para seu lado meu caro amigo.— Ele apenas me oferece um sorrisinho de lado e sai de perto da porta, ao entrar percebo algumas malas...malas, espere !
Malas e Tiler na mesma casa ? Não pode ser verdade, Dina é madrinha dele, a verdade cai sobre mim.—Minha querida, estava te esperando !-—Dina fala e me embrulha em abraço caloroso.— Oh, como sou distraída, Daily esse é meu afilhado Tiler, Tiler essa linda moça é a Daily.
—Dina, é um prazer mais nós já…— Não tenho tempo para terminar minha fala, pois acabo sendo interrompida.
—Um prazer te conhecer Daily—Ele fala me abraçando.
—O que você tem garoto ?— falo para que só ele possa escutar.
—Entre no jogo, isso será bom para nós dois.— Sussurra de volta, sua voz me faz sentir um breve arrepio, nunca senti isso, deve ser um aviso para ficar longe dele.
—O prazer é todo meu. —Droga Daily porque você entrou na dele !
Ele se afasta mas ainda posso sentir seu cheiro e o calor de seu corpo, volto a minha postura e percebo Dina com um largo sorriso no rosto.
—Bem Daily o guloso aqui.—Coloca a mão sobre o ombro do garoto.—Comeu todas as rosquinhas, que você me indicou então resolvi fazer alguns cupcakes, você pode esperar eles ficarem prontos ?
—Não Daily você não pode ! — Claro que sim será um prazer !
—Que bom, Tiler meu querido fique com nossa visita—Sem chances de deixar Tiler reponder ela sai em direção a cozinha.
Ele se senta no sofá e me encara, seus olhos azuis são profundos e não expressam nenhum sentimento ou qualquer outra coisa,esse garoto em apenas algumas horas me fez sentir coisas que nunca senti com isso cheguei a conclusão de que devo me manter longe, isso deve ser algum sinal de que ele é problema.
—Quero deixar bem claro que não somos amigos.-—Fala quebrando o silêncio que havia se instalando no local.— Só falei aquilo por será bom para mim, acho que para você também.—Ele fala com o olhar fixo em meus olhos, como ele conseguia ser tão frio em apenas algumas palavras.—Bem, não quero que Dina escute meus planos.—Ele olha em direção a cozinha.—Me espere amanhã amanhã perto do lago.
—Bem, porque eu faria isso ? —Pergunto desconfiada.
—Porque você não me quer aqui eu não quero passar minhas queridas férias aqui.—Ele fala com um sorriso nos lábios.—Me desculpe por mais cedo e não se atrase. Ele se levanta e vai em direção a o corredor que dá acesso ao banheiro.
Após Tiler sair e não voltar mais, Dina me pediu desculpas várias vezes durante o nosso lanche.E como pedido de desculpas me deu alguns cupcakes para trazer.
O céu já está bonito e estrelado, caminho devagar em direção a minha casa, a brisa fresca balança levemente alguns fios do meu cabelo, não está muito tarde mas já não há ninguém nas ruas.Já posso avistar nossa casa ela está toda escura, mamãe e papai já devem estar dormindo, segundo eles o simples e pequeno percurso da vila até a cidade já os deixavam cansados.
Entro e percebo que meus pais já estão dormindo, ainda estou chateada pelo fato do novo negócio mas acho que tudo isso irá passar rápido, e no futuro só será uma lembrança que me fará rir.Após tomar um banho quente e vestir meu pijama amarelo de bolinhas brancas me deito na cama e acabo dormindo.
Lembre de comentar e votar.💙
E é claro indique para um amigo aí vai .😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão do amor
Roman pour AdolescentsDaily, uma menina bondosa,doce e completamente apaixonada por balas de mel, acaba de descobrir que suas férias de verão, iriam acabar antes mesmo de começar ! Sua mãe decidiu abrir uma empresa própria,pela qual adolescentes viriam para a calma e pac...