capítulo 10

28 4 3
                                    

O fato de ter que jogar esse jogo me deixava assustada ninguém poderia saber o que acontecia no jogo da garrafa.
Com início do jogo todos prestavam atenção na garrafa e quem seria escolhido por ela. Meus olhos focavam em uma única pessoa. Tiler.
  Poderia muito bem está queimando de raiva por ele ter me enganado sobre o dia do Tiler e da Daily como o mesmo apelidou ironicamente.
Mas eu não conseguia sentir raiva dele.

A garrafa girava mas não caiu em mim nenhuma vez. Por mas que não estivesse com minha atenção no jogo, percebi as perguntas:
Você já beijou ?  Já ficou com alguém dessa roda ?. O de sempre.

—Lis, sua pergunta é para daily.— Kira diz me pegando de surpresa. Era eu. A temida pergunta.

-Você já beijou alguém ?- A pergunta. Logo essa. Todos a minha volta me olhavam fixamente, inclusive Tiler.

-Eu poderia não responder.- Falo tímida. E Emma começa a gargalhar.

-Claro que ela nunca beijou alguém.Quem gostaria de beijar ela ?- Suas palavras fazem um efeito negativo. Foram como arrancar as pétalas de uma simples e comum flor do campo.

-Então seu desafio.- Lis pensa por um instante até falar.- É beijar Tiler.- Beijar ele isso não é possível. Meu  corpo fica nervoso e quente, meu primeiro seria Tiler. Meu primeiro beijo seria mesmo no jogo da garrafa ?- Pode ser apenas um selinho.- Isso não me tranquilizava mas já era mais fácil.

Tiler se levanta do seu lugar e senta ao meu lado. Seus olhos azuis me analisam.
Ele pega minha mão e acaricia. Me arrepio.Ele se aproxima e sussura para que apenas eu ouça: - Você não precisa fazer isso. É apenas o jogo da garrafa.- Não ! Eu não seria medrosa.
  Levo minhas mãos até suas bochechas rosadas e me aproximo lentamente de sua face. E então selo nossos lábios em um selinho.
Não foi demorado.
Ele então sussurra.
-O dia da Daily e do Tiler.- O mesmo  permanece ao meu lado. Emma nos encara com indiferença.
Não foi um beijo apenas um selinho. Isso parece legal.
Tiler foi meu primeiro quase beijo.

-Você disse que seria um dia nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você disse que seria um dia nosso.-Comento com Tiler que entra no carro.

-Mas foi um dia nosso.-Ele me olha e me oferece um sorriso de tirar o fôlego.- Emma não estava em meus planos. Mas foi bem legal.- Escuto Ellie resmungar no banco de trás. Ela estava em um estado ruim. Sua maquiagem antes bem feita agora estava borrada.

-Foi mesmo, mas agora só penso na bronca que irei levar da mamãe.- desviei meu olhar para minhas mãos.

-Não se preocupe. Eu irei falar.-Ele para. - Mesmo que ela esteja irritada eu vou está do seu lado.- Ele sorri.

-Porque me tratou mal aquele dia ? - Suspiro.- Eu sei que é um assunto delicado mas eu preciso saber. Para todas as minhas perguntas você apenas responde que não vem ao caso. Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas eu quero conhecer você, eu quero conhecer o verdadeiro Tiler.

-O Tiler de verdade não é bom Daily.- Ele para o carro de repente.- Ele não é bom para ser o seu amigo.

-Tiler eu não quero amigos perfeitos.-Olho em seus lindos olhos azuis.- Eu quero amigos verdadeiros. Mesmo você falando que eu ainda não sou considerada uma amiga por você, eu quero tentar. E você não pode me impedir de fazer isso.

-Eu te quero como amiga Daily. Eu te tratei mal aquele dia porque você me fez lembrar dela.- Ele olha para baixo.

-Quem Tiler ?- Levanto sua cabeça.

-Minha mãe, ela morreu quando eu era menor.-Ele parece se lembrar de algo e então continua.- Todas as vezes que ela brigava com meu pai ela ficava igual a você naquele dia, e eu fui um idiota eu só queria que você parasse de derramar lágrimas.- Ele pega minha mão.- Só que eu não agi da maneira certa.

- As vezes agimos sem pensar e fazemos coisas erradas. Sobre sua mãe eu sinto muito, sei o quanto é difícil vê as pessoas que amamos partir.

-Ela estava pronta, mas eu não.- bagunça seu cabelo.

- Nos nunca vamos. Nunca estaremos preparados para ver quem amamos ir embora.

-Você é incrível.- Ele me olha.- E eu sou um idiota por não ter visto isso desde a primeira vez que te olhei.

- E eu sou um idiota por não ter visto isso desde a primeira vez que te olhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estava muito bêbada para me lembrar que você beijou meu irmão.- Ellie gargalha se jogando em sua cama bagunçada.

- Foi apenas um selinho.- Me justifico.

-Tudo bem.- Ela se senta fazendo cara de tédio.- Agora se sente aqui.- Me sento do lado da mesma.-Eu beijei com um garoto na festa. Ele era gatinho.

-Você sabe qual o nome dele ?- Pergunto curiosa.

-Não sei.-Ellie brinca com a mexa de seu cabelo negro.

-Você não sabe o nome do garoto ?- Pergunto levemente.

-Não. Eu também não preciso saber. Definitivamente ele já está longe, essas festas vão pessoas de várias cidades próximas.

-Ele pode morar aqui.- Respondo.

-Não é como se ele fosse morar aqui do lado Daily. Eu nunca mas verei ele.
Eu não peguei o número dele.

 Eu não peguei o número dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não revisado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verão do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora