Estávamos sentados em um sofá perto da pista de dança que estava repleta de pessoas requebrando ao som da música alta.
-Você quer dançar ?- Tiler pergunta e apenas recuso com a cabeça o seu pedido.-Vamos lá Daily te trouxe aqui para nos divertimos.-Faz um biquinho ao final da frase.
-Sim, você me trouxe aqui para você se divertir.- Aponto para ele.-Esse não era esse nosso acordo inicial.- Já estou começando a me arrepender de ter confiado em Tiler.
-Fala sério Daily, você parece uma senhora de setenta anos falando.-Boba é isso que eu sou, por ter vindo até aqui. Devia ter ficado na vila lendo um bom livro ou apenas conversando com Cold.
-Você é ridículo, me leve para casa agora.- As palavras saem rasgadas, e imediatamente levo as mãos até a boca me arrependo delas.
-E se eu não quiser.-Fala com um sorriso brincalhão em seus lábios.
-Não tem essa de não querer...-Suspiro- Só me leve embora desse lugar.- Encaro seu rosto que parece está pensando em algo.
Eu tentei mas me sinto como um peixe fora d'água, talvez eu não seja como os adolescentes normais.-Vamos logo !- Ele pega minha mão e vamos em direção a saída.
O trajeto até seu carro é silencioso, penso se acabei magoando Tiler com minhas palavras.
Claro que não, ele não é do tipo de pessoa que se magoa com simples Palavras.Entro em seu carro e coloco o cinto de segurança,logo posso sentir sua presença ao meu lado seu perfume é muito bom, me arrisco a dizer que agora é meu perfume masculino favorito.
-Me desculpe por ter te trazido aqui, eu fui egoísta apenas queria esquecer algumas coisas.- Seu olhar é fixo na estrada.- Sobre o meu plano, o verdadeiro motivo desse encontro...
-Isso é um encontro ? - Interrompo. E me ajeito no banco de forma que o vejo melhor, posso ver um sorriso aparecer em seus lábios rosados.
- Nunca disse que não era Daily, as vezes você tem que ver as coisas com outros olhos, não apenas com os seus.- Ele me olha rapidamente e volta o olhar para a estrada.- Talvez com o meu olhar sobre as coisas.-Suas palavras fazem borboletas aparecerem em minha barriga.
-E como é seu olhar sobre o mundo ?- Falo sorrindo por suas palavras e para disfarçar as borboletas que não querem parar quietas dentro de mim.
-Acho que terá que descobrir sozinha.- Olho para ele que apenas tem aquele sorriso sapeca.-Sobre o acordo, eu pensei em algo que pode nos ajudar, como você quer que eu vá embora e eu não quero ficar aqui...-Isso pode parecer estranho, ou até mesmo loucura mas não quero que ele vá.
-Espera, se não quer ficar, porque veio. -Percebo ele estacionar o carro no meio do nada.
- Desce, vamos continuar essa conversa em lugar melhor, que um carro.-Suas palavras fazem um leve arrepio percorrer a extensão do meu corpo.-Não se preocupe é logo ali.
Seguimos até um lugar muito bonito, ele permitia ver a vila, ou melhor as luzes do pequeno lugar.
-Aqui é lindo, me pergunto como descobriu esses lugares em tão pouco tempo.-Ele estende sua mão para que me sente com ele.
-Isso não vem ao caso, mas gostei daqui.-Ele passa a mão pela grama.
-Agora você pode me responder. Por que veio passar o verão aqui sendo que não quer ficar ?
-Meu pai, ele me obrigou a vir assim que soube da ideia da sua mãe, segundo ele seria um castigo por ter ficado com uma garota em casa e ter batido seu carro novo.-Diz como se fosse algo inútil.- Mas está sendo mais divertido do que imaginei.-Sorrir.- Mas mesmo assim não quero continuar aqui, então meu plano seria virar seu amigo, assim meu pai veria que estou na linha e me deixaria ir embora.
- E o que eu ganharia com isso ?
- Suas férias sem minha presença.- Diz como se fosse óbvio.
-E você, não me vê como uma amiga ? - Tenho medo de sua resposta.
-Ainda não Daily, preciso mais que uma conversa para ter amizade com alguém.- Revisto os olhos.- E você aceita participar ?
-Claro, e com isso ganharei sua amizade.-Dou uma piscadela e ele gargalhada.
Fixo o olhar em sua fase perfeitamente bem desenhada, seus olhos azuis encontram os meus, fazendo meu corpo se paralisar. A nossa troca de olhares é quebrada quando ele encara minha boca como se fosse uma rosquinha açucarada, espontaneamente mordo o lábio inferior. Olho para seus lábios rosados, na mesma hora ele os umedece, deixando mais atraente.
Ele começa a se aproximar lentamente, repousando a mão sobre sua bochecha, fazendo-me sentir sua respiração quente e seu maravilhoso perfume. O rosto Tiler estava a poucos centímetros do meu, uma adrenalina passa dentro do meu corpo, e tudo que eu queria era sentir seus lábios encostarem nos meus. Eu poderia me arrepender disso depois mas agora não é depois.
-Os dois !- A voz grossa me faz dá um pulo para trás me afastando de Tiler, sinto a leve brisa me refrescar.- O carro de vocês está em um lugar não autorizado, retire antes que seja apreendido.- Diz o velho segurança Brooke, ele cuida das estradas que dão acesso a vila durante a noite.
Escuto um "Droga" baixo sair da boca de Tiler que passa a mão bagunçado os fios negros de seu cabelo, em seguida o mesmo se levanta e estende a mão para que eu faça o mesmo.
Oi, aqui estou eu sumida né kkk.😅
Mas irei recompensar por esse sumiço, não sei como vocês tem dicas ?🤔
Obrigada por ler. ☺️
Não se esqueçam de votar.❤️
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão do amor
Novela JuvenilDaily, uma menina bondosa,doce e completamente apaixonada por balas de mel, acaba de descobrir que suas férias de verão, iriam acabar antes mesmo de começar ! Sua mãe decidiu abrir uma empresa própria,pela qual adolescentes viriam para a calma e pac...