*A foto da festa está no multimídia*- E aí gata, tô pensando em chegar mais cedo para ajudar na sua festa.
Alex sempre me chama de "Gata" pelo meu nome, então me apelidou assim.
- Se quiser vir, eu agradeço!
Maya percebeu que era o Alex, e deu um grito para que ele pudesse ouvir.
- Pode vir mesmo! Precisamos de você.
Não demorou muito para Alex chegar e nos ajudar.
O relógio marcava às 18:20 quando fui me arrumar, Maya e Alex foram para casa se arrumar também.
Alex:
- Sabe Maya, estou tão feliz com o aniversário da Ágatha, ficou tudo muito bonito e ela merece.
- Concordo, eu sempre quis fazer uma festa surpresa, mas não tive coragem por achar que talvez ela não gostasse.
- Eu comprei um presente pra ela, mas tô arrependido por achar que talvez vai ficar estranho. Disse Alex.
- O que você comprou? Maya fala encostando seu braço no ombro de Alex para ficar mais próxima a ele.
- Uma almofada de coração e o pior que é aquelas almofadas escrito '' Eu te amo''.
- O quê? Como assim?
Maya de imediato fica surpresa e tira suas mãos do ombro de Alex.
- Pensei que suspeitasse...
- Não. Nunca...
- Mas o que você acha Maya?
- Eu não acho nada.
- Nossa, obrigado pela opinião, amiga.
Alex fala ironicamente.Maya vai em direção a sua casa com a cara fechada.
Maya:
Realmente, já são 2 anos de amizade e eu não queria me apaixonar desde a primeira vez que o vi, foi de imediato e ele nunca percebeu e eu nunca quis que percebesse pois dizia para mim mesma que seria só uma fase, mas eu confesso que tô no chão com essa notícia dele apaixonado pela minha melhor amiga e melhor amiga dele também, que trágico.
(Foto da personagem Maya)*Festa*
Ágatha:.
Já estava arrumada e os convidados já haviam chegado, mas eu não esperava que o meu irmão viesse, ele me fez uma surpresa e meu coração pulsou forte, era como se não fosse mais aquele irmãozinho, ele está diferente e veio me cumprimentar com um sorriso de ponta a ponta.
Olá leitores estão gostando da história? Não deixem de interagir votando e comentando ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu irmão adotivo
RomanceA vida seria fácil se pudéssemos escolher por quem nos apaixonar, assim os julgamentos seriam menos e o sofrimento também. A minha vida mudará depois que a família aumentar, sou Ágatha, e meu irmão adotivo chegará logo logo.