Cap5

2.9K 115 9
                                    

Era um pleno domingo nublado às 10:15 quando a minha mãe nos ver dormindo no sofá pedindo para que pudéssemos dormir no quarto. Depois eu não consegui mais dormir só pensar na Maya, será como está a minha amiga.

Maya:

Eu sinceramente não quero mais contato com ninguém, estou super sem graça por tudo que aconteceu, pelas minhas atitudes e que baita ressaca, nem sou de beber tanto.

Ágatha:

Mandei milhares de mensagens para Maya e ela só visualizava, eu não tenho culpa do que aconteceu e não quero perder a amizade de ninguém, pensamentos vem e vão quando minha mãe bate em minha porta pedindo para ir a sala que quer ter uma conversa comigo e com o Enzo.

- Então filhos, eu e o seu pai ganhamos em um sorteio de viagem para casal de 3 dias em Paris em um hotel com tudo pago, nem acreditamos ainda, mas iremos amanhã, mas queríamos saber se está tudo bem pra vocês ficarem aqui.

- Mãe, eu queria conversar com você também, a minha tia não está mais doente e pensei em voltar a morar aqui, sinto saudades de vocês, dos meus amigos e de uma garota.

- Que garota filho?

- A Virgínia, sinto que gosto dela.

- A Virgínia? Pergunto surpresa ( Ágatha)

- Sim, maninha.

A conversa rendeu um pouco e o Enzo não parou de dizer o quanto estava com saudades dos nossos pais, dos amigos, da Virgínia, mas em momento algum disse que estava com saudades de mim, fiquei sentida, até porque mesmo eu nunca considerando ele um irmão eu tinha afeto por ele e percebi que tinha mais afeto ainda quando ele foi embora, eu sonhava com ele e sentia vontade de conversar com ele sobre qualquer coisa, e refleti que como pode a gente perceber que a pessoa faz falta na nossa vida depois que ela se afasta.
Depois de horas o Enzo falando, resolvi cortar ele um pouquinho pois eu estava com dor de cabeça e fui para o meu quarto organizar a mochila para a escola amanhã, Enzo grita para que todos possam ouvir:

- Estou indo ver a Virgínia!

Dia seguinte...

Fui para a aula e de imediato procuro Maya, e nada dela e na sala já estava o Alex quando me viu abaixou a cabeça mas mesmo assim fui falar com ele como se nada tivesse acontecido, queria quebrar o que aconteceu.

- Oi, viu a Maya?

- Não sei dela desde o dia da festa.

- Como vai? Perguntei.

- Na mesma, e você?

- Tô bem, o que você acha de irmos na casa dela hoje depois da escola?
.
- Acho melhor não, não quero magoar a Maya, só a vejo como amiga.

Alex:

A Maya é linda, confesso que antes de chegar a conversar com ela um dia, tive vontade de ficar com ela, achei ela uma garota atraente e já observei muito ela, foi uma crush, mas quando conheci a Ágatha e nos aproximamos senti algo que nunca senti por ninguém e ela virou minha crush número um e depois descobri que ela era amiga da Maya, mas aí eu já estava interessado na Ágatha depois que viramos íntimos, porque no início Ágatha era uma amiga mesmo pra mim mas depois de um tempo eu descobri que gostava dela.

A foto do personagem Alex está no multimídia.

Apaixonada pelo meu irmão adotivoOnde histórias criam vida. Descubra agora