Não sei quando, mas em determinado momento um monte de gente vem para a pista, o que é ótimo, porque agora estou dançando loucamente, e tenho certeza que batizaram meu suco. Ou estou ficando louca, por que em que vida real o Lucas estaria dançando comigo? Super colado, no meio de todo mundo(ou quase) da escola?
Talvez o suco dele também tenha sido batizado, porque ele está perto demais. Não que eu esteja reclamando! Só estou dizendo isso porquê agora ele está me beijando. E eu estou retribuindo, claro!
Suas mãos estão na minha cintura, na minha nuca, nos meus braços e... Seus lábios estão nos meus lábios, no meu pescoço, no meu ombro...
- Ei! - Alguém grita por cima da música.
Lucas para com os beijos e olha na direção da voz. Olho também e lá está Luna, sua namorada, nos olhando com um ódio que nem sei descrever.
Mas ela continua linda, e parecendo literalmente uma princesa. Seus cabelos loiros ajudam bastante, e seu corpo, seu rosto...
- Vocês são loucos ou o quê?! - Ela chega mais perto.
Lucas se afasta de mim e fica entre nós duas.
- Eu já terminei com você, sou livre finalmente! - Lucas grita com ela. - Me deixe em paz!
- Mas você tem que ficar com essa gorda? E bem aqui na minha frente?
- Não fala assim... - Ele avisa, num tom ameaçador.
- Eu falo o que eu quiser! - Luna bate o pé e sai da pista. - BABACA!
Lucas se vira para mim, e eu engulo em seco, agradecendo mentalmente por ninguém ter parado de dançar para olhar o mini barraco.
- Eu terminei com a Luna antes de vir dançar com você... - Ele tenta se explicar.
- Não sei o que pensar. - sorrio fraco, um pouco constrangida com a situação. - Acho que... Não gostei de ver você gritando com ela. Eu... - Olho para os lados, tentando pensar em alguma coisa útil.
- Depois eu falo com ela, pode ser? Vamos voltar à dançar...
- Acho que vou me sentar um pouco.
Mordo meu lábio e vou direto para a nossa mesa. Me sento e tomo um gole da bebida da minha mãe, sem ela ver.
Quando ela pega a taça, e percebe que está vazia, olha diretamente para mim. Tento fazer minha melhor cara de anjo.
- Você bebeu, Aurora? - Ela pergunta. Eu nego com a cabeça. - Aurora Vieira... - Diz em tom ameaçador. Dou de ombros, mas ela não acredita.
Ela chama o garçom e pega outra taça para si. Mamãe volta a conversar com o Gabriel e eu fico na minha, observando a festa e perdida em meus pensamentos.
Luna e eu somos da mesma turma desde que chegamos no colégio, no primário. Sei bem como ela é chata, insistente, preconceituosa e mimada.
Nós nunca fomos amigas, muito menos colegas. Mas comecei a observa-la quando começou a namorar o Lucas, uns oito meses atrás.
Naquela época eu fiquei devastada, porque tinha acabado de descobrir minha paixão platônica por ele. Acho que foi por aí que comecei a ignora-lo. Mas, agora que ele está livre novamente e eu também, estou com certo receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maravilhosamente Grande | DEGUSTAÇÃO
Fiksi RemajaAurora não é uma garota qualquer. Ela é gorda, ama moda, não tem pai mas tem uma mãe super protetora. E por último, mas não menos importante, ela tem sonhos lúcidos com o cara mais perfeito do mundo. Ou pelo menos só da sua escola. Sua vida estava i...