3° capítulo

30 3 0
                                    

Estou tão ansiosa para o show do BTS que quase infartei quando vi que só faltavam cinco ingressos para encher o local e eu ainda não tinha conseguido garantir o meu.
Ainda bem que consegui, e fico triste que muitas pessoas não conseguiram, pois não era um evento muito grande.
Limitar tanto o número de pessoas era estranho, mas realmente não me importa já que o meu lugar e o da minha melhor amiga estão confirmados.

Quem apresentou o K-pop para minha amiga Foi eu mesma hihi , o meu utt (UTT é um termo usado pelo kpopers para designar seu integrante favorito do grupos sul-coreanos de k-pop. ) é o yoongi, mais conhecido como suga e também como Agust D,seu nome de rapper , já o utt da minha amiga é o j-hope.
Eu tenho um carinho enorme por todos os garotos e jamais faria como algumas pessoas que fazem diferença entre eles, BTS jamais seria BTS sem algum deles, por exemplo muitas falam que yoongi deveria sair pois ele é grosso e sem sentimentos.
Acho esse tipo de atitude ridícula mais quem sou eu para dizer algo? Que a vida os ensine por conta própria!
Faltava 5 dias para o show acontecer, então eu e minha amiga decidimos ir comprar roupas para o evento e presentes para se de alguma forma tivermos a oportunidade de dar para eles, estávamos muito esperançosas.
De repente começa a sentir o mal-estar e digo para M/A( nome da sua melhor amiga) ir na Praça de alimentação que ia jogar uma água no rosto.
Ela concorda e eu faço meu percurso vendo ela fazer o dela, no entanto me vem uma tontura repentina e eu cambaleio para o lado tentando me apoiar em algo, no entanto acabo me apoiando em alguém.

-você está bem?- Ele pergunta e enquanto me recomponho respondo.

-sim, foi apenas uma tontura- ao voltar a mim percebo que ele falou comigo em coreano e eu respondi na mesma língua- espera, você fala coreano?

-sim- nesse momento estávamos conversando apenas na sua língua- sente-se aqui- ele me leva até um assento me dando uma garrafa d'água que ele mesmo abriu para mim.

-Espera...- nesse momento minha cabeça está a mil, se conheço bem o BTS eu reconheço esta voz, esse estilo e a máscara em seu rosto o denuncia ainda mais.

-Pa_park jimin?!-solto fazendo o mesmo corar e abaixar de leve a cabeça, provavelmente frustrado por seu disfarce ter sido em vão.

-Sim, não fale tão alto por favor- ele me pede- gostaria muito de interagir com as minhas fãs mas, no momento seria impossível graças a falta de segurança para poder manter tudo em ordem!

-Co_compreendo!-digo ainda em estado de choque sem acreditar que park jimin estava na minha frente, por impulso pego em sua mão e comparo nossos dedos mindinhos o fazendo corar ainda mais e sorrir com um ar de quem já havia passado por isso várias vezes, seu dedinho realmente é tão pequeno quanto eles dizem, é do tamanho do meu e eu tenho as mãos pequenas também- desculpa- peço soltando sua mão.

-sem problemas- ele passa a mão por trás de seus cabelos o bagunçando levemente- se já está be...- ele é interrompido pelo som altamente potente da voz da M/A se aproximando.

-por que demorou tanto? Estava pegando contatinhos é?!- ela diz ao se aproximar olhando o garoto na minha frente, e em questão de segundos ela simplesmente pira ao ver quem era.- Mentira!- ela diz já completamente entusiasmada, eu não poderia culpar ela já que também estava boquiaberta.

-Verdade- digo e vejo ela se aproximando mais ainda do jimin, ela não vai fazer isso vai?- M/A Não passe dos limites!- digo tarde de mais...

************************************
Sim, sou ansiosa de mais e acabei postando 3 cap. No mesmo dia sem conseguir contem a empolgação!!☺
Autora: qualquer erro me desculpe e me avisem para mim corrigir.
************************************
Deem sugestões e comentem o que estão achando.

Até o próximo ☺😘

Qualquer mudança feita não afetará a História, só estou em busca de um português mais completa para que tenham um bom proveito da leitura!

talvez não seja para ser, mas ainda quero tentar!(em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora