Acordo sem despertador as 7:23 da manhã, acho que é por causa da animação para o show e mais ainda porque vou conhecer os meninos.
Acordei umas três vezes durante a noite, furtei a geladeira durante cada uma delas.
O show começará às 19:30 e o final é previsto para 22:00.
Levanto desistindo de tentar dormir novamente e vou preparar algo para comer. De novo.M/A me ligou para avisar que viria na minha casa para se arrumar comigo e me ajudar com as coisas. Já fiz minhas malas para ir pra Coréia do Sul em 2 dias, não vejo a hora de chegar lá mas também estou com o coração doendo por deixar minha melhor amiga aqui.
M/A disse que iria me visitar quando disse para ela o quanto estava triste, e eu não duvido, essa louca faz tudo o que dá na telha dela!- Hoje não vou voltar pra casa.-minha mãe diz.
-Esta bem- digo indo em direção dela que sai do seu quarto descendo as escadas em direção da cozinha, lhe dou um beijo e volto para a mesa terminando meu café da manhã que consiste em pão, suco, bolo e geleia.
Depois de terminar tudo e arrumar a bagunça que eu fiz vou tomar um banho e andar um pouco, preciso soltar toda a energia que tenho, e não é pouca, só economizando um pouco para o show.=18:00=
Já estávamos quase terminando de nos arrumar, só faltava terminar a maquiagem.
(Nota da narradora: escolham para vc o que mais gostarem e o outro será da sua amiga)
- Acha que vou conseguir conquistar ele?- ela diz se referindo a J-hope, enquanto da roda para mostrar seu look.-Com certeza você está sonhando de mais! Acha mesmo que vamos passar de fãs para namoradas?- pergunto com sarcasmo.
- Vai dizer que você não tem esperanças de conquistar o coração do seu amado agust D?
-Não!- digo com a voz um pouco desanimada. Quando eu conheci o BTS ao meus 16 anos eu acreditava que um dia ia encontrar ele e que íamos ter um relacionamento de dorama. Pobre adolescente iludida- Só sabemos o que eles e a bit hit permite, não sabemos dos problemas pessoais e principalmente das relações que eles têm. E se eles já estiverem namorando ou apaixonados?
-Você é muito pessimista, credo!- ela diz fazendo uma careta e voltando a se admirar no espelho.
Depois de nos arrumamos já era 18:47 então pegamos um uber e fomos para o tão esperado show.
Chegamos 19:05 lá e depois de todo o procedimento já estávamos posicionadas próximas ao palco más nem tão próximas assim.
Depois de alguns minutos tudo começa, é simplesmente maravilhoso...************************************
Se demorei para postar é por alguns problemas pessoais ( não que vocês se importem) e estava meio desanimada, ainda estou...
E tbm de luto.Autora: qualquer erro me desculpe e me avisem para mim corrigir.
Deem sugestões e comentem o que estão achando.
Até o próximo ☺😘
Qualquer mudança feita não afetará a História, só estou em busca de um português mais completa para que tenham um bom proveito da leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja para ser, mas ainda quero tentar!(em andamento)
FanficSó me promete uma coisa?! Que você nunca vai desistir de lutar e de viver... Pois, a cada segundo que se passa eu sinto como se algo horrível fosse acontecer com vc, como se eu nem tivesse te tido e já fosse te perder... Por favor, se cuida. Amo voc...