Vou me apresentar bem rapidinho...
Meu nome é S/Ñ (seu nome) e tenho 20 anos.
Eu tenho uma irmã que está cursando direito na Coréia do Sul.
Meus pais são um assunto meio delicado que prefiro não tocar no assunto.************************************
= alguns meses atrás=○ligação ON○
-Você prometeu que viria para pelo menos me visitar quando terminasse a escola- Diz Mary com uma voz um pouco irritada e ao mesmo tempo manhosa- já fazem dois anos que você terminou e até agora não veio!
- Não é que eu não queira ir e você sabe muito bem disso, só tenho receio de algo der errado- Ela sabe o quanto sou ansiosa e que um dos meus maiores medos é a incerteza do futuro, sem saber o que iria acontecer e sem poder fazer nada sobre isso.
-Prometo que se alguém te sequestrar, eu dou uma voadora na pessoa que ela terá que fazer um implante de novos dentes pois vai perder os dela- ela diz tentando aliviar um pouco a pequena tenção que estava começando a se formar- pra falar a verdade, estou morrendo de saudades e não posso ir aí no Brasil pois tenho muito o que resolver aqui.
- Olha, prometo que vou pensar mais um pouco, e dessa vez não vou demorar vários meses para te dar uma resposta- falo ponderando a ideia de ficar na Coréia por um tempo, pode parecer bobo más, ainda que eu ame tanto a Coreia e a cultura de lá a ponto de já estar fluente em coreano eu sinto uma ansiedade estrema sobre ser aceita e muito mais.
- você e suas formas de me enrolar com seus pensamentos!- diz parecendo estar chateada. Pra falar a verdade até eu já estava começando a ficar estressada comigo mesma, já pensei tanto, imaginei mil e uma forma de cada tipo de situação que eu poderia enfrentar, não entendo o motivo do meu receio tão grande. Quer saber, mesmo que por impulso vou ir para lá!
- Então quer saber?! Pode reservar uma passagem de ida para a Coreia pois vou ir, e não esquece de marcar em algum dia que seja depois do show dos meninos pois não posso perder por nada esse show que esperei uma vida para conseguir ter a oportunidade de ir!- digo um pouco rápido de mais por causa do nervosismo com a minha repentina decisão.
- Sabia que você não ia me decepcionar garotinha- diz, e pela sua voz da pra perceber seu sorriso e entusiasmo com a novidade.
- Bom, tenho algumas coisas parar fazer, vou desligar- digo e nos despedimos encerrando a chamada logo em seguida.
Estou infinitamente curiosa sobre minha nova vida na Coréia e ainda mais ansiosa para ver os 7 meninos dançar e cantar.
Parece que minha vida só está cada vez mais incerta e agitada...************************************
Autora: qualquer erro me desculpe e me avisem para mim corrigir.Deem sugestões e comentem o que estão achando.
Até o próximo ☺😘
Qualquer mudança feita não afetará a História, só estou em busca de um português mais completa para que tenham um bom proveito da leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja para ser, mas ainda quero tentar!(em andamento)
Fiksi PenggemarSó me promete uma coisa?! Que você nunca vai desistir de lutar e de viver... Pois, a cada segundo que se passa eu sinto como se algo horrível fosse acontecer com vc, como se eu nem tivesse te tido e já fosse te perder... Por favor, se cuida. Amo voc...