Eu dou mais três batidas e nada.
Se realmente aconteceu algo ele não vai conseguir responder.
Acho que vou abrir a porta e com cuidado vou ver o que ouve.Quando seguro a maçaneta da porta ela se abre mostrando um belo homem pálido com uma toalha enrolada na cintura e um peitoral belamente desenhado, não era nada exagerado.
Era realmente algo que eu gostaria de ver pessoalmente. Bom, toda a minha adolescência foi baseada nele, em como ele era, como agia, como dormia e reagia em cada situação.- Vai me deixar passar ou vai continuar babando?- ele pergunta sério.
- É... E-eu....- 'Se concentre!' Digo para mim mesma- Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você!- tento mudar o foco do assunto.
- Não pedi pra você ser minha babá!- diz passando e indo em direção do guarda-roupa e o abrindo.
- Ei, eu estava preocupada com você seu mal educado - digo brava indo em direção dele para que me olhasse ao falar comigo.
- Também não te pedi para se preocupar.- diz com a troca de roupa que escolheu nas mãos e novamente passando por mim sem me dar a devida atenção. Eu realmente odeio falar com alguém e a pessoa não me olhar, é como se eu estivesse falando sozinha.
- Assim não dá, se você trat....- enquanto digo minha frase indo em direção do banheiro para impedir que ele me deixe falando sozinha, escorrego em uma pequena poça de água que o corpo do mais velho deixava como rastros pelo quarto.
Em questão de segundos lá estava eu, com a bunda no chão e um platinado gargalhando até ficar vermelho.
Eu queria fazer cara feia, eu queria ficar brava por me machucar e ele não me ajudar, mas não, simplesmente não dava pra me sentir assim. O que eu fiz foi soltar um sorriso nasal com tamanha alegria, eu ainda não tinha visto de perto o quão lindo era seu sorriso pessoalmente.
Isso me fez lembrar da época em que eu suspirava ao ver fotos dele sorrindo, era simplesmente meu paraíso entre tantos medos e problemas...- Ok, só porquê eu sou um cavalheiro vou te ajudar. - Ele diz fazendo charme e vindo em minha direção.
- Tá mais pra cavalo. - digo ao pegar sua mão que me foi estendida e ele começa a me levantar.
- Aé?!- ele diz "soltando" nossas mãos como se fosse me deixar cair. Eu dou um leve gritinho graças ao susto- o que eu sou mesmo?- ele pergunta sorrindo de lado como se tivesse ganhado a copa do mundo.
- Um cavalo!- digo desafiando o mesmo. Ele ameaça me soltar novamente- tá bom, tá bom, tá bom! Você é um lindo cavalheiro que não vai me deixar cair - digo bajulando o mesmo
- Ok, eu vou ser gentil com você, até porquê preciso me vestir.- ele diz me estabilizando no chão e eu prontamente fico corada de vergonha, pois estava brincando com ele e esqueci desse detalhe.
-É, t-tem razão- digo me virando de costas para ele e passando as mãos atrás do meu cabelo solto.
***********************************
Autora: qualquer erro me desculpe e me avisem para mim corrigir.Deem sugestões e comentem o que estão achando.
Até o próximo ☺😘
Qualquer mudança feita não afetará a História, só estou em busca de um português mais completo para que tenham um bom proveito da leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez não seja para ser, mas ainda quero tentar!(em andamento)
FanficSó me promete uma coisa?! Que você nunca vai desistir de lutar e de viver... Pois, a cada segundo que se passa eu sinto como se algo horrível fosse acontecer com vc, como se eu nem tivesse te tido e já fosse te perder... Por favor, se cuida. Amo voc...