Era o primeiro dia de férias de natal. Para todos, menos para os Marotos.
Dumbledore estava em sua sala, observando uma carta que havia recebido.
"Caro Professor Dumbledore,
Por favor, chame os alunos abaixo para a sala precisa durante as férias de natal, onde eles se encontraram conosco, do futuro, onde poderão conhecer seus futuros parentes e ter uma chance de fazer o futuro melhor.
Chame esses alunos:
James Potter
Lily Evans
Remo Lupin
Sirius Black
Marlene McKinnon
Molly Prewett/Weasley
Arthur WeasleyAtenciosamente,
HG,HP,RW,GW,TL,VW,JP,AP,LP,RW,HW,SM,DW."* * *
Os três Marotos, Marlene e Lily foram para a sala de Dumbledore, onde encontraram Molly e Arthur, que estavam tão confusos quanto eles.
Acompanharam o Diretor até a sala precisa, onde esse explicou que deveriam ficar ali até o final das férias de natal. Quando finalmente estavam a sós, uma porta mágica apareceu, e de dentro uma mulher morena de cabelos cacheados entrou na sala.
Hermione P.O.V
Todos me olharam confusos.
- Olá a todos. Meu nome é Hermione Granger, e sou do futuro.
Remo e Lily levantaram a sobrancelha.
- Do futuro?
- Sim, do futuro. Conheço a maioria de vocês, pelo menos pelo nome.
- Duvido - Desafiou Sirius, e eu dei um sorriso maroto.
- Sirius Black - Ele levantou a sobrancelha, como se não fosse o suficiente - Ou devo dizer, Almofadinhas?
Os Marotos trocaram olhares. Fui em direção aos outros.
- Sr...James Potter, Profess- Remo Lupin - Os mencionados franziram o cenho - Sra...digo, Lily Evans, Molly Weasley, Arthur Weasley e Marlene McKinnon - Me atrapalhei toda. Ai droga.
- Como nos conhece, e qual a relação que temos para que você chame Lily e James de Sr e Sra e eu de Professor? - Perguntou Remo.
- Eu também gostaria de saber - Completou Arthur. Sorri para meu sogro.
- Bem - Eu disse, sugestiva - Arrisco dizer que me casei com um Weasley, meu cunhado é um Potter, minha cunhada é ruiva, e tive o melhor professor de DCAT que já tivemos em Hogwarts.
Todos me olharam boquiabertos.
Eu ri por dentro. Esperava essa reação.- Eu virei professor?
- Um filho meu se casou com uma Weasley?
- Você se casou com um filho meu?
- Sua cunhada e seu marido são irmãos?Eu quase tive um ataque de riso.
- Todas as perguntas estão certas - Respondi, e todos ficaram impressionados e pensativos - Agora, tem algumas coisas que preciso explicar antes de que todos os outros venham para cá.Comecei pela profecia, até chegar na Sra. Potter.
- Quem é? - Perguntou Remo.
- Quem é a sortuda/azarada? - Perguntaram James e Lily ao mesmo tempo.Eu me segurei para não rir.
- "Você é igualzinho ao seu pai. Tirando os olhos, é claro. São de sua mãe, Lily" - Citei não tão perfeitamente a fala de Remo no terceiro ano de Harry.
A ruiva quase teve um treco. James dançava uma mini conga.
- Eu te disse Lily - Disse Sirius.
- Cala a boca, cachorro - Respondeu a outra, tentando se controlar. Estava vermelha como um pimentão.
- Enfim, posso perguntar uma coisa? - Perguntou Remo - Alguém aqui morreu?
Minha garganta travou um pouco.
- É mais fácil dizer quem não morreu - Eu disse, com pesar.
Eles se entreolharam. Não queriam perder seus entes queridos.
- Os McKinnon. Os Prewett - Eu disse. Molly ficou triste e Lily chorava por Marlene.
- Por favor, me diz que só - Suplicou Marlene, mas eu tive que continuar.
- Alice e Frank foram torturados até a insanidade por Bellatrix Lestrange - Raiva passou nos olhos de Sirius, enquanto Lily e Lene choravam - E...
Fiz uma pausa. Todos olhavam para mim.
- Dumbledore descobriu que alguém queria pegar os Potter, então vocês fizeram o feitiço Fidelius, e colocaram Sirius como o fiel do segredo. Mas mudaram de última hora sem ninguém saber, e foram traídos. Sirius foi para Azkaban injustamente - O garoto empalideceu - E... Voldemort foi até a casa de James, Lily e Harry, o bebê. James tentou atrasar. Lily implorou para Voldemort matá-la em vez do filho. Ele sobreviveu. Ninguém sabe como, somente com uma cicatriz. Mas...James e Lily morreram.
Sirius tremia. Murmurava "não, não, não!" Entre grandes soluços. Remo chorava, e abraçaram o "casal". Marlene chorava incansável.
Depois que se acalmarem um pouco, continuei.- O sacrifício de Lily por Harry fez com que ele sobrevivesse, e foi por isso que Harry conseguiu derrotar Voldemort - Todos ficaram assustados, mas ainda estavam tristes. Tentei animá-los.
Continuei contando, passando pelo primeiro ano ( Muitas lágrimas ), segundo ( Assombro ) e chegando no terceiro, onde os Marotos simplesmente ficaram...
Furiosos
Inconformados
Totalmente Furiosos- AQUELE RATO TRAIDORZINHO DE UMA FIGA!! - Os três gritaram, e depois de muita baderna e gritos que valeram a pena, os silenciei e continuei contando.
( N/A Para não cansar vocês, vamos pular para a parte que interessa )
Depois de terminar de contar tudo, pude ver que todos estavam numa bagunça de emoções. Lily e Molly estavam sentadas juntas, e Lily agradecia Molly por cuidar de Harry tão bem. James, Sirius e Remo conservam com Marlene, até que eu pedi silêncio.
- Já contei tudo que aconteceu, mas agora já se passou muito tempo desde a derrota de Voldemort, e acho que está na hora de vocês os conhecerem - Eu disse, e dois ruivos mais um moreno saíram de dentro de um portal, acompanhados de uma garota e um garoto de cabelo azul.
Ninguém P.O.V
Harry olhou para seus pais, que agora estavam mais novos que ele próprio. Sorriu.
Rony foi até Mione e lhe deu um beijo na bochecha. Já Gina deu um sorriso em direção ao sogro, que sussurrava para Lily "Os Potter e sua ruivas".
Mas o garoto de cabelo azul saiu de trás do padrinho, de mãos dadas com a loira. Remo se levantou, assustado. Todos se viraram para olhar.
Teddy e Remo se aproximaram.
Era como olhar no espelho, mas com cabelos diferentes.
Remo ligava os pontos, encarando o garoto que estava emocionado. Teddy foi abrindo um sorriso, e se jogou nos braços do pai, com lágrimas jorrando dos olhos.- Oi pai.
* * *
Gostaram? Deixem ideias nos comentários! E não deixe de dar uma estrelinha.
Até!
Lê :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate - Dois tempos, uma história
Fanfiction"Caro Professor Dumbledore, Por favor, chame os alunos abaixo para a sala precisa durante as férias de natal, onde eles se encontraram conosco, do futuro, onde poderão conhecer seus futuros parentes e ter uma chance de fazer o futuro melhor. Chame e...