AVISOS SOBRE O CAPÍTULO:
- É um crossover entre fanfics, então se você está lendo "A gêmea do Potter", esse capítulo é um crossover, mesmo não afetando nenhuma das fanfics.
- Não deixa tão explícito os spoilers, mas vocês são inteligentes, hehe.
- Eu quis fazer esse capítulo porque foi uma ideia que me deu na telha.
- Aproveitem!* * *
Todos estavam sentados conversando.Harry sabia que logo teria que os obliviar, mas queria passar o máximo tempo possível com eles.
Enquanto isso, uma mini guerra acontecia na mesa dos Jovens e Adolescentes ( mas por algum motivo, os Marotos não estavam incluídos )
- Rose, estamos apostando pra ver em quanto tempo James consegue conquistar Dominique. Quer participar? Eu apostei 5 galões em que ele não vai conseguir - Disse Alvo, e Rose revirou os olhos.
- Me diz que vocês não vão entrar nessa! - Ela perguntou para Lily Luna e Scorpius.
- Desculpa prima - Lily disse, e bateu um saquinho na mesa em que eles estavam - 8 galeões em que eles vão ficar presos em algum lugar e vão se beijar!
- Eu aposto 10! - Disse Scorpius, e Rose fez um muxoxo de desaprovação.
- Aumento pra 12!
- Só isso Lily?! 14!
- 16 se eles ficarem juntos no natal! - Gritou Sirius, que estava meio bêbado, mesmo não tendo bebido nada.
- 19! - Scorpius sorriu. Tinha ganho. Ninguém apostaria mais que isso.
Lily subiu na mesa e sorriu, malvada.
- 23 galeões e eles ficam juntos até o ano que vem!
Todos se calaram. Era a maior aposta de todas. Alvo sussurou "como ela tem tudo isso?", mas a ruiva só respondeu "Eu tenho meus meios. Essa família é péssima em apostas", e sorriu travessa para os primos e para Scorpius.
Mas Dominique somente bateu palmas, sarcástica, e deu um sorrisinho desdenhoso.
- Quem vai ganhar esses galeões sou eu. Aposto que vocês todos estão errados - E saiu, deixando James quieto por um tempo.
Mas ele olhou para Lily e deu um sorriso malicioso.
- 25 contados, irmã. Vamos começar essa festa!
No resto, estava mais calmo do que na conversa dos jovens. Teddy engatara numa conversa com seu pai a respeito de como ele começou a gostar de Victoire, e Rose resolveu conversar com Lílian, se perguntando como sobreviveria ao Natal. Ninguém esperava o que aconteceria depois.
Um portal se abriu.
Hermione reconheceu o portal; era parecido com o que tinham usado para voltar no tempo, mas esse era bem diferente.
Uma garota ruiva saiu de dentro. Usava o cabelo amarrado num rabo de cavalo digno de Ginevra Weasley e um casaco vermelho por cima de uma blusa cinza, e usava jeans largo com botas. Harry e os adultos/passado se levantaram de varinha em punho
- Teddy? Rose? Scorpius? Albus? Lily?- Ela perguntou, confusa, mas seu olhar bateu em Gina - Gin, você não estava no Harpias?
- Desculpe, mas quem é você? - Harry perguntou, e a ruiva foi até ele com a varinha em punho.
- Quem sou eu? Para com isso, Harry.
- Ele não vai repetir. Quem raios é você? - Gina perguntou, e a garota parecia estar chocada.
- Quem eu sou? Alguém obliviou vocês? - Ninguém se mexeu - Ah, fala sério! Realmente! Francamente!
- Você é de alguma outra dimensão? - Perguntou Rose, e a mulher bateu a mão na testa, e resmungando, pegou um aparelho parecido com um telefone, mas com um formato que parecia ser feito de sucata.
- Só um minuto, que só tem um jeito de resolver isso - A mulher digitou um número e clicou no viva-voz, para que todos ouvissem.
- Alô? - Harry tomou um susto por sua voz se fazer ouvir no outro lado da linha.
- HARRY JAMES POTTER, POSSO SABER PORQUE VOCÊ ME MANDOU PRA OUTRA DIMENSÃO, SEU IDIOTA?!?! ERA PRA ME MANDAR PRO PASSADO!!!
Eles ouviram Harry dizer "Eu mandei!", confuso.
- SEUS FILHOS, SEUS PARENTES E VOCÊ MESMO ESTÁ NA MINHA FRENTE, SABIA?!?
Se fez um silêncio do outro lado, e Gina ouviu sua própria voz no outro lado "eu avisei, não avisei? Vou buscar a Lily e já volto" antes de Harry voltar para a linha com um "e agora?".
- E agora? E AGORA?! EU QUE TE PERGUNTO, HARRY JAMES POTTER!!! POSSO SER UMA POTTER MAS NÃO PRECISO PASSAR POR ISSO!! - Os Potter se entreolharam. Quem era ela? - Passa por favor pro Carlinhos, ANTES EU TE MATE!!
Gina, Rony, Molly e Arthur se perguntaram por que ela queria falar com Carlinhos.
Mas antes que dissessem algo, o ruivo atendeu do outro lado da linha.
- CARLINHOS WEASLEY - Ela esbravejou - O seu cunhado me mandou pro passado EM OUTRA DIMENSÃO!!! ENTÃO, ANTES QUE EU VIRE UMA ASSASSINA, FAÇA ME O FAVOR DE CONTROLAR A HELENA E O OLIVER SE NÃO EU ACABO COM VOCÊ, SENHOR WEASLEY, OU EU NÃO ME CHAMO ELLEN LILIAN POTTER-WEASLEY!!
Todos entraram em choque. Uma realidade em que Harry tinha uma irmã, e Carlinhos não era solteiro? O que mais tinha que diferente naquela dimensão?
A garota apenas acenou para eles e disse que James precisava "ter menos atitude" se quisesse ficar com Dominique. Mas antes dela ir, Alvo não resistiu.
- Ellen, o que mais tem de diferente naquela dimensão?
Ela sorriu marotamente.
- O Harry não é lerdo - Ela disse, rindo, enquanto o irmão corava e os outros riam - Brincadeira. Tchau família!
E assim, a ruiva entrou no portal novamente, desaparecendo de vez.
* * *
E aí?Gostaram dos "spoilers" da outra fanfic?
Não deixem de ir lá ler!Lê:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate - Dois tempos, uma história
Fanfiction"Caro Professor Dumbledore, Por favor, chame os alunos abaixo para a sala precisa durante as férias de natal, onde eles se encontraram conosco, do futuro, onde poderão conhecer seus futuros parentes e ter uma chance de fazer o futuro melhor. Chame e...